Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stacks


Lins

Posts Recomendados

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vc pode criar atalhos (alias) para estes aplicativos específicos, colocar estes atalhos numa pasta qualquer e jogar esta pasta no stacks.

Para fazer um atalho:

1 - encontre o arquivo/programa que vc quer fazer o atalho

2 - arraste para o Desktop (por exemplo) com command e option pressionados.

Segue um printscreen com o meu stack de programas DTP.

post-25-1200662188_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sei lá, criar stacks arrastando grupos de atalhos para o dock (como no Vídeo do YouTube) é útil também, dá pra você personalizar os stacks seguindo categorias.

Tomara que eles implementem isso em uma possível atualização para o Leopard

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Estranho mesmo. A edição da MacWorld americana sobre o Leopard falava que era possivel arrastar a pasta aplicativos pro Dock e de lá seria possível acessar qualquer aplicativo com mais rapidez (claro, se alguém tem tantos aplicativos que não cabem mais no Dock...só os aplicativos da suite Adobe Creative dariam pra cair pra fora do monitor!!!). Tentei, tentei e nada! Fiquei decepcionado quando descobri que não seria possível. O problema ocorreu afinal pq? Disseram acima que existia essa possibilidade na fase beta do Leopard, mas a revista saiu depois do lançamento do Leopard!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mesmo. A edição da MacWorld americana sobre o Leopard falava que era possivel arrastar a pasta aplicativos pro Dock e de lá seria possível acessar qualquer aplicativo com mais rapidez (claro, se alguém tem tantos aplicativos que não cabem mais no Dock...só os aplicativos da suite Adobe Creative dariam pra cair pra fora do monitor!!!). Tentei, tentei e nada! Fiquei decepcionado quando descobri que não seria possível. O problema ocorreu afinal pq? Disseram acima que existia essa possibilidade na fase beta do Leopard, mas a revista saiu depois do lançamento do Leopard!!!...

Eu já arrastei a pasta de aplicativos pro Dock e configurei pra exibir como lista. Só que eram tantos aplicativos, e muitos que eu não usava, então acabei criando uma pasta e coloquei apenas os "alias" dos aplicativos e criei a Stack dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eis que a Quick Tip of The Week da Apple é exatamente sobre STACKS (em inglês)

http://movies.apple.com/movies/us/podca ... _Stack.m4v

A quem possa interessar, aqui tem varias dicas em videos (em inglês) sobre o Mac OS

http://www.apple.com/podcasts/quicktips ... e-week.xml

Divirtam-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...