Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tempo de Bateria do iPhone 5s?


Posts Recomendados

7:30?! :blink:  Estou com pressentimento que eu peguei um daqueles com problema na bateria, o meu não passa 4:30.

tentei contato com uma autorizada apple, meu modelo A1533 sem garantia no Brasil <_<  

 

Calma.. ainda há esperança!

 

Particularmente falando, acredito que são vários os motivos que podem estar causando este "desempenho insuficiente".

 

A minha dica já é conhecida por todos: Reset  :D

 

 

 

1º - Restaurar o iPhone

 

Não utilize o iTunes para isto, faça diretamente no iPhone. (Ajustes / Geral / Redefinir / Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes

 

Após o reset, não utilize o backup do iTunes, comece como se fosse um novo iPhone, instalei todos os apps novamente.

 

 

2º - Carga

 

Deixe acabar a bateria até o iPhone desligar sozinho. Após, deixe-o mais 1h sem carga. Coloquei-o para carregar na tomada, nada de usb do computador, e o recarregue por 4h. Sim, em 2h ele vai atingir 100%, não tem problema, deixe-o as 4h.

 

 

Boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma.. ainda há esperança!

 

Particularmente falando, acredito que são vários os motivos que podem estar causando este "desempenho insuficiente".

 

A minha dica já é conhecida por todos: Reset  :D

 

 

 

1º - Restaurar o iPhone

 

Não utilize o iTunes para isto, faça diretamente no iPhone. (Ajustes / Geral / Redefinir / Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes

 

Após o reset, não utilize o backup do iTunes, comece como se fosse um novo iPhone, instalei todos os apps novamente.

 

 

2º - Carga

 

Deixe acabar a bateria até o iPhone desligar sozinho. Após, deixe-o mais 1h sem carga. Coloquei-o para carregar na tomada, nada de usb do computador, e o recarregue por 4h. Sim, em 2h ele vai atingir 100%, não tem problema, deixe-o as 4h.

 

 

Boa sorte! 

 

Bom dia, 

 

Vou fazer esses procedimentos e depois eu digo o resultado!

 

Vlw pela dica. ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O iPhone de alguns de vocês é premiado.O meu,utilizando APENAS WiFi e nada de jogos,somente navegação comum mesmo,MAL dura 5 horas.iPhone comprado há uma semana.

Editado por PedroNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...