Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets


Posts Recomendados

Cara, desculpa a minha ignorância, mas é bom mesmo?

Eu possuo uma Apple TV e uso frequentemente, com Netflix e filmes pelo Mac.

Poderia me falar mais sobre a Chromecast?

Obrigado! :)

 

Eu uso o Chromecast desde o lancamento

A desvantagem é precisar de um computador ou celular como "controle remoto" ja que ela nao possui um menu proprio, como eu fico o dia todo com o cel na mao nao me importo

 

De resto acho equivalente, nao deve ter nenhuma vantagem alem do preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o Chromecast desde o lancamento

A desvantagem é precisar de um computador ou celular como "controle remoto" ja que ela nao possui um menu proprio, como eu fico o dia todo com o cel na mao nao me importo

De resto acho equivalente, nao deve ter nenhuma vantagem alem do preço

Saquei! É, então acho que vou continuar com a Apple TV mesmo. Já to acostumado..!

Mas valeu pela explicação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em conta do que a promoção da Fnac em heim Sigma. 

Sempre fico tentado a comprar a Apple TV nessas promos, mas será que pra quem já tem uma Smart TV vale a pena?

Pelo que pesquisei, no meu caso, acho que a vantagem seria poder espelhar a tela do Mac / iPad / iPhone na TV.

Mas eu fui em uma iPlace outro dia pra testar, e espelhando o iPad deu um certo lag. 

Será que compensa mesmo assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Microsoft Office 365 University (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher) por R$ 175,12.

São 4 anos de Assinatura para um usuário e pode instalar em até 2 PCs ou Mac’s e em até dois smartphones ou tablets. Por exemplo, é possível instalar uma versão no iMac, outra no MacBook, outra no iPhone e, por fim, uma no iPad. É preciso estar qualificado para registrar o Office (ser estudante, professor).

 

Observação: Se tiver uma assinatura ativa do Office 365 Home, Personal ou University, e Mac OS X 10.10 ou superior, você pode instalar o Office 2016 para Mac em www.office.com/myaccount.

 

FAQ

Instalação e perguntas frequentes 

Como posso instalar o Office? 

Após a compra, você pode instalar o Office em www.office.com/myaccount. Para mais informações, consulte as perguntas frequentes.

O que é o Office 365 University? 

O Office 365 University é uma assinatura de quatro anos que inclui os aplicativos mais recentes do Office, que você pode instalar em dois PCs, Macs ou tablets, além de dois telefones. Você também recebe armazenamento adicional no OneDrive e minutos de chamadas do Skype para o mundo inteiro.  

Versões e recursos do aplicativo variam de acordo com a plataforma e o dispositivo. As versões atuais do aplicativo Office para o Office 365 são o Office 2013 para Windows e o Office 2016 para Mac. Publisher e Access estão disponíveis apenas para PC. Para ativar a sua assinatura, você precisa ter Windows 7 ou superior, Mac OS X 10.10 ou superior, uma conexão à Internet e terá que aceitar o EULA do Office 365 University.  

Quem está qualificado para o Office 365 University? 

O Office 365 University está disponível para estudantes matriculados em turno integral ou meio período, professores e funcionários de instituições de ensino superior qualificadas e reconhecidas. Ex-alunos dessas instituições não se qualificam. Instituições de ensino superior qualificadas e reconhecidas incluem universidades, escolas politécnicas e institutos de tecnologia, assim como outras instituições de nível superior, como faculdades e escolas profissionalizantes que concedem diplomas acadêmicos ou certificação profissional. As restrições podem variar de acordo com o país.  Descubra se você é qualificado. 

Quantas licenças/instalações o Office 365 University permite? 

O plano do Office 365 University permite a instalação do Office em até dois PCs, Macs ou tablets, além de dois telefones para uso por uma pessoa.  

Como posso saber se o meu computador ou dispositivo pode executar o Office? 

Você pode instalar o Office em PCs com Windows 7 ou posterior e em Macs com Mac OS X 10.10 ou posterior. Para mais informações, incluindo os requisitos para tablets e para smartphones, consulte www.office.com/information.  

Eu posso instalar o novo Office no Mac?  

Se tiver uma assinatura ativa do Office 365 Home, Personal ou University, e Mac OS X 10.10 ou superior, você pode instalar o Office 2016 para Mac em www.office.com/myaccount. Se a versão do OS X for mais antiga, você poderá instalar versões dos aplicativos do Office do Office para Mac 2011 em www.office.com/myaccount. Os aplicativos Publisher e Access não estão disponíveis para Mac.

Eu posso obter o novo Office para Mac sem o Office 365? 

O Office 365 é a melhor maneira de obter e experimentar o Office 2016 para Mac. Uma compra única de software do Office 2016 para Mac também estará disponível ainda este ano. O Office para Mac 2011 está disponível para compra única agora.

Sou assinante do Office 365. Como posso obter o Office 2016 para Mac?  

Se tiver uma assinatura ativa do Office 365 Home, Personal ou University, e Mac OS X 10.10 ou superior, você pode instalar o Office 2016 para Mac em www.office.com/myaccount. Se a versão do OS X for mais antiga, você poderá instalar versões dos aplicativos do Office do Office para Mac 2011 em www.office.com/myaccount. Os aplicativos Publisher e Access não estão disponíveis para Mac.

O que são os minutos de Skype para o mundo inteiro? 

Você pode usar os minutos de Skype para o mundo inteiro para ligar para amigos ou parentes com ou sem conta do Skype em seus celulares ou telefones fixos. Simplesmente ligue do Skype e os seus amigos e parentes atenderão em seus telefones. Cada assinatura ativa do Office 365 Home, Personal e University tem direito a 60 minutos de Skype para o mundo inteiro por mês, que podem ser usados para fazer chamadas pelo Skype para telefones em mais de 60 países/regiões.  

Os seus minutos de Skype para o mundo inteiro serão aplicados a uma conta nova ou atual do Skype. Você receberá 60 minutos de chamadas de Skype para o mundo inteiro a cada mês. Os créditos de minutos de Skype para o mundo inteiro são reiniciados a cada mês. Números especiais, premium e em áreas não geográficas não podem ser chamados usando os minutos de Skype para o mundo inteiro. Chamadas para celulares apenas para certos países. Minutos de ligação internacional por Skype disponíveis em determinados países. Consulte www.office.com/information para detalhes.

Quanto armazenamento no OneDrive eu recebo com minha assinatura do Office?

Clientes com uma assinatura ativa do Office 365 University recebem 1 TB adicional de armazenamento no OneDrive. Este armazenamento adicional não está disponível durante períodos de avaliação do produto. Este armazenamento adicional de 1 TB no OneDrive aplica-se à conta do OneDrive vinculada à conta da Microsoft usada para criar a conta de assinatura do Office 365.

Pessoas com outra versão do Office podem abrir documentos criados com o Office 365 University? 



Sim, uma pessoa com uma versão anterior do Microsoft Office pode abrir facilmente documentos criados com aplicativos do Office 365 University. Usuários do Office 2007, Office 2010, Office 365 ou Office 2013 podem abrir documentos criados usando a versão mais recente dos aplicativos do Office sem qualquer ação adicional. Clientes que utilizam versões anteriores do Office podem precisar baixar e instalar um pacote de compatibilidade.

 

 

Como faço para validar a minha qualificação para o Office 365 University?

A sua qualificação será validada online em www.office.com/verify. Durante o processo, será solicitado que você forneça o endereço de email da sua faculdade ou logon, ou a carteira ISIC (Carteira Mundial do Estudante).

 

Qual a diferença entre o Office 365 Education e o Office 365 University?

O Office 365 Education para Estudantes é um plano do Office 365 disponível gratuitamente para os alunos que frequentam instituições acadêmicas que adquiriram o Office para professores e funcionários disponível em Office.com/GetOffice365 . O Office 365 University é uma opção ao estudante quando sua instituição acadêmica não oferece o benefício do Office 365 gratuito a seus professores e funcionários. Nesse caso, o estudante pode comprar um plano de assinatura de 4 anos do Office University, tendo direito a todo o pacote Office e mais os benefícios de assinatura, disponível em www.Office.com/University.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais em conta do que a promoção da Fnac em heim Sigma. 

Sempre fico tentado a comprar a Apple TV nessas promos, mas será que pra quem já tem uma Smart TV vale a pena?

Pelo que pesquisei, no meu caso, acho que a vantagem seria poder espelhar a tela do Mac / iPad / iPhone na TV.

Mas eu fui em uma iPlace outro dia pra testar, e espelhando o iPad deu um certo lag. 

Será que compensa mesmo assim?

é o mesmo que penso.. pra quem tem uma Smart TV não soma quase nada

 

E eu ainda tenho Chromecast pra pesar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Microsoft Office 365 University (Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Outlook, Publisher) por R$ 175,12.

São 4 anos de Assinatura para um usuário e pode instalar em até 2 PCs ou Mac’s e em até dois smartphones ou tablets. Por exemplo, é possível instalar uma versão no iMac, outra no MacBook, outra no iPhone e, por fim, uma no iPad. É preciso estar qualificado para registrar o Office (ser estudante, professor).

Observação: Se tiver uma assinatura ativa do Office 365 Home, Personal ou University, e Mac OS X 10.10 ou superior, você pode instalar o Office 2016 para Mac em www.office.com/myaccount.

FAQ

Instalação e perguntas frequentes

Como posso instalar o Office?

Após a compra, você pode instalar o Office em www.office.com/myaccount. Para mais informações, consulte as perguntas frequentes.

O que é o Office 365 University?

O Office 365 University é uma assinatura de quatro anos que inclui os aplicativos mais recentes do Office, que você pode instalar em dois PCs, Macs ou tablets, além de dois telefones. Você também recebe armazenamento adicional no OneDrive e minutos de chamadas do Skype para o mundo inteiro.

Versões e recursos do aplicativo variam de acordo com a plataforma e o dispositivo. As versões atuais do aplicativo Office para o Office 365 são o Office 2013 para Windows e o Office 2016 para Mac. Publisher e Access estão disponíveis apenas para PC. Para ativar a sua assinatura, você precisa ter Windows 7 ou superior, Mac OS X 10.10 ou superior, uma conexão à Internet e terá que aceitar o EULA do Office 365 University.

Quem está qualificado para o Office 365 University?

O Office 365 University está disponível para estudantes matriculados em turno integral ou meio período, professores e funcionários de instituições de ensino superior qualificadas e reconhecidas. Ex-alunos dessas instituições não se qualificam. Instituições de ensino superior qualificadas e reconhecidas incluem universidades, escolas politécnicas e institutos de tecnologia, assim como outras instituições de nível superior, como faculdades e escolas profissionalizantes que concedem diplomas acadêmicos ou certificação profissional. As restrições podem variar de acordo com o país. Descubra se você é qualificado.

Quantas licenças/instalações o Office 365 University permite?

O plano do Office 365 University permite a instalação do Office em até dois PCs, Macs ou tablets, além de dois telefones para uso por uma pessoa.

Como posso saber se o meu computador ou dispositivo pode executar o Office?

Você pode instalar o Office em PCs com Windows 7 ou posterior e em Macs com Mac OS X 10.10 ou posterior. Para mais informações, incluindo os requisitos para tablets e para smartphones, consulte www.office.com/information.

Eu posso instalar o novo Office no Mac?

Se tiver uma assinatura ativa do Office 365 Home, Personal ou University, e Mac OS X 10.10 ou superior, você pode instalar o Office 2016 para Mac em www.office.com/myaccount. Se a versão do OS X for mais antiga, você poderá instalar versões dos aplicativos do Office do Office para Mac 2011 em www.office.com/myaccount. Os aplicativos Publisher e Access não estão disponíveis para Mac.

Eu posso obter o novo Office para Mac sem o Office 365?

O Office 365 é a melhor maneira de obter e experimentar o Office 2016 para Mac. Uma compra única de software do Office 2016 para Mac também estará disponível ainda este ano. O Office para Mac 2011 está disponível para compra única agora.

Sou assinante do Office 365. Como posso obter o Office 2016 para Mac?

Se tiver uma assinatura ativa do Office 365 Home, Personal ou University, e Mac OS X 10.10 ou superior, você pode instalar o Office 2016 para Mac em www.office.com/myaccount. Se a versão do OS X for mais antiga, você poderá instalar versões dos aplicativos do Office do Office para Mac 2011 em www.office.com/myaccount. Os aplicativos Publisher e Access não estão disponíveis para Mac.

O que são os minutos de Skype para o mundo inteiro?

Você pode usar os minutos de Skype para o mundo inteiro para ligar para amigos ou parentes com ou sem conta do Skype em seus celulares ou telefones fixos. Simplesmente ligue do Skype e os seus amigos e parentes atenderão em seus telefones. Cada assinatura ativa do Office 365 Home, Personal e University tem direito a 60 minutos de Skype para o mundo inteiro por mês, que podem ser usados para fazer chamadas pelo Skype para telefones em mais de 60 países/regiões.

Os seus minutos de Skype para o mundo inteiro serão aplicados a uma conta nova ou atual do Skype. Você receberá 60 minutos de chamadas de Skype para o mundo inteiro a cada mês. Os créditos de minutos de Skype para o mundo inteiro são reiniciados a cada mês. Números especiais, premium e em áreas não geográficas não podem ser chamados usando os minutos de Skype para o mundo inteiro. Chamadas para celulares apenas para certos países. Minutos de ligação internacional por Skype disponíveis em determinados países. Consulte www.office.com/information para detalhes.

Quanto armazenamento no OneDrive eu recebo com minha assinatura do Office?

Clientes com uma assinatura ativa do Office 365 University recebem 1 TB adicional de armazenamento no OneDrive. Este armazenamento adicional não está disponível durante períodos de avaliação do produto. Este armazenamento adicional de 1 TB no OneDrive aplica-se à conta do OneDrive vinculada à conta da Microsoft usada para criar a conta de assinatura do Office 365.

Pessoas com outra versão do Office podem abrir documentos criados com o Office 365 University?

Sim, uma pessoa com uma versão anterior do Microsoft Office pode abrir facilmente documentos criados com aplicativos do Office 365 University. Usuários do Office 2007, Office 2010, Office 365 ou Office 2013 podem abrir documentos criados usando a versão mais recente dos aplicativos do Office sem qualquer ação adicional. Clientes que utilizam versões anteriores do Office podem precisar baixar e instalar um pacote de compatibilidade.

Como faço para validar a minha qualificação para o Office 365 University?

A sua qualificação será validada online em www.office.com/verify. Durante o processo, será solicitado que você forneça o endereço de email da sua faculdade ou logon, ou a carteira ISIC (Carteira Mundial do Estudante).

Qual a diferença entre o Office 365 Education e o Office 365 University?

O Office 365 Education para Estudantes é um plano do Office 365 disponível gratuitamente para os alunos que frequentam instituições acadêmicas que adquiriram o Office para professores e funcionários disponível em Office.com/GetOffice365 . O Office 365 University é uma opção ao estudante quando sua instituição acadêmica não oferece o benefício do Office 365 gratuito a seus professores e funcionários. Nesse caso, o estudante pode comprar um plano de assinatura de 4 anos do Office University, tendo direito a todo o pacote Office e mais os benefícios de assinatura, disponível em www.Office.com/University.

Mas precisa ser qualificado para poder assinar. Você precisa ser estudante, professor ou funcionário de instituição de ensino superior. Infelizmente não é o meu caso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas precisa ser qualificado para poder assinar. Você precisa ser estudante, professor ou funcionário de instituição de ensino superior. Infelizmente não é o meu caso

Surgiu agora o Microsoft Office 365 Home Premium por R$ 53,90 e que também dá direito ao Office 2016 para Mac. A vantagem é que pode instalar em cinco dispositivos, mas a desvantagem é que é apenas uma assinatura anual. Não sei se pode comprar vários para usar nas renovações.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surgiu agora o Microsoft Office 365 Home Premium por R$ 53,90 e que também dá direito ao Office 2016 para Mac. A vantagem é que pode instalar em cinco dispositivos, mas a desvantagem é que é apenas uma assinatura anual. Não sei se pode comprar vários para usar nas renovações.

 

Você conhece esta loja? É tranquilo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o que você tem achado do Chromecast?

 

Eu uso basicamente para assistir Netflix.

É ótimo, funciona muito bem.. quando comprei testei várias funções, até espelhamento da tela do Mac (dá certo espelhar a tela toda, ou apenas o navegador, pelo menos tinha essa função beta pelo Chrome).. Só não gosto quando deixo o celular longe da cama carregando, pelo fato de que o celular é o controle remoto né, mas isso é apenas um detalhe.

Surgiu agora o Microsoft Office 365 Home Premium por R$ 53,90 e que também dá direito ao Office 2016 para Mac. A vantagem é que pode instalar em cinco dispositivos, mas a desvantagem é que é apenas uma assinatura anual. Não sei se pode comprar vários para usar nas renovações.

 

já esgotou =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso basicamente para assistir Netflix.

É ótimo, funciona muito bem.. quando comprei testei várias funções, até espelhamento da tela do Mac (dá certo espelhar a tela toda, ou apenas o navegador, pelo menos tinha essa função beta pelo Chrome).. Só não gosto quando deixo o celular longe da cama carregando, pelo fato de que o celular é o controle remoto né, mas isso é apenas um detalhe.

já esgotou =/

Valeu, obrigado pelo feedback.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um ótimo custo benefício para fone de ouvido. A beleza dele é meio relativa, mas por 40 reais, vale muito a pena.

 

http://www.americanas.com.br/produto/8005345/fone-de-ouvido-oneill-cruz-verde-sho3300acid00-philips?opn=AFLACOM&utm_source=Lomadee&epar=4AD7-0B94-6391&loja=02

 

O mesmo modelo, mas personalizado com a bandeira do Brasil, saí só por 30 reais.

 

http://www.americanas.com.br/produto/118038194/fone-de-ouvido-philips-do-brasil-o-neill-sho3300bz-00?opn=AFLACOM&utm_source=Lomadee&epar=4AD7-0B94-6391&loja=02

Editado por Alessandro Saba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...