Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets


Posts Recomendados

Concordo que a google adquiriu a motorola pelas patentes, mas também se fosse uma empresa que estivesse bem no mercado não faria muito sentido de desfazer dela. A google não desistiu totalmente do mercado de hardware. É até curioso pois ela vendeu a motorola ao mesmo tempo em que comprou a Nest (empresa feita por antigos engenheiros da apple que fazem devices inteligentes para o lar). Ela trocou uma empresa de devices pela outra praticamente. Não estou dizendo que a motorola seja uma empresa ruim e que os aparelhos sejam ruins. Acho que eles oferecem ótimo custo-benefício no nosso mercado hoje. Para um americano um S4 custava a mesma coisa num contrato que um moto x, pq aqui no brasil o moto x é tão mais barato? Isso é culpa das empresas. A moto se aproveitou de um mercado em potencial e fez bem. Minhas críticas ao aparelho existem pois já tive um e não achei nada demais. Os comandos de voz não funcionavam sempre, era necessário saber quais comandos com precisão ele vai aceitar, falar em voz alta e cruzar os dedos, era hit or miss. Dirigindo eu achava pior ainda, escutando música no carro, não funcionava, era uma função inútil para mim. As notificações te dão acesso rápido somente a notificação mais recente e te mostra somente um fragmento de cada notificação. Eu achava o iOS bem melhor nisso. Para mim não fez diferença entre essas notificações e luzes de alerta como tantos outros androids tem. Parecia uma aparelho com um 'jeito diferente' de fazer algumas coisas mas não de fato melhor em nada, por isso chamei de gimmick. Achei os materiais baratos e o aparelho em si meio feioso. Fizeram um smartphone com ergonomia de telefone (assimétrico e curvo) quando o app de telefone deve ser o 5 ou 6 na minha lista de uso. Foi uma escolha errada para mim. Prefiro celulares simples, simétricos e balanceados (iphones, nexus 4, galaxy e etc). Mas isso é gosto pessoal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Foi uma escolha errada para mim. Prefiro celulares simples, simétricos e balanceados (iphones, nexus 4, galaxy e etc). Mas isso é gosto pessoal. 

Fiquei com o Nexus 4 da minha namorada, que ela trocou por um 4S e realmente é um excelente aparelho. Não sei se trocaria pelo Moto X, mas a pegada do Moto X (mesmo não sendo feita de materiais premium) é muito superior, na minha opinião, do que a do Nexus 4 e até a do meu 5S. Numa coisa eu concordo plenamente com você: a câmera do Moto X (assim com a dos Nexus, sem exceções) é uma b... Comparando os 8MP do 5S com os 8MP do N4, parece até que a do Nexus é VGA, ridícula.

Editado por Heit0r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Fone beats solo HD por R$ 737,76 no Walmart:

 

http://www.walmart.com.br/produto/Eletronicos/Fones-de-ouvido/Beats/439303-BEATS-SOLO---HD-ON-EAR-PRETO

 

se entrar por este site ainda leva mais R$ 50,00 de desconto sobre este valor:

 

http://www.ciadosdescontos.com/cupom/walmart/

 

abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica para quem está ou estará nos EUA nos próximos dias: o site da BestBuy está dando cupons de descontos de $150 em MacBooks/iMac para pessoas que tenham e-mail .EDU. Testei com um e-mail de final .EDU.BR e funcionou. Você pode comprar via internet para entregar no hotel ou imprimir o cupom e levar em uma loja física. O cupom expira no dia 12 de julho. Na tela também surgem cupons de $50 para iPads e uma oferta de 12 meses de Xbox Live por $19.99 (acho que tem que comprar o Xbox One junto).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vimeo Plus está oferecendo 30 dias grátis. É uma boa oferta para quem está com vídeos prontos para postar em um site e quer maior qualidade de imagem que o YouTube. É possível subir 5GB de vídeo por semana com qualidade HD, sendo que o serviço grátis do Vimeo é bem limitado em relação a isso. Pelo o que já li na FAQ depois que subir os vídeos eles não apagam, mesmo que a conta volte a ser grátis. Não sei quando termina essa oferta.

Editado por sigma7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Difícil comprar PS 4 com XB1 custando esse preço:
 

1.599,00

 

Conteúdo da Embalagem:
- 01 Console Xbox One
- 01 Kinect 
- 01 Controle sem fio
- 01 Fone de Ouvido

- 01 Cabo HDMI
- Disco Rígido 500 GB

 

http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=41501&origem=13&utm_source=NEWSLETTER&utm_medium=E-MAIL&utm_term=VIDEO%20GAME%20MICROSOFT%20XBOX%20ONE%20500GB%20COM%20KINECT&utm_content=CONSOLE&utm_campaign=VIDEO%20GAME%20MICROSOFT%20XBOX%20ONE%20500GB%20COM%20KINECT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...