Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Posts Recomendados

Eu nunca pegaria iphone com 16gb. Ainda mais com câmera com mais MP e 4k. Os apps no iOS tb ocupam mais espaço que no Android e não tem as formas de limpar cache ou arquivos de aplicativos como no Android tb. Eu prefiro um iPhone 5s com 32gb a um 6s plus com 16gb por exemplo. Isso é safadeza da Apple. Não vale a pena.

Pois é, O QUE você acha de eu pegar um 6 PLUS 64 gb ao invés de um 6S PLUS 16gb?   

É para a Patroa, ela tem um uso simples, usa bastante para navegar na internet, tirar fotos e etc..... nada mais que isso...

e o 6 PLUS 64 sai mais barato, já que está saindo de linha...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vc consegue cortar uns 140 reais desse preço do i6s plus usando o fastshop/meliuz e o cupom 3off. Ainda seriam uns 500 reais de diferença mas eu sinceramente pegaria o 6s plus ainda. A tendência do 6 plus é só desvalorizar daqui em diante e em termos de hardware o 6s plus é todo melhor, exceto tela que é igual e nessa caso é muito boa nos dois. A diferença fica na casa dos 15% de preço, ainda iria no mais moderno.

Compartilhar este post

Link para o post

No Walmart o IPad Air 2 16gb Wi-Fi está sendo vendido por R$2499 a cor Space Gray em 10x estou querendo comprar um, será q na Black Friday vai ter preço melhor?

Editado por PeddoJunior

Compartilhar este post

Link para o post

No Walmart o IPad Air 2 16gb Wi-Fi está sendo vendido por R$2499 a cor Space Gray em 10x estou querendo comprar um, será q na Black Friday vai ter preço melhor?

Faltam só 3 dias, cara, se não for urgência, espera um pouco que o pior que pode acontecer é não baixar nada. Aumentar é que não vai.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam só 3 dias, cara, se não for urgência, espera um pouco que o pior que pode acontecer é não baixar nada. Aumentar é que não vai.

vou conter a ansiedade então kkk, vou esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a iPhone 6S nenhum desconto, ok?

Pelo contrário, em alguns sites (ponto frio, por exemplo) antes o desconto para pagamento à vista era de 10-12%, agora no máximo 5%.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os preços do 6s pioraram no black friday. Estou achando que com a mudança de impostos no fim de ano vai piorar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei no shoptime um iPad Air 2 16gb Wi-Fi com o cupom: BLACK10

R$2339 em 10x

Aí, valeu a pena esperar, né? Hahaha

Comprei um Macbook Air 13.3" por R$3609,00 nas Americanas e paguei o boleto hoje, como ontem mesmo esgotou o produto, liguei pra confirmar se o meu estava "garantido", a atendente disse que podia pagar sem medo. Guardei o protocolo e espero que dê tudo certo. Aproveitei pra comprar uma TV de 48" da Samsung (não é smart e não preciso pois uso uma ATV) por R$1.560 com o cupom FREAKY10 no Submarino. Bom, compras agora só quando o dólar baixar pra R$1,99. Hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Aí, valeu a pena esperar, né? Hahaha

Comprei um Macbook Air 13.3" por R$3609,00 nas Americanas e paguei o boleto hoje, como ontem mesmo esgotou o produto, liguei pra confirmar se o meu estava "garantido", a atendente disse que podia pagar sem medo. Guardei o protocolo e espero que dê tudo certo. Aproveitei pra comprar uma TV de 48" da Samsung (não é smart e não preciso pois uso uma ATV) por R$1.560 com o cupom FREAKY10 no Submarino. Bom, compras agora só quando o dólar baixar pra R$1,99. Hehehe

Valeu muito a pena Heit0r, obrigado pela dica, não vou comprar nada tão cedo com esse dólar.

Compartilhar este post

Link para o post

iPhone 6S Plus 16GB Rose por R$ 3.482,00 à vista com o cupom CYBER10 no submarino (10% de desconto do boleto + 10% de desconto do cupom).

http://www.submarino.com.br/produto/124701896/iphone-6s-plus-16gb-ouro-rosa-desbloqueado-ios-9-4g-12mp-apple?franq=AFL-03-117980&opn=comparadoressub

Compartilhar este post

Link para o post

Moto x style branco por 1452 a vista no cc submarino ou por

1529 em até 20x sem juros

Melhor preço até agora (deve estar encalhando essa cor)

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o melhor preço já registrado no iPhone 6S e iPhone 6s Plus!

iPhone 6s 16GB por R$3059,24

iPhone 6s 64GB por R$3288,74

iPhone 6s 128GB por R$3518,24

iPhone 6s Plus 16GB por R$3288,74

iPhone 6s Plus 64GB por R$3518,24

Tem todas as Cores Disponíveis: Dourado, Rosa, Cinza Espacial e Prata!

Todos vendidos e entregues pelo Extra!

Todos foram postados no Oferta Esperta: http://www.ofertaesperta.com/?search=iphone+6s

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, o melhor preço já registrado no iPhone 6S e iPhone 6s Plus!

iPhone 6s 16GB por R$3059,24

iPhone 6s 64GB por R$3288,74

iPhone 6s 128GB por R$3518,24

iPhone 6s Plus 16GB por R$3288,74

iPhone 6s Plus 64GB por R$3518,24

Tem todas as Cores Disponíveis: Dourado, Rosa, Cinza Espacial e Prata!

Todos vendidos e entregues pelo Extra!

Todos foram postados no Oferta Esperta: http://www.ofertaesperta.com/?search=iphone+6s

Confia neste site?

Compartilhar este post

Link para o post