Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets


Posts Recomendados

Olá galera,

 

Minha intenção com a criação desse tópico é termos um lugar centralizado para o acesso à promoções, cupons, reduções de preço e etc. O foco principal devem ser produtos da apple mas seria legal se tivéssemos promoções de outros gadgets de interesse todo mundo (android, pcs, wp, etc). Outros fóruns da internet já tem tópicos assim, acho que o pessoal do macmagazine não devia ficar de fora :).

 

Para começar:

Cupom de 15% de desconto no site do extra: IVYWMAPGYO

Só adicionar no carrinho. Funciona com vários produtos até alguns que já tem desconto em cima. Um blackberry z10 sai por 849 a vista por exemplo, um luzia 925 por 1104, um Nexus 5 por 1529. Uma capa de iphone 5c sai por 118. Tem que ir lá e conferir!

 

O que mais vocês acharam pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com esse codigo do extra, o 5s 16gb sai por 2379,15 e pode parcelar em 12x

Bom desconto, acho que sai perto do preço que o pessoal que importa vende.

 

Boa ideia criar esse topico, ja vi alguns posts avisando de desconto mas acabam perdendo, esse topico ira ajudar muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha postado em outro tópico que ontem tavam fazendo um abatimento no preço do i5s 16gb no extra. Com esse cupom ele saía por 2294 e se vc usasse o site meliuz no final saía por 2248 (vc tem 2% de volta da compra). No site da apple ele tá 2799 parcelado, nesse dava para parcelar pagando uns 500 reais a menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha postado em outro tópico que ontem tavam fazendo um abatimento no preço do i5s 16gb no extra. Com esse cupom ele saía por 2294 e se vc usasse o site meliuz no final saía por 2248 (vc tem 2% de volta da compra). No site da apple ele tá 2799 parcelado, nesse dava para parcelar pagando uns 500 reais a menos. 

Bem legal a dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi só falar que voltou! ahahaha

 

No extra: i5s 16gb por 2699, com o cupom cai para 2294 e se acessar o extra pelo site meliuz cai para 2248 (vc recebe os 2% de volta depois da compra). Acho que é o melhor preço do varejo grande no momento.

 

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone-5S-Apple-16GB-com-Tela-4-iOS-7-Touch-ID-Camera-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-MP3-e-Bluetooth-Prateado-2386501.html?csParam=%7B%22feature%22:%22rec4you%22,%22source%22:%22home%22,%22recType%22:%22rec4you%22%7D&recsource=chaordic&rectype=home_rec4you

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pechincha:

 

Lumia 925 por 1052 reais.

 

http://www.shoptime.com.br/produto/116157827/smartphone-nokia-lumia-925-desbloqueado-branco-memoria-interna-16-gb-4g-wi-fi-tela-hd-4.5-windows-phone-8-camera-8.7mp-bluetooth-gps?epar=4024&opn=BUSCAPE

 

Esse celular lançou por 1800 há poucos meses e custa este valor nas lojas físicas nokia. Deve ter perdido valor pela falta de interesse no wp em modelos mais caros e pelo futuro da nokia, mas é um lindo aparelho, um dos únicos do mercado que acho que tem uma qualidade de construção do nível da apple e a câmera é excelente. (considerando os probleminhas do i5s acho que a nokia até leva a melhor neste caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera,

 

Minha intenção com a criação desse tópico é termos um lugar centralizado para o acesso à promoções, cupons, reduções de preço e etc. O foco principal devem ser produtos da apple mas seria legal se tivéssemos promoções de outros gadgets de interesse todo mundo (android, pcs, wp, etc). Outros fóruns da internet já tem tópicos assim, acho que o pessoal do macmagazine não devia ficar de fora :).

 

Para começar:

Cupom de 15% de desconto no site do extra: IVYWMAPGYO

Só adicionar no carrinho. Funciona com vários produtos até alguns que já tem desconto em cima. Um blackberry z10 sai por 849 a vista por exemplo, um luzia 925 por 1104, um Nexus 5 por 1529. Uma capa de iphone 5c sai por 118. Tem que ir lá e conferir!

 

O que mais vocês acharam pela internet?

otima iniciativa joao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra pechincha:

 

Lumia 925 por 1052 reais.

 

http://www.shoptime.com.br/produto/116157827/smartphone-nokia-lumia-925-desbloqueado-branco-memoria-interna-16-gb-4g-wi-fi-tela-hd-4.5-windows-phone-8-camera-8.7mp-bluetooth-gps?epar=4024&opn=BUSCAPE

 

Esse celular lançou por 1800 há poucos meses e custa este valor nas lojas físicas nokia. Deve ter perdido valor pela falta de interesse no wp em modelos mais caros e pelo futuro da nokia, mas é um lindo aparelho, um dos únicos do mercado que acho que tem uma qualidade de construção do nível da apple e a câmera é excelente. (considerando os probleminhas do i5s acho que a nokia até leva a melhor neste caso).

 

Erro meu galera, esse aparelho tava custando 1499 e agora custa 1299 nas lojas nokia. De qualquer forma, 1052 ainda é um ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5S de 16GB com R$ 100 de desconto no Extra.

 

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone-5S-Apple-16GB-com-Tela-4-iOS-7-Touch-ID-Camera-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-MP3-e-Bluetooth-Dourado-2389590.html

 

Utilizando o cupom de desconto que o João postou, sai por R$ 2.294,15. Uma ótima oportunidade para quem deseja parcelar a compra.

 

 

 

Obs.: O desconto do cupom NÃO é acumulativo, ou seja, não adianta pagar com boleto pois receberá somente o desconto do cupom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5S de 16GB com R$ 100 de desconto no Extra.

 

http://www.extra.com.br/TelefoneseCelulares/Smartphones/iPhone-5S-Apple-16GB-com-Tela-4-iOS-7-Touch-ID-Camera-8MP-Wi-Fi-3G-4G-GPS-MP3-e-Bluetooth-Dourado-2389590.html

 

Utilizando o cupom de desconto que o João postou, sai por R$ 2.294,15. Uma ótima oportunidade para quem deseja parcelar a compra.

 

 

 

Obs.: O desconto do cupom NÃO é acumulativo, ou seja, não adianta pagar com boleto pois receberá somente o desconto do cupom.

Esse desconto de R$ notei que eles dao somente na parte da noite, tipo 23 horas pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse desconto de R$ notei que eles dao somente na parte da noite, tipo 23 horas pra frente.

 

O desconto está válido agora

 

 

 

obs: quem for comprar lembra de acessar o extra pelo meliuz.com. No final dá uns 20% de desconto ( em relação a 2799 reais)

Editado por joaofaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desconto de 5% em quase todo o Submarino:

 

iPad mini retina 16gb sai por 1281 reais

 

http://www.submarino.com.br/?opn=OUROESTILOSUB&franq=AFL-03-61126&par=276086

 

Apple TV por 290 reais pelo buscapé:

 

http://www.submarino.com.br/produto/110967212/apple-tv?epar=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&opn=COMPARADORESSUB

Editado por joaofaf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...