Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Posts Recomendados

Teclado Wireless Logitech K230

De R$ 89,90

Por R$ 39,90

http://www.soubarato.com.br/produto/113879787/teclado-wireless-logitech-k230?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-134217

Dependendo da cidade o frete pode inviabilizar a compra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Teclado Wireless Logitech K230

De R$ 89,90

Por R$ 39,90

http://www.soubarato.com.br/produto/113879787/teclado-wireless-logitech-k230?franq=AFL-03-460&-460&AFL-03-460&-460&-460&AFL-03-460&-460&-134217

Dependendo da cidade o frete pode inviabilizar a compra.

É sem fio, mas parece que não é bluetooth. É preciso utilizar o adaptador USB, então não acho que não funcionará em dispositivos móveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Central AVIC F960BT (Carplay) por R$ 1.416,69.

Obs: para habilitar o Carplay pode ser necessário atualizar com o Update 1.08 ou superior na Pioneer americana para o modelo Avic-5000Nex.

maxresdefault.jpg

Eu tenho o AVIC-F70TV e o meu ja veio com o CarPlay porem não tem o Maps, vc atualizou a firmware, para o NEX? Veio o Maps?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o AVIC-F70TV e o meu ja veio com o CarPlay porem não tem o Maps, vc atualizou a firmware, para o NEX? Veio o Maps?

Não comprei, apenas compartilhei a oferta. Foi bom o seu alerta sobre isso, pois não imaginava que o CarPlay pudesse ser liberar de modo capado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprei, apenas compartilhei a oferta. Foi bom o seu alerta sobre isso, pois não imaginava que o CarPlay pudesse ser liberar de modo capado.

Mas o aparelho é ótimo e as outras funções do CarPlay funcionam muito bem, eu gostaria de atualizar ele pois saíram vários firmware novos dos aparelhos americanos mas os aparelhos nada!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eita esse curso presta?

Em outro fórum o pessoal fez elogios e eu gostei da apresentação, além dos pré-requisitos. Para mim também foi uma forma de incentivar o professor, que vejo como um empreendedor, pois o curso promete ser fácil para iniciantes como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Em outro fórum o pessoal fez elogios e eu gostei da apresentação, além dos pré-requisitos. Para mim também foi uma forma de incentivar o professor, que vejo como um empreendedor, pois o curso promete ser fácil para iniciantes como eu.

eu não tenho experiência nenhuma com isso! Tipo zero mesmo. Queria saber se ele ensina o be à bá!

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho experiência nenhuma com isso! Tipo zero mesmo. Queria saber se ele ensina o be à bá!

Eu já tive certa vez uma pequena experiência com Action Script 2.0, mas já faz 10 anos, kkk. Eu comprei porque é para iniciante mesmo, diz lá que precisa ter conhecimento zero de programação. Acho que ele usará algum tipo de modelo pronto, igual os templates de PowerPoint, mas é o que "acho".

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 6 Plus por R$ 3.082,46 no hotsite da Fastshop em parceria com o programa de milhas Smiles. A vantagem de comprar acessando esse link é que o consumidor ganhará uma milha por real gasto, ou seja, nesse caso seriam pouco mais de 3 mil milhas. Vez ou outra surgem ofertas de passagens aéreas por apenas 4 mil milhas, então você pode considerar que estará ganhando quase R$ 300 em milhas dependendo do trecho de voo, considerando que fica faltando completar 1 mil milhas para adquirir um trecho.

Compartilhar este post

Link para o post