Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac vs MacBook Pro Retina


artmac32

Posts Recomendados

Uma duvida cruel...

Nas próximas semanas vou para Foz adquirir meu proximo Mac ( na Compubras ). Atualmente tenho um Mac Mini 2011 top de linha, ele ainda aguenta minhas tarefas. Mas nos últimos tempos ele tem demorado muito (o hd é muito lento) e a placa de video não aguenta mais... Então resolvi comprar um novo, mas estou em duvida. De um lado tem o poderoso iMac top de linha e do outro MacBook Retina 15 (modelo de entrada) com i7 e Iris Pro.

Minhas tarefas diarias são navegar na internet, jogar alguns jogos (tenho BooCamp), as vezes algumas edições no Final Cut (hobby) e desenvolver um jogo com Unity (hobby)  Eu sei que o MacBook perde principalmente pela placa gráfica. Mas tem a grande vantagem de ser móvel. Ambos atendem os requisitos mínimos das minhas tarefas e tem preços parecidos. Alguém pode me ajudar na decisão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se uma GPU como a HD6630M já não te atende, iria logo de iMac top, pois vais estar melhor servido de GPU por bem mais tempo. Se mobilidade fosse tão importante assim pra ti, imagino que não terias criado esse tópico, pois nesse caso a escolha é óbvia.

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...