Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 3G na TIM


Posts Recomendados

Dae pessoal do forum,

Venho compartilhar com vcs, oque aconteceu comigo ao comprar um iPhone 3g na TIM em Florianópolis

Cheguei na loja, fui muito bem atendido...

Disse que queria comprar o iPhone 3G com o Plano iPhone 100.

Pediram meus documentos...

Depois de 10 minutos (Tentando fazer aqueles modem 3g USB funcionar) A moça vem e diz,

Moço, infelizmente o senhor não pode assinar este plano, somente o TIM 60 (Algo assim).

Ai eu tive que perguntar o porque é claro.

Resposta:

O Senhor não é cliente a tempo suficiente para adquirir o plano iPhone 100.

somente o plano mínimo que dá 60 min, 275kb (isso mesmo, foi o que ela me disse) de dados e bla bla bla...

Resumindo:

Quem não é cliente tim, e quer comprar o iphone nos planos, não consegue.. pq não é cliente a tempo suficiente.

É assim que a tim quer ganhar clientes?????

Só que como já estava a 80km de casa para comprar um iPhone, acabei comprando sem chip, por R$1899,00.

Quando fui pagar, a moça disse que teria de abrir a caixa para desbloquear o aparelho (até ai tudo bem).

Quando voltei, ela já tinha arrancado a proteção do aparelho e jogado no lixo, espalhado tudo sobre a mesa, colocou as coisas na caixa novamente (nada organizado) e me entregou.

Ééé... poderia ser melhor hein TIM??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu iPhone têm umas 03 semanas............

Cheguei na loja, escolhi um preto, 8g. Cópias de documentos etc...........quando o vendedor me informa que eu não poderia adquirir meu iPhone.

Meu plano era o TIM Brasil 400 minutos, e que ainda não estava disponível o dowgrade, migrar para um plano inferior............é mole.

Foi aquele barraco...........o assunto chegou até o gerente que pediu para aguardar que ia entrar em contato com o 0800.........

Tive que aguardar uns 40 minutos, pois segundo a vendedorar naquele momento a TIM iria começar a realizar o DOWGRADE.....isto é, permitiria migrar de um plano superior para um inferiror, desde que não existisse alguma carência em vigor........como era meu caso........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...