Olá pessoal. Tudo bem?
Ativei meu eSIM na Claro e notei alguns dias depois que não aparecia mais o ícone de quantidade de mensagens no “voicemail”. Sei que poucos utilizam mas como ainda recebo alguns recados acabei por notar isso. Depois de inúmeros chamados na Claro, acabei por voltar para o chip físico. E eis que voltou a funcionar normalmente o aviso de “voicemail” !! Anexo a foto sobre o que estou comentando.
Alguem aqui com o eSIM está com esse problema? Quem puder me ajudar agradeço. Ou seja, com o eSIM não identificou. Com o chip funcionou normal (vide ícone do voicemail no arquivo anexo).
Abraço a todos.
Pessoal, boa tarde! Comprei um Apple Watch Serie 4 modelo europeu (A2008). Eu era cliente da Tim e migrei pra Claro só por causa do claro sync.
Consegui ativar o claro sync com sucesso. Ele mostra que está ativo no aplicativo do Watch no iPhone. Porém, quando vou em ajustes no relógio > celular, apesar de mostrar no “plano” Claro, em “estado” diz está sem conexão. Assim, eu não consigo usar o relógio com o iPhone desligado, por exemplo.
Eu já tentei de tudo, removi e coloquei o claro sync 3x, entrei em contato com a claro no mínimo 10x através de ligações mas não resolvem meu problema, diz que está tudo certo com o plano. Minha esperança é que alguém aqui tenha vivenciado esse problema e possa me ajudar, porque se eu for depender do atendimento da claro, estou lascado. Alguém?
Convido o pessoal que utiliza o Apple Watch series 3 e 4 com conectividade celular e que ativou o serviço Claro Sync para reunir aqui as suas experiências.
No meu caso, com um series 3, o serviço funcionou maravilhosamente bem no começo. Depois que solicitei a ativação do VVM, seguindo uma matéria publicada aqui do MM, a Claro interrompeu indevidamente o serviço. Algumas ligações, protocolos, reclamação na ANATEL e muitas dores de cabeça depois, consegui reativar o serviço na minha linha, mas ele retornou muito instável.
Perto do celular: conectividade perfeita, por óbvio.
Mensagens longe do celular: boa conectividade, poucas falhas.
Ligações longe do celular: fazer ligações vai de boa, mas não recebo. O relógio não toca. Só recebo uma mensagem depois dizendo que fulano me ligou.
Ainda não questionei a Claro sobre a instabilidade porque meu iPhone está para ir para a assistência e estou com o Watch desemparelhado no momento.
E aí? Como vem sendo a experiência de vocês?
Estou pesquisando uma nova operadora para meu celular (atualmente sou Nextel) e estou em dúvida sobre alguns planos.
De começo fiquei interessado pela Vivo, mas depois vi esse novo Tim Black, e as opções da Claro também..
O que mais me preocupa é: Cobertura. Não quero me preocupar com perder sinal no metrô (na Nextel eu não perco) e em outros lugares ou ter a internet lenta também.
Qual operadora vocês me aconselham? Lembrando que moro em SP capital.
Pessoal, Vocês sabem já se este ano teremos aquele "coquetel" de pré lançamento na quinta feira a noite? Fui a uma loja Vivo aqui em SP hoje e não sabiam absolutamente nada..
Bom dia, como faço pra remover um voicemail, já liguei pro mesmo, porem a mensagem e longa, liguei para a operadora e pedi para desativar a secretaria eletrônica, porem o ícone vermelho continua la.
Há mais ou menos um mês, notei que meu iPad Air 2 parou de se conectar à rede 4G da claro. Na mesma região, o iPhone 6 está na rede 4G, oportunidade em que faço testes de velocidade para confirmar, e o iPad só fica na rede 3G, mesmo onde a cobertura do 4G é total.
Chequei com a operadora, a linha está configurada corretamente e habilitada para o 4G! APN (claro.com.br) configurado corretamente. Cheguei a trocar o chip por um novo e nada.
Restaurei para as configurações de fábrica. Redefini as configurações de rede. Atualizei para a versão 9.1 no programa de software beta da apple como medida derradeira. Sem solução.
Alguém tem alguma idéia do que possa ser ou já passou por experiência semelhante?
Olá pessoal, tudo bem? O objetivo deste tópico é debater sobre a qualidade das operadoras de telefonia celular. Atualmente sou cliente da Vivo, mas de uns anos para cá notei que a qualidade da internet caiu muito e a queda durante as ligações, também aumentaram.
Apesar destes defeitos, ela tem suas qualidades. Sempre quando eu ligo na operadora para resolver algum problema o mesmo é solucionado.
Queria saber de vocês, quais são os pontos positivos e negativos na operadora que vocês usam!
Olá a todos.
Estou enfrentando um problema muito intrigante. Resumidamente, desde que comprei meu iPhone 5c (que tem o iOS mais recente) e precisei trocar meu micro SIM pelo nano SIM, todos os dias são descontados créditos (o que, segundo a atendente da central, é devido ao uso de internet). O problema é que meu iPhone fica o tempo todo (o tempo TODO) com a conexão de dados desativada.
Então comprei um adaptador pro chip, e o inseri no meu iPhone anterior (4s, com iOS 7), e há dois dias que isso não ocorre.
O que acham que eu deveria fazer? Será que se eu levar para a assistência eles seriam capazes de descobrir o problema e resolvê-lo? Será um problema com o iOS (lembrando que, mesmo antes de atualizar para o iOS 8.1.3 isso já acontecia)?