Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Henrique Lenza

Retornando ao iOS 6

Posts Recomendados

Oxi, eu atualizei para o iOS 7 logo que foi lançado, não gostei e voltei para o 6, não aconteceu nenhum problema... Mudou algo no iOS 7 para não poder voltar ao iOS 6? 

nos primeiros dias após o lançamento, a apple ainda assina o sistema anterior, mas depois ela para de assinar, fazendo com que nao dê mais para voltar ao antigo.

Editado por Malagoli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Paulo Nicholas
      Poeque meu sistema ta tao grande? o que eu posso fazer pra ter + espaço?
      Captura de Tela 2018-07-04 às 18.42.38.pdf
    • Por pedroalmeida
      Depois de que assinei 50GB de armazenamento no iCloud para facilitar minha vida e utilizar o "Backup do iCloud", e depois te ativar a "Fototeca do iCloud" percebi que o armazenamento do meu iPhone (iPhone 8 64GB)  ficou cheio. E hoje o WhatsApp avisou que precisava liberar espaço para concluir o backup do WhatsApp. Quando fui acessar o "Armazenamento do iPhone" me assustei: SISTEMA OCUPANDO 22,4 !! Liguei no suporte da Apple, recomendaram eu restaurar o iPhone via iTunes e usar o backup do iCloud. Agora que terminei o armazenamento do sistema melhorou: 10,79 (mas fica oscilando muito, entre 8 e 14 GB). Alguém faz ideia do que pode estar acontecendo? Ou é a porcaria do iOS 11 instável como sempre?

• Por Rafael Fischmann
      Olá, pessoal!
      É com muito prazer que estamos colocando no ar hoje a mais nova versão do MM Fórum.
      Estávamos planejando e "ensaiando" essa atualização há meses — muitos de vocês inclusive notaram isso, com dias em que o MM Fórum ficou fora do ar por algumas horas. Infelizmente enfrentamos algumas dificuldades, relacionadas principalmente com a conversão/atualização do nosso banco de dados (que não é nada pequeno). Nesses casos, voltávamos atrás até conseguirmos resolver o problema.
      Hoje finalmente a coisa ocorreu bem e já conseguimos "virar a chave" do novo espaço, mas ainda há muito trabalho pela frente. Precisamos configurar/personalizar algumas coisas, terminar de traduzir outras, aparar arestas que faltaram… mas nada grave, esperamos.  Uma coisa importante a notar é que, na nova versão do IP.Board, não há mais um login e um "Display Name" separados. A partir de agora, todos vocês devem se logar com o que antes era o seu "Display Name" (o seu nome como aparecia publicamente nos tópicos).
      Esperamos que vocês gostem! Utilizem este tópico para enviar feedbacks e nos avisar sobre qualquer coisa que ainda tenha que ser arrumada. Toda ajuda é muito bem-vinda.
      Quando tudo estiver "nos trinques", daqui a alguns dias, faremos um post lá no blog anunciando a renovação e detalhando tudo o que há de novo. Enquanto isso, vão explorando vocês mesmo — porque o MM Fórum é de vocês! 
      Grande abraço a todos.
    • Por Matheus Gouthier
      Galera, quero comprar através de um parente que está viajando um MacBook no Japão - que sai bem mais barato.
      Mas tenho um receio; caso tenha problemas com software - mesmo que seja raro -, o sistema é universal? Eu consigo resolver isso aqui mesmo no Brasil?  

Por favor, me ajudem. 
    • Por Nathalia Moraes
      Boa noite, estou vendendo um MacBook do ano de 2007. Alguém tem interesse nas peças ?
      Ele só possui 2 problemas.
      1°: A bateria está viciada 
      2°: O notebook está pedindo uma atualização de sistema.

• Por Rudolfh Ramyller Araujo Bantim
      Tenho um MacBook Air de 128gb, que no final são 120GB. Pois bem, estou usando o Mac OS Sierra e o mesmo ocupa entre 65GB e 73GB do espaço com o sistema. Já fiz de tudo e não descobri como reduzir esse espaço, que deveria ser bem menor. Alguém sabe qual é o problema?
    • Por Victor Pereira
      Olá pessoas, sou novo em questão de MacBook, um conhecido comprou o MacBook pro, 2012 se não me engano, e iria se desfazer de seu MacBook White. Então me ofereceu o computador, mas disse que iria ficar com o hdd, tenho um notebook quebrado em casa. Por pesquisas, descobri que posso utilizar o hdd deste notebook (500 GB) no MacBook. Minhas duvidas são:
      1) O MacBook vai instalar automaticamente o sistema operacional OS X?
      2)  Sei que em todos os Mac's vem um CD, esse CD é o software que procuro?
      o  computador esta com problemas na entrada de energia e com a bateria viciada
      3) Me indicam algum site barato para comprar esses itens?
      Desde já agradeço pela atenção, espero ajudar alguém em um futuro próximo que esteja com esse mesmo problema. 
    • Por Osni
      Olá! Tudo bem? Vocês lembram que até o iOS 6, quando ia ser feita a configuração inicial, havia um wallpaper meio cinza, tipo jeans, não sei. Alguém tem aquele wallpaper? Procurei no Google mas não achei. Se possível na resolução para iPhone 5/5c/5S/SE. Obrigado :)))
    • Por Roberto Stahelin
      Olá. Já procurei essa informação na tabela de preços dos usados, mas não encontrei.
      Tenho um Macbook White 13" de 2008. Core 2 Duo e 1 GB de RAM. HD, se não me engano, de 150 GB.
      Eu havia acabado de investir 500 reais para arrumar o teclado dele, que estava com problema. Mas logo em seguida tive um problema ao tentar instalar mais memória RAM. Ele simplesmente travou e dali para frente travava toda vez que tentava ligá-lo. Tentei formatar, e nada, ele continua travando.
      Agora já desisti e estou até com um novo. Mas gostaria de saber se ele ainda tem algum valor.
    • Por Tommy
      Olá amigos. Sou novo aqui no fórum , e , algumas semanas atrás, adquiri um MacBook Air 11 2010 core2duo de 2gb de ram . E ele veio com o El Capitan, e enferra muito nas transições e animações, sem falar que se usar dois apps ao mesmo tempo ele começar a esquentar terrivelmente, com a bateria despencando muito rápido . Sendo que a bateria só tem 132 ciclos . Nunca imaginei que iria pegar um Mac desse jeito , achando que sairia do Windows pensando que não teria problemas com lags ou ferrugens . Ele vem com aquele pen drive que reinstala o sistema do zero. Eu instalei,... Só que... Esse sistema é antigo , é o snow leopard, que não tem nem a Mac App Store. Mais é um avião -------|--->>> , tudo abre e fecha instantaneamente. E a bateria dura 4 horas de navegação Wi-Fi com o torrent baixando arquivos. Só que esse avião tá tão bom , que por ser um sistema antigo, quem estiver com um iPhone no iOS 9 , não sincroniza com o iTunes do Mac , porque precisa atualizar pro novo. Dai minha pergunta . Que versão do OS X vale apena usar no Mac que não fique muito atrás com relação às atualizações de apps que não dê esses problemas chato do El Capitan no MacBook Air 11 2010 core2duo 2gb ram, ssd 64gb. Será que o Yosemite daria certo ? Ou o Mavericks fica muito atrás .  Pra esse MacBook. O que você acham? Poderiam me fazer análises e dar sugestões.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.270
    • Total de Posts
      413.802
  • Criar Novo...