Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para despesas mensais


marcusvs

Posts Recomendados

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

CoinKeeper

Ao abrir o app, você digita o seu salário mensal e ele mesmo já faz uma projeção de quanto você pode gastar por mês com restaurante, casa, saúde e etc...

Claro que você pode mudar esses valores, aumentar ou diminuir, trocar por outro custo que possue.

Para entrar com um gasto, você arrasta a "bolinha" com o seu salário para a conta, por exemplo: arrasta a bolinha do salário até a conta "Restaurante"

Neste momento, o app pergunta o quanto você gastou, basta digitar.

Você sempre está atualizado com o saldo disponível e no fim do mês, consegue identificar o quanto gastou com cada conta (restaurante, casa, saúde, supermercado e etc...)

Na descrição diz: "Sincronização e backup", mas não sei se seria com o iPad.

Boa sorte!

Editado por hugoribeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Existe o Organizze (www.organizze.com.br). É excelente!! No Mac você pode usar a versão Web, e depois no iPhone o app. Além do aplicativo que já te auxilia a controlar suas finanças, o Organizze de tempos em tempos lança ebooks com várias dicas financeiras. Vale a pena conferir!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso, ou melhor, deveria usar o Moneywiz

Acabei deixando de lado, mas sei que não esta certo

Possui versões separadas para iPhone e iPad, mas quando comprei peguei no "drop"...Cada um a $.99

 

Já testei vários, mas depende muito do que vc deseja em relação a relatórios, gráficos e etc.

 

Alguns que usei free eram práticos, mas na hora dos relatórios complicava.

 

Peguei o Spendee no lançamento, também estava free...é legal!!

 

Dizem que o Money by Jumsoft tb é bom, mas como te falei vai depender muito do que vc deseja de resultado..

 

Hoje, para vc ter uma ideia, estou lançando as despesas na agenda (papel) para depois voltar ao MoneyWiz

 

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o Money by Jumsoft e achei ele bom, mas ainda não foi atualizado para o iOS 7... Tenho curiosidade em testar o iBank, mas pagar $59 no Mac e $10 no iOS é muita grana, entao não sei dizer a qualidade.

 

Depois de ter testando alguns aplicativos de Financas, cheguei ao Organizze, que é Free e possui uma interface clean e pratica.. Para o uso que faço, é excelente! Rapido, leve e pratico. A sincronização é rápida também... Possui a funcao de exportar pra vários formatos de arquivos, possui gráficos e rendimentos, entre outras funcionalidades... Se quiser adicionar algumas coisas, como fatura do cartão e mais algumas regalias, vc tem a opcao de uma assinatura...

 

Enfim, agradeço pela dica do Organizze e aproveito para recomenda-lo também..

 

 

Att,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Money da iBearSoft. Ele sincroniza Mac, iPhone e iPad

 

Para cadastrar dados nele (mais do que 10 se nao me engano) é necessário ter a versão paga, mas para visualizar pode usar a versão Free. Nao tenho ideia do preço dele hoje em dia mas antigamente era 1.99 iPhone/ 2.99 iPad/ 4.99 Mac

Editado por MrPsyclus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...