Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anatel não da suporte a usuários de SO Ñ windows


Posts Recomendados

Pessoal.

 

Tenho tido problemas ao cadastrar reclamações no site da Anatel. Não consigo anexar arquivos às reclamações mesmo atendendo as exigências de ser pdf ou doc com menos de 1mb.

Também não consigo responder ou contestar reclamações que as operadoras de telefonia ou tv respondem.

Por isso criei uma reclamação na Anatel contra a Anatel, pois acreditava ser um problema deles.

Mas recebi a resposta de que o site da Anatel so funciona com Internet Explorer. O que deixa a entender que o problema não é deles. Será?

Imaginem voces que quem comprou um tablet ou smartphone e/ou tem pcs com linux ou Macs com OS X não tem o direito de reclamar?

Algum de voces ja passou por isso?

Existe alguma forma de resolver?

Tentei com Chrome, Safari e Firefox e nenhum surtiu efeito. Consigo cadastrar a reclamação mas não consigo anexar arquivos nem reabrir solicitações.

 

Caso ninguém tenha a solução temos que lotar o site deles de reclamações contra eles para ver se resolvem.

Conto com ajuda de vcs

Abraços!

 

Paulo

MacbookAir com Mavericks osx 10.9.1

Editado por Paulo Cunha
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.




  • Conteúdo Similar

    • Por viniciusrsds
      Olá!
      Eu possuo um MacBook Air 2017. Hoje, quando fui assistir à vídeos no YouTube, os mesmos não rodaram, apresentando erro na reprodução. Para que eu conseguisse ver, precisei abrir no celular e, em seguida, migrar para o navegador. Alguém já passou por isso / saberia dizer o que pode ser? Segue imagem retratando a situação.

    • Por seminteresse
      Pessoas e Pessoas 
      Bom dia, 
      Alguém está enfrentando problemas de Recarregamento constante de páginas da Web com o Safari novo versão 13.1?

      Eu atualizei o safari no dia 25/03/2020 de desde então diversos sites ficam apresentando erros e recarregando. 
      Sites como G1, Udemy, Mercado Livre e etc...
      Estou evitando entrar em contato com a Apple por entender que existem outros navegadores que estão funcionando normalmente.
      Abri um número de caso para ligar para Apple, mas estou evitando para preservar os recursos da empresa para quem precisa de uma ajuda mais urgente. 
      Alguém conseguiu resolver o problema de forma autônoma?  
       


    • Por Raul Duelis
      Galera, tenho um MacBook White (early 2008), que ainda funciona muito bem, apesar de alguns bugs. Uso o Chrome nele, que apesar de alguns avisos de que não será mais atualizado, funciona bem. No entanto, de um tempo para cá, ele simplesmente parou de reproduzir conteúdo do Netflix. Amazon Prime, conteúdo do YouTube, Facebook ou Twitter ainda funcionam normal. O Netflix informa que há um componente do Chrome faltando ou desatualizado. O Chrome o reconhece mas não dá a opção de atualizá-lo. Já desinstalei o Chrome inúmeras vezes, excluindo todos os arquivos referentes a ele e reinstalando diretamente da página oficial de download do Chrome, mas sem sucesso. Alguém tem alguma ideia de como corrigir? Por enquanto só encontrei esse problema relacionado ao Windows. Pretendo realizar alguns upgrades nesse Mac, como colocar um SSD e atualizar para o High Sierra ou Mojave, mas não agora. Seguem os prints dos erros.


    • Por roberktum
      Já há algum tempo, o aviso acima vem sendo exibido pelo Safari quando navego pela página do UOL. Não me lembro se isso começou com o Catalina ou se já vinha de antes. Acontecia de vez em quando, mas atualmente o aviso já aparece poucos minutos depois que acesso o site. Hoje, pela primeira vez, aconteceu o mesmo no Youtube. 
      Se não fechar a janela, o computador superaquece.
      Alguém mais enfrenta esse problema? Alguém sabe por que isso acontece, do que se trata, e, principalmente, como evitar que a página use essa energia excessiva?  
      Uso Safari e Catalina atualizados, num Macbook pro Retina late 2013 com 16 GB de RAM e 76GB disponíveis num SSD de 250 GB.
      Agradeco a quem puder me dar uma luz.
    • Por WillianBt
      Boa noite pessoal
      pessoal vou explicar desde o começo, quando comecei a usar Hackintosh fiz algumas cagadas como apagar kexts ou colocar kexts erradas, então eu instalei 3 vezes o Sierra 10.12 antes de atualizar para o 10.12.6. Eu sempre que instalava eu apenas apagava a partição que estava instalado o hackin, como meu hd e dual boot, eu apenas apagava o hackin.
      enfim, eu estava editando uma dsdt hoje da bateria do meu hackin, e quando fui salvar ele travou, estava travando e eu só conseguia reiniciar, após reiniciar voltou pior, as pastas quando eu movia pra alguma lugar aparecia a barra de carregando Maas não completava, o Finder começou a não responder mais, o Safari quando tento acessar a barra superior dele ele tb para de responder. Não consigo mais salvar nenhuma dsdt também, pois trava. Está assim agora, existe algum meio de resolver?
      Tentei fazer um reparo pelo utilitário de disco, no hd inteiro ele não apresenta nenhum erro, porém no hd que está instalado o hackin ele apresenta um erro porém não corrige, ele só apresenta o erro sem específica lo e sem corrigi-lo.



    • Por vongrahl
      Até pouco tempo, as abas do Safari que eu abria no macOS, eu conseguia visualizar no iOS e vice-versa. Isto não está acontecendo mais, acho que foi após a atualização do iOS. Estou usando macOS High Sierra 10.13.6 e iOS 13.2. Já reinicializei a sessão do iCloud nos dois, sem sucesso. Alguém tem alguma sugestão ? Obrigado.  
    • Por Diego Ferraz Monteiro
      O programa Safari tranca e não responde mais quando ele é aberto no meu Macbook Air.
      A janela fica aberta e já fiz de tudo para tentar resolver.
      Já instalei novamente e com o tempo volta a apresentar problemas.
      Outra coisa estranha é que os meus navegadores não carregam as fotos que desejo (por exemplo, tentei criar anúncios no mercado livre e não carrega as fotos do meu macbook para o site)
       
      Agradeço desde já a ajuda de vocês.
    • Por Raul Rossi
      Olá pessoal.
      Existe alguma forma de ver o link de destino no safari ao passar o mouse acima, assim como no chrome? Ou algo parecido?
      Atualmente só consigo ver o link de destino ao acessar ele ou copiando o mesmo com o botão direito e colando em outro lugar.
      Não achei nada sobre isso no nem no Forum nem no Google.
      Valeu!
      Abraços.
    • Por Del Rei
      Amigos,
      Eu nunca deixo o Safari do iMac utilizar minha localização nos sites que acesso. Só que de uns tempos pra cá, fica a aparecendo a mensagem constantemente. E só há opção de "Memorizar minha decisão por um dia", ou seja, depois de 24h começa a pedir novamente.
      Fui nas preferências do Safari e notei que a caixa "Solicitar a sites que não me rastreiem" já estava ativada. Dei uma pesquisada na internet e pelo que entendi, seria só marcar essa opção que não teria mais pedido pra utilizar localização... Entretanto, a caixa está marcada e mesmo assim os sites enchem o saco.
      Alguém sabe como resolver isso de vez?
    • Por GTKRB
      Boa tarde!
       
      Utilizo o Safari como navegador principal a um bom tempo, já estou bem acostumado ele, mas comecei a ter problemas com o preenchimento da minha data de nascimento (15/10/1989), pois em diversos sites, quando vou digitar a data nos formulários de cadastro, aparece como data inválida, e não é problema com o separador ou o formato da data, pois se alterar somente o dia para 14 ou 16, por exemplo, ela é aceita normalmente.
      Isso ocorre somente no Safari mesmo, pois se utilizar qualquer outro navegador, consigo cadastrar a minha data de nascimento correta normalmente, nestes mesmos sites.
      Em alguns casos, ao cadastrar minha data de nascimento correta (15/10/1989) em um site, por meio de qualquer outro navegador como o Chrome, e depois acessar esse mesmo cadastro feito no site pelo Safari, a data que visualizo é outra, como 14/10/1989, o que já ocorreu. Mas ao retornar ao Chrome e acessar novamente o mesmo cadastro é mostrada a data correta (15/10/1989).
      Alguém já teve esse problema, e se sim, conseguiu resolver?
      É mais por curiosidade mesmo, já que consigo contornar o problema utilizando outros navegadores.
       
      Grato.
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.641
    • Total de Posts
      427.027
×
×
  • Criar Novo...