Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPort Express 802.11n


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Provavelmente tem alguma coisa configurada errada. Normalmente o próprio Airport Utility indica aonde o problema está e até sugere alguma solução.

Jah tentei de tudo na configuracao, inclusive tentando colocar os diversos tipos de senhas e nada. . . Acho que o jeito vai ser troca-lo, pois a luz verde nem aparece, continua a luz laranja piscando. E a internet tudo normal, consigo navegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Isto não é um problema, é algum erro de configuração mesmo. Penei para configurar o meu, aliás, até hoje levo uns bailes. O mais comum é o AirPort Utility não achar o meu airport express. A solução sempre foi resetar e configurar automaticamente pelo Airport utility. Ah, no meu caso só usei o AirPort Express como extensão da minha rede wireless, ele não é o meu único hardware wifi. Uma dica legal pra vc que tem este equipo é baixar o AirFoil, um software que habilita o Airport express com qualquer software, dá pra ouvir Blip.FM, Last.FM, VLC, tudo... e custa só 25 doletas... http://www.rogueamoeba.com/airfoil/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu sei que as vezes é bobeira demais. Mas será que você ta navegando na sua rede msm? As vezes o mac está indo pra alguma rede sem segurança por ai e você realmente não está pelo seu Airport.

Eu tenho um aqui e funciona normalmente.. ele demora a ficar verde, é normal.

O que eu fiz qnd instalei foi, liguei ele ...esperei um tempo e configurei pelo airport utility se vc abrir direto pode ser q ele nao ache o seu airport , mais uma vez é noraml..espere um pouco ..fecha e abre e ve oq da....

Normalmente as luzes do airport indicam alguma coisa..lea o manual..acho q se ele estiver piscando laranja constantemente e nunca fique verde é sinal de q nao esta configurado ou nao consegue fazer alguma coisa..vale a pena dar uma olhada. por isso q perugntei se vc confirmou q esta em sua rede pq ele pode nao estar configurado pra nada ainda.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, verifique se o cabo não está mal encaixado e sempre configure pelo (assist me). Se tentar fazer de outra maneira, não vai conseguir salvar a senha. Antes dê um reset nele e desligue o modem por uns dois minutos. As vezes ele não consegue copiar corretamente o ip e pode está piscando amarelo por esse motivo. Não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente consegui configurar ! O grande problema eh que eu estava tentando configurar atraves do Preferencias do Sistema/Rede/AirPort/Obter Auxilio/Assistente. O caminho certo para essa configuracao eh pelo Airport Admin Utility, piece of cake ! Agora consegui configurar e atribuir uma senha e a luz verde apareceu. . .

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...