Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - monitor externo Dell Ultrasharp U2414H


Posts Recomendados

Boa-tarde,
 
Eu sou novo no Fórum e estou com a seguinte dúvida:
 
Comprei um Macbook Pro em meados de agosto/2012 e estou necessitando no momento de um monitor externo para utilizar juntamente com o Mac, visto que assisto aulas online e irá facilitar meu trabalho.
 
Em uma pesquisa aqui no Fórum observei que os monitores Dell Ultrasharp são bem recomendados para Macbook..Sendo assim, no site da Dell, constatei que há o seguinte modelo:
Monitor Dell UltraSharp de 23.8 Polegadas Widescreen U2414H.
 
Segue o link: http://accessories.la.dell.com/sna/productdetail.aspx?c=br&l=pt&s=dhs&cs=brdhs1&sku=860-BBCG.
 
Alguém possui este monitor? O que vocês acham dele?
 
Outra coisa: a conexão com o Macbook pode ser feita através de um cabo Minidisplayport - Display port ou através de um cabo minisdisplayport - hdmi ou na realidade tanto faz?
 
Por último: é totalmente confiável comprar através do site da Dell, até em termos de garantia?
 
Fico grato desde já pela ajuda de todos e aguardo os comentários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

sobre a conexão vc pode usar o minidisplayport direto (conectando na saída thunderbolt do seu macbook) ou o HDMI..... tbm pode usar o displayport, mas vai precisar de um adaptador minidisplayport para conectar no thunderbolt (o q não faz sentido já que ele tem minidisplayport a sua disposição)

 

sobre a confiabilidade do site da dell, já comprei na dell (uns 3, 2 anos atrás) por telefone e foi tudo certo.... pelo site nunca comprei, mas deve ser tranquilo (afinal é dell e o site é dela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser um monitor muito bom. O monitor possui conexão MiniDisplayPort e DisplayPort, além disso vem com cabo MiniDisplayPort para DisplayPort. Ou seja, sem problemas para conectar.

Sobre comprar com o site da Dell, sem problemas. Vários familiares já adquiriram no site da Dell sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu era usuario pc, em outros fóruns vi muita reclamação da dell do Brasil vender esse monitores vindos como refubrished. Pois comprando no site eles te dão no minimizo uns 30 dias de entrega porque vem de fora, e uma boa parte vem refubrished vendido como zero. Dê uma pesquisada sobre isso.

Editado por JvDaP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...