Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
joaofaf

[PROMOÇÕES] e reduções de preço de Gadgets

Posts Recomendados

Acho que todos já tiveram algum problema com o extra, para quem é de algumas regiões de sp há possibilidade de retirar o pedido em algumas lojas, já diminui os problemas com a loja

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu maior problema com o extra é o SAC. Você fica esperando séculos para ser atendido e a ligação cai o tempo todo. Nunca fiquei tão puto com um SAC antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você deixar de comprar por experiências negativas de outros usuários, nunca mais compra nada na internet... hehehe. A última compra que eu fiz no extra (dez;2013) foi entregue dentro do prazo, mas o prazo era MUITO LONGO (16 dias úteis). Chegou 2 dias antes do limite.

O preço está bom. Comprando nos EUA, não sai por menos de 1700 (se comprar com cartão, sobe mais uns 100), sem assistência técnica, 4g e com risco de alfândega. E ainda dá pra parcelar em até 12x.

Não, brother! Não comprei porque o valor do dourado está acima do valor do preto e do branco. rs.

Mas o que você disse é muito real, é preciso pesquisar e analisar muito bem os reviews que existem por aí. Não estou falando do review do joaofaf, mas sim os que rolam pela internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é meu iPhone 5c que faz 17 dias que está com os correios e nada...  :(  :angry:

Os Correios continuam até este momento, em Greve...

São pouquissímas regiões que estão recebendo alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo visto o varejo brasileiro está oficializando a valorização do dourado frente às outras cores... huehuehuebrbr

Já não bastava o salto de 400 reais entre o iphone 5c de 32gb e o 5s de 16, agora temos um iphone 5s de 16gb mais caro que o outro, só por causa da cor.

Editado por Marcelo Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Só o extra e pontofrio que estão dando menos desconto no dourado. Deve ser estoque mesmo. Mas a diferença de preços entre o 5c 32 e o 5s 16 é uma das razões que acho a Apple desrespeitosa com o Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post
Ipad mini retina Cinza Espacial 32gb/4G R$ 1475,28

Segue o link

+      barato que nos USA. 

se o link não abrir, entra agora no site da americanas e busca pelo iPad, depois clica no modelo desejado q vai aparecer esse valor (é para pgto à vista). 

Compartilhar este post

Link para o post

Ipad mini retina Cinza Espacial 32gb/4G R$ 1475,28

Segue o link

+      barato que nos USA. 

se o link não abrir, entra agora no site da americanas e busca pelo iPad, depois clica no modelo desejado q vai aparecer esse valor (é para pgto à vista). 

Acho que acabou, pq aqui não tá mais este preço...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais desconto para a galera,

desconto de 10% + 10% à vista no submarino para todos os modelos de macbook (no subcard, bankline ou boleto):

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=macbook+pro

Compartilhar este post

Link para o post

Americanas e submarino com todos os MacBooks com desconto de 10% + 10% à vista:

http://busca.submarino.com.br/busca.php?q=macbook

http://busca.americanas.com.br/busca.php?q=macbook+

Compartilhar este post

Link para o post