Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ponto wireless


Posts Recomendados

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tais querendo saber se existe um modem que seja roteador wireless ao mesmo tempo?!

Se for isso, existe uns modelos da Dlink (que eu nunca testei) onde você liga 2 cabos. O do telefone (para internet ADSL) e o de força (OBVIO ehehehehe)

Caso sua idéia seja de ter um roteador wireless usando somente o cabo de força você precisa visar um outro roteador wireless (configurado como o que eu falei anteriormente ou configurado da maneira comum) para poder REPETIR o sinal dele!

É isso que você procura? Caso não seja isso, sugiro que pergunte de maneira mais clara!

Vale também lembrar que existe o Airport Express que você liga ELE na tomada e o cabo de rede NELE fazendo com que ele transfira o sinal via rede wireless!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não estou me explicando corretamente.

Existe algum roteador que tenha apenas o cabo de alimentação e o da linah telefônica, sendo que o cabo do roteador para o mac seja via wireless ou bluetooth?

Ou você não está se explicando direito ou a pergunta tá respondida. Existe solução sem fio faz só uns 10 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte, vi 2 roteadores na casa de um amigo.

1) Possui cabo de alimentação e cabo do modem para o roteador. Não possui cabo do roteador para o mac.

(Esse eu sei que existe por aqui).

2) NÃO POSSUI CABO NENHUM! A alimentação é feita via bluetooth (vem junto com o roteador é aparelho que fica na tomada e fornece energia para o rote).

Eu misturei ambos os roteadores e causou essa confusão.

Existe o (2) roteador à venda aqui no Brasil?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, alimentação por bluetooth? Isso é novidade pra mim...

Fiquei até curioso! Liga pra esse teu amigo e pede o modelo e marca deste roteador até pra interar a gente de tal tecnologia..

Alimentação wireless é novidade pra minha humilde cabeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é... acho que estou viajando!

Liguei para a Maria Joana...

Ele comprou no Japão!

Segundo meu amigo funciona c+/- igual ao fone da philips...

http://www.polishop.com.br/is-bin/INTER ... EWwS2gOx7G

ou

http://www.imagemrio.com.br/descricao.a ... od=SHC2000

Um adaptador fica na tomada e faz alimentação para roteador (veja no site da imagemrio o adaptador ao lado do fone)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que existe alimentação por wi-fi: sim, existe, eu já até vi uma vez uma reportagem uma vez numa revista que diz que um pessoal lá está desenvolvendo um carregador de baterias sem fio pra notebook...seria ótima opção pro MacBook Air, não acham?

mas é o seguinte:

esse ai pode ser um repetidor, talvez...

afinal, não tem mais nada ligado nele...

pesquisa no google em inglês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Electro, concordo que não é novidade fones a pilhas, porém o que quis dizer é que EXISTE UM ADAPTADOR QUE FICA NA TOMADA. ESTE ALIMENTA POR BLUETOOTH O ROTEADOR.

O roteador só tem o cabo do modem.

Não estou viajando não! =P

E eu tô te dizendo que fones sem fio não tem alimentação por qualquer coisa remotamente parecisa com isso e sim por pilhas. Sua comparação não tem nada a ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...