Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Posts Recomendados

Vou comprar no Extra! alguem sabe me dizer se é homologado pela Anatel e pega 4G Brasileiro no Extra?

SIM! Tem que ser. Se chegar e nao for, voce processa! Comprei o meu na Americanss e veio ANATEL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de comprar um iPad mini retina 64GB wi-fi no site do extra, valor com frete R$ 1.576,64, nas minhas contas mais barato que os U$ 599,00 dos EUA, somando 8% do imposto americano, dólar a 2,32, e o IOF do cartão.

Utilizei o cupom de desconto WSCAYGKMGM.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de comprar um iPad mini retina 64GB wi-fi no site do extra, valor com frete R$ 1.576,64, nas minhas contas mais barato que os U$ 599,00 dos EUA, somando 8% do imposto americano, dólar a 2,32, e o IOF do cartão.

Utilizei o cupom de desconto WSCAYGKMGM.

abs

Valeu! Peguei o de 16 retina c/ mesmo cupom. Saiu por R$1.194,14. Ótimo preço!

Editado por Ygor Pinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

iPad = único produto Apple com preço justo no Brasil haha

Fico entre "justo" ou "tolerável" quando o assunto é preço de iPad. Não sei se é justo porque não sei a margem de lucro que a Apple coloca sobre esse aparelho, e nem quanto o mesmo custaria com uma margem de lucro menor. O único parâmetro que dá pra ter é comparando os preços com os outros países e, tomando como base os EUA, parece um preço "bom".

Compartilhar este post

Link para o post

A margem da Apple é sempre alta. Não estava criticando o lucro da Apple, acho que é chover no molhado. Falei "justo" pois um brasileiro pode comprar um iPad pelo mesmo preço ou quase que um americano. Deveria ser algo normal mas infelizmente é inusitado para o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado!

Na descrição não fala nada de retina e ainda fala de iOS 6. Melhor ligar para o submarino e confirmar que é o retina mesmo.

Galera,

iPad mini Retina 16GB Wi-Fi -> R$ 1110 no Boleto

http://www.submarino.com.br/produto/118055138/ipad-mini-16gb-wi-fi-cinza-espacial-apple

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

http://www.submarino.com.br/produto/118055138/ipad-mini-16gb-wi-fi-cinza-espacial-apple

Embaixo tem a especificação, amigo. Cuidado mesmo ao comprar.

"Tipo de Tela: Tela Convencional"

Compartilhar este post

Link para o post

Galera,

Em nenhum lugar do anúncio cita o retina. Pelo código do modelo tb é possível confirmar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado!

Na descrição não fala nada de retina e ainda fala de iOS 6. Melhor ligar para o submarino e confirmar que é o retina mesmo.

Pois é, ou foi burrice do submarino que errou a cor do aparelho (afinal, Cinza Espacial não tem no iPad mini 1ª geração) ou fizerem de propósito pra confundir os consumidores. E li o título do anúncio e nem ia me dar conta que nem citam a tela Retina.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, ou foi burrice do submarino que errou a cor do aparelho (afinal, Cinza Espacial não tem no iPad mini 1ª geração) ou fizerem de propósito pra confundir os consumidores. E li o título do anúncio e nem ia me dar conta que nem citam a tela Retina.

Com a chegada do iPad air a cor do ipad mini também foi trocada pra cinza espacial. A Apple ainda vende o iPad mini retina e sem retina, os dois com cinza espacial...

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do iPad air a cor do ipad mini também foi trocada pra cinza espacial. A Apple ainda vende o iPad mini retina e sem retina, os dois com cinza espacial...

O ipad mini retina é cinza espacial, mas o mini sem retina NÃO é cinza espacial. É preto, assim como era o iphone 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O ipad mini retina é cinza espacial, mas o mini sem retina NÃO é cinza espacial. É preto, assim como era o iphone 5.

Também penso/pensava assim. Em todas as lojas que fui (Walmart, iPlace, Fastshop) o mini sem Retina é Preto/Chumbo (Black & Slate como o iPhone 5) e o mini com tela Retina é Space Gray. Mas no site da Apple consta o iPad mini s/ tela Retina como Space Gray também, não sei se é erro ou se realmente tá vindo assim agora. Mais um motivo pra deixar meio confuso as coisas.

http://store.apple.com/us/buy-ipad/ipad-mini

Editado por Heit0r

Compartilhar este post

Link para o post