Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets


Posts Recomendados

Interessante esse valor heim.

No site da MS esse plano sai por R$ 21,00/mes. Será que é exatamente o mesmo pacote? Li a descrição inteira e parece que sim.

 

É o mesmo sim, a minha assinatura eu sempre renovo com estas caixinhas, nunca foi direto pelo site da microsoft.

Você tem a opção para 1 usuário (Personal) e para 5 usuários (Premium) que é mais cara.

 

Pode comprar tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo sim, a minha assinatura eu sempre renovo com estas caixinhas, nunca foi direto pelo site da microsoft.

Você tem a opção para 1 usuário (Personal) e para 5 usuários (Premium) que é mais cara.

 

Pode comprar tranquilo.

 

Obrigado Alessandro.

Estava pra assinar o OneDrive, desta forma sai beeem mais em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Alessandro.

Estava pra assinar o OneDrive, desta forma sai beeem mais em conta.

 

Blz Jansen,

 

Depois de assinar, entra na lista de espera para o onedrive ilimitado. Depois de uns 10 dias da solicitação eles te liberam 10TB de espaço. Se precisar de mais é só pedir e eles liberam mais 10TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Jansen,

Depois de assinar, entra na lista de espera para o onedrive ilimitado. Depois de uns 10 dias da solicitação eles te liberam 10TB de espaço. Se precisar de mais é só pedir e eles liberam mais 10TB.

Opa bom saber. Valeu por mais essa dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nenhuma super promoção, mas o Macbook de 12" tem tido uma queda de preço em alguns sites. Nos últimos dias cheguei a ver por R$6500 no Submarino (Subcard em 1x) e R$7050 na Fnac (10x em qualquer cartão).

 

O preço promocional no Submarino continua para as cores cinza, dourado e prata. Parcelado em 10x de R$ 749,90 sem juros ou em 1x só por R$ 6.749,10 e para quem tem Cartão Submarino por R$ 6.411,65, com frete a R$ 9,99. Mais de R$ 2 mil de desconto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda tem o Office 365 Home Premium (até 5 contas) por R$49,90 (mais o frete absurdo deste site!)

http://www.magazineluiza.com.br/sistema-operacional-office-365-home-premium-microsoft/p/0882108/ia/iaso/

Opa, legal! O meu frete ficou barato. R$ 7,68.

Como funciona esse Office 365? A licença dele é lifetime? Posso seguramente instalar e usar o Office 2016 com essa licença e usar indefinidamente ou só é válido por 1 ano?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, legal! O meu frete ficou barato. R$ 7,68.

Como funciona esse Office 365? A licença dele é lifetime? Posso seguramente instalar e usar o Office 2016 com essa licença e usar indefinidamente ou só é válido por 1 ano?

 

Vale só por um ano. A Microsoft agora vende software como serviço (assim como Adobe e outras) então ou renova todo ano, ou desinstala ao final do prazo. Na verdade você não está mais comprando uma licença do Office, e sim o serviço de núvem da microsoft por 1 ano para até 5 clientes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale só por um ano. A Microsoft agora vende software como serviço (assim como Adobe e outras) então ou renova todo ano, ou desinstala ao final do prazo. Na verdade você não está mais comprando uma licença do Office, e sim o serviço de núvem da microsoft por 1 ano para até 5 clientes

Valeu pela explicação, Guedes. Mas assim é uma pena, não curto  "alugar" software.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ainda tem o Office 365 Home Premium (até 5 contas) por R$49,90 (mais o frete absurdo deste site!)

http://www.magazineluiza.com.br/sistema-operacional-office-365-home-premium-microsoft/p/0882108/ia/iaso/

 

Mesmo com o frete ainda sai bem em conta.

Peguei a promo semana passada do 365 Personal (1 conta) por 59,90.

 

Por falar em promoções da MS, não teve nenhuma promoção do Windows 10 por enquanto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com o frete ainda sai bem em conta.

Peguei a promo semana passada do 365 Personal (1 conta) por 59,90.

Por falar em promoções da MS, não teve nenhuma promoção do Windows 10 por enquanto?

A grande oferta que teve foi upgrade gratuito

Pra quem quer comprar o 10 mesmo pra instalar do zero nao devem demorar pra ofertar, a intencao dele nao parece ser lucrar com isso

Valeu pela explicação, Guedes. Mas assim é uma pena, não curto "alugar" software.

Tambem nao gosto

Bom o sistema da Apple Store que voce compra uma unica vez e atualiza eternamente sem pagar (em regra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Office 365 Personal por 78,90, com frete, no Ponto Frio.

http://www.pontofrio.com.br/Informatica/informaticaSoftwares/Softwares/Microsoft-Office-365-Personal-QQ2-00108-para-PC-ou-Mac-%E2%80%93-Assinatura-Anual-3443988.html?utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco&utm_campaign=Informatica_Softwares&utm_content=3443988&cm_mmc=buscape_XML-_-INFO-_-Comparador-_-3443988

Parece ser um plano antigo. Fala em apenas 20gb de espaço no onedrive e em apenas um dispositivo móvel (no site oficial, o plano Personal dá direito a um tablet e um telefone). Também não especifica como é o produto: se vem algo físico em casa ou se vem uma chave por e-mail. Alguém sabe esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande oferta que teve foi upgrade gratuito

Pra quem quer comprar o 10 mesmo pra instalar do zero nao devem demorar pra ofertar, a intencao dele nao parece ser lucrar com isso

Tambem nao gosto

Bom o sistema da Apple Store que voce compra uma unica vez e atualiza eternamente sem pagar (em regra)

Verdade, o lance é pagar uma única vez. Esse lance de pagar licenças anuais não me convence.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que nessas promoções do office você pode comprar várias caixas, guardar, e ir renovando ano a ano.

Sobre o que o colega falou: quando ativar o office vai ter direto ao pacote atual, ignore o que vem escrito na caixa - eram as regras da época.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que nessas promoções do office você pode comprar várias caixas, guardar, e ir renovando ano a ano.

Sobre o que o colega falou: quando ativar o office vai ter direto ao pacote atual, ignore o que vem escrito na caixa - eram as regras da época.

Isso eu não sabia. Se eu comprar duas caixinhas dessas do Ponto Frio, mesmo antigas, terei direito às regras atuais e terei dois anos? Os anos são cumulativos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...