Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Odicesar Santi

Dead pixel no iPad Air - Mais alguém?

Posts Recomendados

Acessa esse vídeo por ele e coloca em tela cheia, deixa rolar um tempo para ver se corrige!

Abraços!

Não funcionou mas mesmo assim valeu pela dica.

A vantagem de ter uma tela de alta densidade de pixels é que é quase impossível enxergar o danado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não funcionou mas mesmo assim valeu pela dica.

A vantagem de ter uma tela de alta densidade de pixels é que é quase impossível enxergar o danado!

Se mesmo assim você ficar incomodado leve numa assistência técnica, pois os iPads Tm garantia universal, e o seu com certeza ainda está dentro da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perceber um dead pixel no meu iPad Air.

No começo pensei que era uma sujeirinha grudada na tela mas não, é pixel com defeito mesmo.

Alguém mais percebeu isso no Air?

Outra questão: existe algum app pra testar a tela?

Valeu pessoal!

É possível publicar uma foto com o problema? Meu iPad tem um pontinho preto na tela, mas acho que é sujeira que infelizmente ficou na película, mas de qualquer forma queria comparar com sua dúvida para não ficar no ACHO hehe.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Triste notícia...já tive esse problema em um note da Compaq e Positivo e em ambos os casos disseram-me que até 7 pixels dead era normal, normal uma ova, :angry:  mas tive que conviver com isso até vendê-los... B)  mas no iPad ainda bem que não tive isso e espero não ter...Leve a uma assistência técnica e boa sorte! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Leva na assistência. O meu veio com "nuvens", quando a tela ficava toda escura era possível ver algumas manchas brancas nas bordas. Troquei sem problemas, mesmo a moça da Apple dizendo que não estava conseguindo ver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

É possível publicar uma foto com o problema? Meu iPad tem um pontinho preto na tela, mas acho que é sujeira que infelizmente ficou na película, mas de qualquer forma queria comparar com sua dúvida para não ficar no ACHO hehe.

Abs.

Então Gilberto, como eu falei, trata-se de um único dead pixel e nesse caso acho que é meio impossível conseguir focar ele numa foto (pelo menos com uma câmera simples, dessas baratas, como a minha).

Mesmo sabendo onde ele está, às vezes eu demoro para achá-lo, de tão minúsculo.

A diferença dele pra uma sujeirinha é que ele não é opaco... conforme você mexe o iPad dá pra notar um certo brilho.

Compartilhar este post

Link para o post

Abs.

Assim como dito pelo amigo acima, é complicado tirar uma foto do pixel dead, mas, no Google Images tem algumas fotos, veja:

https://www.google.com.br/search?q=dead+pixel&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=5RYZU-L5OeiR2QXki4DYCA&sqi=2&ved=0CAcQ_AUoAQ&biw=1440&bih=775

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Renato Greghi Neto
      Alô alô galera, seguinte, preciso de um conselho de vcs... tenho um macbook air 13" mid 2014 core i5 128gb e me ofereceram 2mil + um ipad air 32gb só wifi muito conservado. Vale à pena a troca? Cenário: tenho um ipad 4 (poderia vendê-lo) e dentro de 6 meses a possibilidade de viagem para europa (poderia comprar um mac zero lá por um preço justo visto também que o meu ja vai fazer 4 anos de uso) O que vcs acham?? Valeu, fui!! OBS: não tenho outro note e uso basicamente para livros da faculdade em pdf e textos. 
    • Por Thiago.Rodrigues
      Bom dia a todos, 

Ontem o Ipad Air que deu a minha mãe a um tempo atrás ficou com a tela muito estranha. As vezes branca, outras meio cinza com listras e por fim meio manchada como vocês podem ver nas imagens abaixo.

Dei uma procurada em alguns fóruns gringos e no MM, mas não achei um topico parecido porque geralmente acho com a tela toda branca. Peço perdão se existe

Já reiniciei, já restaurei pelo itunes.

Alguém teve problema parecido e resolveu? É valido tentar saber, antes de partir para a busca de uma autorizada, pois moro no interior e as vezes é difícil encontrar autorizadas apple por perto. 

Desde já, muito obrigado. 
    • Por Paulo2908
      Estou pensando em comprar um tablet, e encontrei algumas pessoas vendendo o iPad air 16gb por 1400,00 (usado). Ainda vale a pena ou o modelo já está deixando a desejar?
    • Por ivamjunior
      Amigos, 

Comprei um MacBook retina há algum tempo e logo ele apresentou um pixel queimado, levei a assistência e eles disseram que a garantia não cobria isso. Convivi com esse pixel quase 8 meses, foi quando passou de um pixel
      para aproximadamente 3-4 pixels queimados. Levei novamente e eles disseram que ainda sim era normal e qua a garantia não cobria esse problema. Foi quando a garantia acabou e como um passe de mágica a tela foi tomada quase metade pelo problema (vejam foto em anexo).

O que fazer agora? alguém com o mesmo problema? 

• Por rafael.rosa
      Eu tenho um iPad 3 e uso ele a anos já. Após atualizar para i iOS 8.3 ele ficou bem lento de usar (mas ja era de se esperar). Então resolvi finalmente fazer um upgrade no iPad e comprei o iPad Air primeira versão em uma promoção. Fiz uma boa compra? Gostaria de saber de alguém que tenha ele, como esta a performance no iOS 8.3. Pelo que li na internet esta normal visto que o processador não é tão antigo, mas queria saber de alguém que usa ele diariamente. Eu uso o meu iPad basicamente como monitor externo no meu Macbook pois trabalho com edição de vídeos e as vezes uso ele para leitura.
    • Por Gustavo Jaccottet
      Prezados,
      Há outros tópicos sobre dead pixel, mas nenhum que seja diretamente relacionado ao iPhone.
      Na quinta-feira, dia 5 de Fevereiro, acessando justamente o Fórum do MM, reparei um ponto preto na parte superior esquerda do meu display. Fiz todos os testes sugeridos. Era realmente um Dead Pixel.
      Apesar de ter experiência com
      O Pós-Venda da Apple, nunca tive que enviar um iPhone para Jundiaí. Apesar de ser algo com que se pode conviver, sempre gosto de ter os meus devices com 100% de sua qualidade.
      Logos vos pergunto:
      1) em caso de Dead Pixel ocorre a troca do Aparelho ou a simples troca do Display. O Apple Advisor somente falou em reparo, mas li no Fórum que a troca é "comum";
      2) no retorno, o produto vem numa caixa específica de serviço. Ela é bem protegida?
      Fico receoso que não ocorra a troca, pois apesar de eu discordar, muitos dizem que suas experiências recentes com o Pós-Venda da Apple têm sido negativas.
      Era isso,
      Abs.
      Gustavo
    • Por Daniel Matiello
      Galera,

vejam só a felicidade de mamis ganhando seu primeiro iPad!

http://youtu.be/p8O6f8b8xMw

Abraços
      :D:D:D
    • Por Everton Rocha
      Boa tarde,
      Tenho um iPad Air a 8-9 meses, o bichinho voava, mas tudo mudou com ios8. As transparências do iOS travam, Spotlight lento, janelas com lag.
      Fiz um backup no iCloud, e restaurei o aparelho, ficou a mesma coisa, ainda perdi todos os meus atalhos do teclado.
      Entrei em contato com a própria Apple, fui instruído a restaurar via iTunes. Restaurei, e ficou a mesma coisa.
      Se você abre o Spotlight na vertical e vira o iPad, o lag é tanto que se estiver executando música, até a música trava.
      Gostaria então, de saber, se mais alguém está com esse tipo de problema, ou se estava e resolveu de alguma forma.
    • Por JFDEPAULA
      Blz galera? Naturalmente não achei esse tópico no Fórum, então venho com a seguinte dúvida.
      Estou com receio de pegar um Ipad air 4g, fazer um plano móvel e acabar não usando ou usando muito e acontecer o que venho ouvindo falar, das operadoras bloquearem a net quando você atinge o limite de dados utilizado. (Bloqueiam mesmo)

Fico pensando que se um dia eu precisar de Net uso o Iphone no 3g, e se precisar de fazer algo como digitar mais rápido no caso com o teclado do Ipad eu apenas compartilharia a rede do meu Iphone com o Ipad e usaria naquele momento. 
      Enfim, a dúvida é a seguinte, pego um Ipad com 4g, gasto mais R$50,00 por mês com um plano básico que vai acabar na metade do mês com certeza, ou pego essa grana e invisto em um Ipad Air de 64 ou 128 Gigas.

Obrigado pela atenção!

• Por Del Rei
      Opa... Gente, por acaso alguém percebeu esse bug estranho...?
      Quando vou digitar num formulário (caixa de texto de busca ou login de sites, por exemplo), ao apertar o número zero duas vezes seguidas, rapidamente, o segundo zero não sai, e ao invés disso, o iPad troca o zero por algum "botão" próximo (ou 9, ou backspace, ou retorno...).
      Mas isso só acontece se o zero for o primeiro caractere da caixa de texto...
      Meu irmão fez um teste com o iPad de 4a geração e não teve esse problema....
      Alguém aí com um Air pra fazer o teste...???
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.184
    • Total de Posts
      413.253
  • Criar Novo...