Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Posts Recomendados

No Ponto Frio? Simulei o boleto e deu R$ 3.599,10.

Boletei ontem na madruga! Boleto válido até amanhã, mas não sei se pagarei! Preço está bom mas mesmo assim ainda é muito dinheiro para um celular... :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. O desconto é bom? É. Mas bom desconto em cima de algo muito caro, nem sempre é jogo. Em se tratando de eletrônicos e descontos no Brasil, eu não me deixo levar por quantos R$ de desconto se oferece e, sim, seu preço final. R$3K em um celular pra mim é algo fora do normal, independente se o dólar tá alto e fica praticamente o mesmo preço dos EUA.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é possível comprar o iPhone 6 por R$ 2.494,09 no Submarino utilizando o cupom SUPERSALE e pagando em 1x no cartão de crédito da loja. Já a Apple TV custaria R$ 269,10.

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é possível comprar o iPhone 6 por R$ 2.494,09 no Submarino utilizando o cupom SUPERSALE e pagando em 1x no cartão de crédito da loja. Já a Apple TV custaria R$ 269,10.

Talvez esse valor seja para o preto, pois deveria estar mais barato e agora está esgotado.

Para o branco só consegui por R$ 2.771,21 no boleto e R$ 2.769,53 no Cartão do Submarino.

Enfim... muito obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 5S 16GB por R$ 1.719,15 (prata ou dourado)

Procedimento: 

iPhone 5S Apple 3G/4G, GPS, MP3 e Bluetooth 16GB
R$ 1.719,15 em 10x de R$ 171,92
1- No navegador Chrome (só funciona nele) 
2- Aperte F12
3- Selecione o modo de compatibilidade ipad 3/4
( Ao lado do menu elements na janela que vai abrir clique no simbolo do celular e escolher ipad 3/4).
4- Cole o link: 
Branco 
Dourado
5- Finalize com o cupom QPHAKOPGNJ

Editado por sigma7

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal, boa tarde!

Alguma dica de promoção neste feriado de Páscoa?

Valeu! :)

Recebi uma oferta agora a pouco em meu e-mail que indiretamente pode ser bem interessante. Se você é cadastrado na Smiles poderá adquirir 5 milhas a cada real gasto no hotsite Smiles da Fastshop. Isso significa que, por exemplo, se você comprar um iMac de R$ 10 mil ganhará 50 mil milhas! Daí você imagina que pode em uma promoção da Smiles adquirir uma passagem de ida e volta aos EUA por 25 mil milhas por cada percurso, então subtraia no mínimo cerca de R$ 1500 que seria o custo das passagens em algumas promoções da web e pode considerar que pagou na verdade R$ 8,5 mil pelo iMac. Concluo então que nesse caso pode valer o slogan "compre um iMac e ganhe uma viagem aos EUA".

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a Fnac está com 15% de desconto no preço (antigo) dos iPads, acabei de comprar o meu com mais de R$ 1.000,00 de diferença para o preço da loja on-line da Apple, inclusive mais em conta que o preço da loja americana!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, CHROMECAST por R$ 169 e parcelado em até 3x sem juros.

Levando em consideração o que é praticado normalmente em outras lojas, o tempo pra importar um e as taxas, e principalmente a alta do dólar, está num bom preço! http://goo.gl/f7a7m4

Cara, desculpa a minha ignorância, mas é bom mesmo?

Eu possuo uma Apple TV e uso frequentemente, com Netflix e filmes pelo Mac.

Poderia me falar mais sobre a Chromecast?

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post