artmac32 Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 (editado) Tem uma parecida com essa envolvendo carros. Minha mãe adquiriu ano passado um Sandero Stepway, semana passada ela foi fazer a revisão e reclamou do ar-condicionado. O vendedor respondeu: "Pois sé, ar-condicionado bom é Fiat e Peugeot." Na próxima fala isso na venda, que dai vou até a Fiat/Peugeot comprar um carro e não na Renault. Fico pensando se todas as lojas seguissem o modelo da Apple Store...... Editado 27 de janeiro de 2014 por artmac32 Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro.S Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 Esse é um dos motivos das Apple Stores serem tao famosas, o treinamento dado aos funcionários, afinal a loja é a ligação entre o consumidor e a marca. Duvido que alguém escute em uma loja da Apple, é o android é melhor ou o da Samsung é melhor, o funcionário pode ate pensar nisso, mas boca fechada já que ele trabalha para aquela marca e precisa vender pra ganhar também! Gustavo Jaccottet 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
magno fh Postado 27 de janeiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 Tem uma parecida com essa envolvendo carros. Minha mãe adquiriu ano passado um Sandero Stepway, semana passada ela foi fazer a revisão e reclamou do ar-condicionado. O vendedor respondeu: "Pois sé, ar-condicionado bom é Fiat e Peugeot." Na próxima fala isso na venda, que dai vou até a Fiat/Peugeot comprar um carro e não na Renault. Fico pensando se todas as lojas seguissem o modelo da Apple Store...... Eu, diretor desta concessionária, demitiria ele na hora. Leandro.S e Gustavo Jaccottet 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 27 de janeiro de 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de janeiro de 2014 Esse é um dos motivos das Apple Stores serem tao famosas, o treinamento dado aos funcionários, afinal a loja é a ligação entre o consumidor e a marca. Eu diria melhor. No momento em que eu entro numa Apple Store eu falo com um vendedor, ou no momento em que eu ligo para a Apple, eu posso estar falando com fulano ou beltrano, mas essas pessoas representam, naquele momento, a Apple. É algo que as pessoas não entendem quando são contratadas para trabalhar, aqui no Brasil, em lojas das operadoras de Celular. Elas sempre tentam passar a bola para o Telemarketing, mas é um erro, pois elas estão representando a marca. O mesmo se aplica ao caso da concessionária e por aí vai... Leandro.S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.