Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dead pixel no iPad Air - Mais alguém?


Posts Recomendados

Não funcionou mas mesmo assim valeu pela dica.

A vantagem de ter uma tela de alta densidade de pixels é que é quase impossível enxergar o danado!

Se mesmo assim você ficar incomodado leve numa assistência técnica, pois os iPads Tm garantia universal, e o seu com certeza ainda está dentro da garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Acabei de perceber um dead pixel no meu iPad Air.

No começo pensei que era uma sujeirinha grudada na tela mas não, é pixel com defeito mesmo.

Alguém mais percebeu isso no Air?

Outra questão: existe algum app pra testar a tela?

Valeu pessoal!

 

É possível publicar uma foto com o problema? Meu iPad tem um pontinho preto na tela, mas acho que é sujeira que infelizmente ficou na película, mas de qualquer forma queria comparar com sua dúvida para não ficar no ACHO hehe.

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Triste notícia...já tive esse problema em um note da Compaq e Positivo e em ambos os casos disseram-me que até 7 pixels dead era normal, normal uma ova, :angry:  mas tive que conviver com isso até vendê-los... B)  mas no iPad ainda bem que não tive isso e espero não ter...Leve a uma assistência técnica e boa sorte! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É possível publicar uma foto com o problema? Meu iPad tem um pontinho preto na tela, mas acho que é sujeira que infelizmente ficou na película, mas de qualquer forma queria comparar com sua dúvida para não ficar no ACHO hehe.

 

Abs.

Então Gilberto, como eu falei, trata-se de um único dead pixel e nesse caso acho que é meio impossível conseguir focar ele numa foto (pelo menos com uma câmera simples, dessas baratas, como a minha).

Mesmo sabendo onde ele está, às vezes eu demoro para achá-lo, de tão minúsculo.

A diferença dele pra uma sujeirinha é que ele não é opaco... conforme você mexe o iPad dá pra notar um certo brilho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível publicar uma foto com o problema? Meu iPad tem um pontinho preto na tela, mas acho que é sujeira que infelizmente ficou na película, mas de qualquer forma queria comparar com sua dúvida para não ficar no ACHO hehe.

 

Abs.

 

Assim como dito pelo amigo acima, é complicado tirar uma foto do pixel dead, mas, no Google Images tem algumas fotos, veja:

 

https://www.google.com.br/search?q=dead+pixel&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=5RYZU-L5OeiR2QXki4DYCA&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1440&bih=775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...