Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÃO] iPhone 5S 32GB por R$ 2.515,92 no Ponto Frio, Casas Bahia e Extra. Aproveitem!


Posts Recomendados

Galera, ótima promoção do Ponto Frio, Casas Bahia e Extra.

 

iPhone 5S 32GB (Todas as cores)

De: R$ 3.199,00

Por: R$ 2.515,92 no boleto bancário ou débito online.

 

http://www.pontofrio.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone-5S-Apple-32GB-com-Tela-4-iOS-7-Touch-ID-Camera-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-MP3-e-Bluetooth-Dourado-2580431.html

 

iOompfQ.png

 

Já garanti o meu dourado.

Quem comprar, posta aí a cor comprada.

Obs: Utilizem o site Meliuz para comprarem e recebem 2% do valor da compra.

Abraços.

Editado por Francis Morelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu recebi HOJE o meu iPhone, comprado no Ponto Frio mesmo, por cerca de R$ 2800... O preço está excelente, tou pensando seriamente em devolver o meu e comprar de novo. Por via das dúvidas, gerei um boleto enquanto penso :)

Rafael, faço isso direto. Gero o boleto e reflito sobre a compra. Essas promoções acabam rápido. Se sua ansiedade te permitir, faça a devolução e economize alguns trocados. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, gostaria de lembrá-los que essa é uma boa oportunidade para quem estava deixando para comprar nos EUA.

Considerando a alíquota de 6,38% de IOF para todos os meios de pagamento (exceto através de compra de dólar em espécie), o imposto médio de 8% dos estados dos EUA e provável aumento do câmbio (além de algumas taxas, de certos bancos, sobre o dólar no cartão de crédito), é fácil desse mesmo aparelho exceder os R$ 2.200,00.

Acredito que essa diferença de algo em torno de de R$ 400,00 valha muito a pena para se ter um aparelho com garantia válida em território nacional e com o 4G compatível com o sistema brasileiro.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda compensa ir até Miami e voltar.

Creio que não, tem promoção de iPhone 5S nacional por menos de R$2300. Com garantia no Brasil e 4G funcionando normalmente aqui, modelo A1457.

 

Nos EUA, com o dolar a 2,40 + 7% de impostos, sai por mais ou menos R$1700. Mesmo que a passagem de ida e volta fosse R$600 (e não é. Estou considerando comprar as passagens, e não usar milhas), ainda não teria as vantagens do 5S "nacional".

 

A não ser que já comprar outras coisas e/ou queira dar um passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas esses cupons funncionam mesmo? Nunca usei. É só clicar em "Ativar dinheiro de volta" lá no Meliuz e depois comprar no PontoFrio normalmente? Eles só vão pagar esses 2% depois de 45 dias?

Então Rodolfo, é a primeira vez que uso. Acredito que funcione sim. Ainda consta como pendente, pois a loja precisa confirmar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...