Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A ponto de comprar o iMac!


Renan (aka Avatar)

Posts Recomendados

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Bixo, é tudo intuitivo

O meu já veio instalado.

Pergunta no fórum de OSX, como está o novo upadate, tinha gente reclamando de algumas coisas

Mas é td sussa, c quiser pode colocar o idioma em português tb, só habilitar o idioma

Vai postando as dúvidas ai, q a galera ajuda

Visita tb, esse site: www.macmundi.com

Tem dicas bem legais

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela compra e bem vindo ao mundo Apple!

Tudo vai acontecer "sozinho" saca? Assim que o Mac chegar, coloque na linguagem que você preferir, clique na maçã (canto superior esquerdo da tela) e vá em "Software Update" (atualização de software) e deixe que o Mac faça tudo por você.

Depois você pode começar instalando programas no seu Mac. Você vai ver que é muito mais simples. Lembre-se: sempre que você montar um disco, certifique-se que você copiou o programa para dentro da parta Applications (Aplicativos). Assim você poderá desmontar os discos.

Outra dica: assista às vídeo aulas do Macmagazine! Tem muita _muita_ coisa boa por lá! :lol: Dê uma pesquisada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Renan,

Não faz mto tempo que eu comprei meu primeiro mac.. e posso afirmar, que em poucos dias já percebi a diferença entre um Mac e um PC. Tenho certeza que em alguns dias vc já estará mexendo no Mac como mexia no windows antes.

E como o Rodolfo disse, tudo vai contecer sozinho. E sempre lembre-se, que tudo que vc for fazer no Mac e não conseguir, faça do jeito mais obvio, que funciona.

Conforme forem surgindo as dúvidas, poste aqui no fórum :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou penoso pra migrações, mas eu já assisti 90% das videoaulas (alguém aqui desmente minha ansiedade? XD)

E só com essas aulas eu já ficava mais louco de vontade de ter um Mac! :lol:

Mas estão dizendo por ai que a atualização 10.5.6 tem causado problemas :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo saber :unsure:

Bom, daqui uma semana ele chega, se não fosse pelo feriado 25, ele chegava sexta, mas tô feliz que ele chegue antes do ano novo hehehe!

Se puderem dar mais algumas sugestões para iniciantes... ...gostei muito das dicas do MacMundi!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

YAAY!

eu comprei o meu há dois meses atrás mas o de 2.4..

cara, MUITO BOM

o problema mermo é que o mouse (bluetooth) fica sem pilha de mês em mês.

mas deixa, comprei uma recarregável e prooooonto

agora.. tá ligado que vai lançar um imac novo em janeiro, né?

tipo.. am.. PO, NUM PODIA ESPERAR?! (haha, ok, eu sei que não!)

bom, parabéns! :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo se eu fosse você eu esperava só até o dia do lançamento, e ver o que vem de novo por aí nos iMacs, pra depois não se arrepender, igual eu, comprei o iPod touch uns meses antes do lançamento do novo, me arependi, pois teve mudanças boas. Maaaas, esperar é uma droga, vou tentar me agüentar pra não comprar meu MacBook. ashiahsha

É dia 9 né? :unsure:

Masssssssss... se eu não fosse comprar o MacBook, eu compraria o iMac igual ao seu, ele é uma óótima máquina, bonita e na medida certa, como o carinha lá de cima falou: "Coloca mais memória e vai ficar MAAARA!". Jogar nessa maquina deve ser fodástico! IMAC FOREVER!

ahhh paabéns né!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se puderem dar mais algumas sugestões para iniciantes... ...gostei muito das dicas do MacMundi!

Eu aconselho você a dar uma olhada nos programas. Tente buscar as versões dos programas que vc usa, para mac.

Aqui vai uma pequena lista com alguns dos programas que eu acho útil (e alguns inúteis tb):

1. iSquint (conversor de vídeos para iPod), caso vc tenha algum iPod com video;

2. HandBrake (conversor 'DVD para iPod');

3. LimeWire;

4. Toas Titanium (faz quase o mesmo que o Nero);

5. Img2icns (transforma imagens em ícones, para mudar os ícones tradicionais do Mac... tem aqui no MM sobre ele);

6. VMware Fusion, ou Parallels (caso vc precisa rodar windows);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que por enquanto, vou ficar com a estética original do Mac, porque quero curtir ele ao natural, primeiramente x)

Quanto a iPods XD eu não possuo, é meu primeiro produto Apple, quero curtir bastante, apesar de já ter manuseado um iPhone e um iTouch.

Vou precisar colocar Windows sim, porque não sou o único usuário aqui de casa e a galera ainda não vai conseguir ter essa paciência pra migrar :unsure:

Mas curti bastante, vou precisar muito de vocês nesse fórum hahaha eu vou chegar cheio de perguntas, até das bem idiotas pra coisas simples x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...