Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
the_answer

Macbook Black x Macbook Pro

Posts Recomendados

Vou ter a oportunidade de comprar um notebook da apple pelo preco de apple store.

Minha dúvida é se compro um macbook preto top ou se compro o macbook pro mais barato.

O que voces acham?

Mobilidade pesa, mas o pro me parece ser melhor acabado e com desempenho bem melhor.

Opinioes...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Só pela placa gráfica??

O acabamento? Não tem nada que conta mais pela escolha do macbook pro?

O FSB é mais rápido, o display é de 15", além de ser iluminado por LED, o que melhora a performance da bateria. Por falar em bateria, o MBP é baseado na plataforma Santa Rosa, que tb contribui p/ uma melhor performance da bateria e gera menos calor. Além da placa de vídeo já citada aqui, que é muuuuuuito superior ao MB.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, essa era a mesma dúvida que eu tinha...

Como vou para o Japão no final do ano, pretendo comprar um Notebook, só não sei ainda qual.

O meu uso é puramente caseiro, ou seja, internet, fotos, música, queimar DVD's no iMovie e iDVD, essas coisinhas. Mas a diferença é boa entre o MBB (melhor versão) e o MBP (versão mais inferior) cerca de ¥100.000 (R$1500,00). Além do mais, eu quero comprar o Air port express ou o extreme o que vai encarecer um pouco a compra (por isso que quero um notebook, para acessar a internet de qquer lugar de minha casa).

Enfim, ainda tenho tempo para decidir... Mas alguns palpites vão bem.

Compartilhar este post

Link para o post