Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Votos de fim de ano!


Posts Recomendados

Não sei se aqui vocês tem costume de deixar um tópico desejando um feliz natal e um próspero ano novo, pois dei entrada no fórum faz realmente muito pouco tempo. Mesmo assim, vamos lá:

A galera daqui é muito acolhedora, eu realmente pensava que o mundo da maçã era cheio de gente inteligente e complicada, sem nenhum tipo de companheirismo e todo mundo falando de assuntos complexos de um SO novo que eu não fazia idéia do quão prático e bom ele poderia ser, até para um leigo como eu. (não tão mais leigo, faço Ciência da Computação e já estou superando o senso comum :))

Me surpreendi com a gentileza e com a boa vontade de todos aqui no fórum, fiquei positivamente surpreso e queria dividir isso com vocês.

Claro que, pra um novato aprender muito sobre a plataforma Mac vai demorar, mas eu espero que em breve, possa estar dando dicas e conselhos igual a vocês, para um recém-chegado, assim como sou hoje!

É um prazer dividir um canal de conhecimento com vocês, senhores!

Espero que vocês tenham um ótimo natal, um fim de ano espetacular e que o próximo ano tenha ainda mais saúde, harmonia e prosperidade e que tudo possa mudar sempre pra melhor!

Feliz Natal e Feliz 2009!

Renan (aka Avatar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Renan, mensagem muito bonita.

No começo, eu pensava o mesmo: que o pessoal aqui do MM era um pessoal como dos "outros fóruns", que muitos esnobavam os mais leigos.

Mas ví que é um povo muito diferente, que acolhe todos e tenta ajudar o máximo possível.

Feliz natal e feliz 2009 para todos! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Renan! Olá pessoal!

Hehehe, quase todo mundo que passa a freqüentar o MM se surpreende com o clima do ambiente, com a atenção que os mais antigos dão para os novatos, é um ambiente realmente muito agradável, e viciante!!!

Aproveitando sua mensagem, Renan, também gostaria de desejar boas festas (com muita moderação, viu) à todos. Que curtam bastante suas respectivas famílias, afinal, hoje em dia a família tem ficado cada vez mais em segundo plano, dando lugar à coisas "mais importantes", infelizmente.

Gostaria, também, de desejar um excelentíssimo 2009 para todos, cheio de realizações, superação de desafios e muita paz!!! (Inlcusive pra mim, porque 2008 foi de longe o pior ano da minha existência, digno de ser apagado da memória :) ).

Ah, um agradecimento especial ao Fischmann e toda a equipe do MM, tanto a do Blog quanto a que ajuda a cuidar aqui do Fórum, inclusive ao desaparecido Electro! ;) Tudo de bom pra vocês e obrigado!

No mais, se em algum momento eu ofendi ou enjuriei alguém, peço desculpas, de verdade!

Um forte abraço a todos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigos, ualas, mestres, JEDI'S, e povo de Klingon! Desejo um feliz natal e um 2009 cheio de paz e harmonia interior. pois a paz no mundo comeca em mim. e que em 2009 nao temos tantas atualizacoes dos nossos produtos, pq eh phoda ter um produto novo obsoleto tecnicamente.

sem querer encher mais a lingüiça, estou muito contente por fazer parte deste blog, ja vi o Rafael na rua, ele atenciosamente me recebeu e me reconheceu o que demonstra a dedicacao que tem ao trabalho que faz e que faz com muita propriedade juntamente com os seus colaboradores.

um bjo pra Larissa Herbst aquela mistura exotica de Lara Croft com Narnia ao musse de chocolate hummmmm.

Pronto, to com fome nao tenho mais nada a falar.

Muita paz nesse país!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos e um grande abraço ao pessoal do blog que são muito legais e companheiros. Valeu a todos, feliz natal e que em 2009 eu fique rico igual a uns companheiros do blog que compram mac como se fossem baratinhos....

Até mais pessoal, grande abraço do amigo de Goiânia, Perillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...