Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo editar os posts


reprich

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu tb percebi isso há algum tempo :rolleyes:

Então cuidado com o que vcs escrevem, principalmente no "calor do momento", pois ao contrário, suas palavras ficarão para sempre disponíveis através do Google. Fiquei apreensivo no começo, mas já passou! hehe

*deveria ter pelo menos uma forma de excluir o que vc escreveu, mesmo que tenha passado um bom tempo. Afinal, foi vc que escreveu aquilo, poderia ter o direito de voltar atrás e apagar o seu próprio texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb percebi isso há algum tempo :rolleyes:

Então cuidado com o que vcs escrevem, principalmente no "calor do momento", pois ao contrário, suas palavras ficarão para sempre disponíveis através do Google. Fiquei apreensivo no começo, mas já passou! hehe

*deveria ter pelo menos uma forma de excluir o que vc escreveu, mesmo que tenha passado um bom tempo. Afinal, foi vc que escreveu aquilo, poderia ter o direito de voltar atrás e apagar o seu próprio texto.

Concordo plenamente, inclusive participo de outro fórum sobre Apple que deixa a função "edit" habilitada sempre, independente do tempo. É claro que não pretendo abandonar o macmagazine, mas acho que o admin deveria ser um pouco menos imparcial. Qualquer um, inclusive ele pode errar, quantas vezes eu já vi o Rafael modificar informações erradas nos posts do blog.

Não estou sendo grosseiro, estou apenas falando a verdade e o que eu acho que seria justo e não quero de forma alguma criar um clima ruim, até porque o fórum é dele e ele impõe as regras que lhe convier. Mas que é errado é!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o c.brown, seria muito útil a opção de atualizarmos nossos posts como acontece nos outros fóruns, eu mesmo tenho um post aqui sobre os games que consegui rodar no mac, mas tenho sempre que responder ao meu próprio post!

sugestão, algum adm poderia acrescentar uma votação nesse post?

alterei antes dos 5 min.!

Editado por rafasnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, evitamos muito mais problemas com este posicionamento do que se fizéssemos ao contrário. O fórum, como o nome já diz, é de discussões, então para evitar que usuários editem seus posts e depois digam que "não falaram isso ou aquilo", mantemos desta forma. Como já comentaram aqui, é só pensar no que vai escrever, se for algo realmente comprometedor. Entendo que participem de outros lugares que funcionam diferentemente, mas boa parte dos que eu conheço e participo possuem a nossa mesma política.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...