Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização do iTunes e falta de reconhecimento do iPhone


Posts Recomendados

Ontem fiz uma atualização do iTunes. Após ter feito isso, o iTunes parou de reconhecer o iPhone. Só carrega. Tentar sincronizar e passar arquivos nada. Já desinstalei e instalei e nada. Inclusive instalei com o iPhone conectado. Será que alguém consegue me dar uma luz do que pode estar acontecendo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Faça assim, desintale o iTunes novamente e exclua a pasta Apple Computer, localizada em C:\Users\"seu nome"\AppData\Roaming\Apple Computer. Lembrando que essa pasta é oculta, pra desocultar é so ir em alguma pasta, apertar ALT, ir em FERRAMENTAS, OPÇÕES DE PASTAS, aba MODO DE EXIBIÇÃO, e la no fim marcar exibir pastas e/ou arquivos ocultos.

 

Uma vez aconteceu esse problema comigo e resolvi assim, qualquer duvida é so postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça assim, desintale o iTunes novamente e exclua a pasta Apple Computer, localizada em C:\Users\"seu nome"\AppData\Roaming\Apple Computer. Lembrando que essa pasta é oculta, pra desocultar é so ir em alguma pasta, apertar ALT, ir em FERRAMENTAS, OPÇÕES DE PASTAS, aba MODO DE EXIBIÇÃO, e la no fim marcar exibir pastas e/ou arquivos ocultos.

 

Uma vez aconteceu esse problema comigo e resolvi assim, qualquer duvida é so postar.

 

Blz, vou tentar. Se der certo ou errado eu aviso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rockfeller, infelizmente não deu certo. Mesmo assim valeu pela ajuda.

Estou com o mesmo problema. Tenho iPhone 4, 5 e 5s e o iTunes não reconhece nenhum deles. Recebo a seguinte mensagem.

"O iTunes não pode conectar-se ao iPhone "iPhone x de magno fh." Porque uma resposta invalida foi recebida do dispositivo."

Onde "x" e o 4, 5 ou 5s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aproveitei está erro e reinstalei o Windows 7 tirando aquele coisa do outro mundo o Windows 8 e voltou de boa mesmo na versão bugada. Porém espero que corrijam logo isto, quando a os programadores da Apple vão parar de dar estes falhas é iOS é iTunes caramba estava acostumado com softwares tranquilos meu 5s mais fecha aplicação que tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aproveitei está erro e reinstalei o Windows 7 tirando aquele coisa do outro mundo o Windows 8 e voltou de boa mesmo na versão bugada. Porém espero que corrijam logo isto, quando a os programadores da Apple vão parar de dar estes falhas é iOS é iTunes caramba estava acostumado com softwares tranquilos meu 5s mais fecha aplicação que tudo kkk

Verdade, e lamentável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...