Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
iRapha

Áudio sumindo - Macbook Pro

Posts Recomendados

E aí galera, tudo bem?

Já dei uma vasculhada aqui no fórum mas não encontrei nada parecido com o problema que estou tendo com meu Macbook Pro, queria ver se alguém já passou e se conseguiu resolver...

Há alguns dias, enquanto estou ouvindo música ou qualquer áudio no Macbook, simplesmente o áudio some! Por exemplo, se estou no YouTube, o vídeo continua rolando mas o áudio não sai mais. Até pensei que pudesse ser o fato de estar usando o Boom como equalizador e amplificador, mas já desativei e continuou assim mesmo.

Já encontrei alguns artigos no Google falando sobre o NVRAM e PRAM, solucionaram temporariamente, mas voltaram a acontecer.

Alguém aí já passou por isso???

Abs!!!

Editado por iRapha

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um MBP de 13" início de 2011. Eu ainda não testei se isso ocorre sem o fone. Ou melhor eu testei com vários fones, inclusive um Monster Beats, e continua ocorrendo.

Compartilhar este post

Link para o post

E aí galera, tudo bem?

Já dei uma vasculhada aqui no fórum mas não encontrei nada parecido com o problema que estou tendo com meu Macbook Pro, queria ver se alguém já passou e se conseguiu resolver...

Há alguns dias, enquanto estou ouvindo música ou qualquer áudio no Macbook, simplesmente o áudio some! Por exemplo, se estou no YouTube, o vídeo continua rolando mas o áudio não sai mais. Até pensei que pudesse ser o fato de estar usando o Boom como equalizador e amplificador, mas já desativei e continuou assim mesmo.

Já encontrei alguns artigos no Google falando sobre o NVRAM e PRAM, solucionaram temporariamente, mas voltaram a acontecer.

Alguém aí já passou por isso???

Abs!!!

Todos os mac que eu tive tiveram eventos desses.

Na minha experiência foram sempre aleatórios e muito raros.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu caso é parecido, já olhei aqui no fórum, dei uma rodada no google (que relatou vários casos sobre) mas sem uma solução efetiva. Tenho um MBP 13" de 2012 e o aúdio some com a desativação da caixa de som - já fui na configuração e não aparece a saída integrada, o som só volta com fone de ouvido.

Já reiniciei o equipamento, no primeiro momento o som voltou, mas agora ele fica ativando e desativando. Isso é um erro do Mavericks ou pode ser da máquina?

Compartilhar este post

Link para o post