Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Posts Recomendados

Pessoal, aproveitem para conseguir o Pixelmator free de forma legal.

http://9to5toys.com/2015/12/21/free-download-of-pixelmator-image-editor/

http://www.coupons4utah.com/196233-2/

Quanto a resposta para ganhar o Pixelmator, dê uma busca no Google, é fácil encontrar a resposta

O que precisa fazer para baixar uma cópia grátis?

Seguir este meu post acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom mesmo, acabei de comprar o presente de aniversário da patroa antecipado hehehehe..

iPhone 6s, 64GB, Ouro Rosa - R$ 3.439,20 em 3x sem Juros \o/

eu peguei o meu pelo mesmo preço, só que na cor prata, preço inacreditável.

Eu estava pensando em pular esta geração, mas não aguentei :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aproveitei essa promoção para trocar meu 6s silver por um 6s plus gray. Estava me incomodando com a resolução do 6s e o preço do aparelho oferecendo aquela tela, a bateria também podia ser melhor. Eu ainda acho o Plus meio grande mas vou dar uma chance para ele. Se for realmente bom até cogito vender o iPad air que tenho e ficar só com o Plus. Saiu mais barato que viajar pra comprar e ainda dava para dividir no cartão. Imagino que deve estar vendendo muito pouco para eles fazerem promoção assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do ano passado tiveram muitas promoções ótimas.. Pena que o 6s Plus de 128GB nunca tenha entrado nelas.. Acabei tendo que pagar 4400 no meu... Porque não abri mão da tela maior e da maior capacidade (Hoje tenho 50GB disponíveis apenas, ou seja, acabei que fiz o certo...) 

Mas creio que proporcionalmente, pelas promoções relâmpago, se o 6s Plus de 128GB entrasse nelas, daria pra achar o produto por 3800 em alguns sites por aí..

Compartilhar este post

Link para o post

Fim do ano passado tiveram muitas promoções ótimas.. Pena que o 6s Plus de 128GB nunca tenha entrado nelas.. Acabei tendo que pagar 4400 no meu... Porque não abri mão da tela maior e da maior capacidade (Hoje tenho 50GB disponíveis apenas, ou seja, acabei que fiz o certo...) 

Mas creio que proporcionalmente, pelas promoções relâmpago, se o 6s Plus de 128GB entrasse nelas, daria pra achar o produto por 3800 em alguns sites por aí..

esse modelo está R$ 3.919,20 e ainda dá pra parcelar no cartão...

Extra e Ponto Frio, testei agora

Compartilhar este post

Link para o post