Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Noite

Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso..

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa Noite

Há alguns dias, comprei 3 iPhone 5s desbloqueados nos EUA. Ao chegar no brasil, tentei ativar o FaceTime e o iMessage, mas só consigo pelo Apple ID, e não pelo número... Já tentei desligar e ligar esses recursos, restaurar os iPhones e até mesmo trocar o chip na operadora. Tentei com as operadoras tim, claro e oi, sem sucesso..

Comprou o iPhone na própria loja da Apple?

Link para o post

Já conectou no iTunes com o chip de alguma operadora para ver se aparece atualização de rede pro iPhone? O meu 5S é americano, uma semana antes de comprá-lo, a Vivo ainda não tinha habilitado o FaceTime/iMessage pro 5S no Brasil, quando comprei já tava tudo ok.

Link para o post

Tim, Claro e Oi.

Ok...Estranho uso Vivo e não tenho problemas....Comprei nos EUA tb.....

Não sei se vale testar mas poderia fazer um restore e não voltar seu bkp...Após isso tentar fazer a ativação....

Vou ver se acho algo para lhe ajudar tb....

abs

Link para o post

Comprei o meu nos EUA também e ao configura-lo e tal não conseguia ativar a chave no iCloud. O atendente da Apple Store me pediu para usar o suporte via telefone, assim o fiz, liguei e em menos de 10 min. já estava tudo resolvido. Recomendo você ligar como o Baeta sugeriu também.

Link para o post

Estou com o mesmo problema com a TIM. Antes funcionava no 4S. Como nao desconfieid a operadora, pois ja funcionava, liguei na apple. Meu chip é cortado do micro-sim porque a loja da TIM que fui, para varia, se negou a vender o nano virgem pre-pago... O atendente da apple verificou nos sevidores e estava tudos em problemas. Ele recomendou que tentasse coma lgum nano sim de outra operadora, pois podia ser um problema com oc orte, ter danificado alguma coisa ou o chip ser de tecnologia ultrapassada... Ainda nao testei. Estranho que fui ciona tudo, menos imessage e facetime

Link para o post

Estou com o mesmo problema também no meu iPhone 5s! Não consigo ativar o FaceTime e nem o iMessage, fica eternamente "Esperando ativação" e depois falha. Meu plano é Tim Beta e uso um chip nano-sim original. Antes funcionava tudo perfeitamente no meu iPhone 5. Detalhe que meu aparelho é Anatel. Se alguém conseguir solução para isso, por favor comunique aqui no fórum :/

Link para o post

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por le_viscome
      Pessoal, boa noite!
      De umas duas semanas pra cá meu iPhone começou a “apagar” as imagens no iMessage e não sei se foi alguma configuração que fiz, mas o fato é que não consigo manter a exibição das imagens. Alguém já passou por esse problema? Poderia me ajudar? Segue imagem que ilustra o problema.

• Por GiovanniGB
      Olá,
      Gostaria se saber se alguém sabe como resolver esse bug em q as bolinhas de quando se está digitando aparecem mais de uma vez e não somem.

• Por Kaio Alves
      Boa noite pessoal!
      Estou com um problema um pouco estranho. Vou tentar ser o mais claro possível:
      Ontem formatei meu MacBook Air 2015 do zero (baixei o macOS direto sem usar recuperação do SO ou pelo pendrive, ou seja, direto do MacBook no menu de formatação). Tudo ok, macOS Catalina 10.15.1 funcionando perfeitamente.
      Fiz a formatação do zero pois estava usando a versão Catalina sobre o Mojave (fiz o update). Enfim, está funcionando perfeitamente como sempre funcionou.
      Antes de formatar, fiz o procedimento de "encerrar sessão do iCloud" porém o iMessage ficou. Sempre usei o app Mensagens sincronizando no iPhone.
      Agora estou tentando usar novamente ativar em Ajustes -> Mensagens -> Encaminhamento de Mensagens e me deparei com isso:

Apareceram 3 MacBook Air e o meu iPad. Só tenho 1 kkkk
      ??? 🤔
      Eu ativei todos e não recebo/envio nenhuma mensagem pelo Mac, dá falha!
      Se eu envio pelo iPhone, o Mac não sincroniza
      Tentei ativar 1 por 1 e tentando, funcionou algumas vezes mas agora não mais. Já tentei desativar o iMessage iPhone e Mac e depois ativar novamente mas sem sucesso.
      Alguém já passou por isso? 
      Obrigado

• Por AlexandreAlmeidam
      Olá!
      Sou dono de um iPhone 5S, há quase 6 anos, e estou prestes a adquirir um Apple Watch Series 5. Li em alguns lugares que o watchOS 6 é apenas compatível com o iOS 13. Seria possível, mesmo assim, parear o relógio com o iPhone 5S, receber notificações e enviar dados ao celular?  Tenho um iPad Pro 11", mas também li que não é possível parear com iPads, infelizmente. 
    • Por Gian Santos
      Olá a todos, tenho um iphone 5s que está me deixando curiosos pois parou de carregar no cabo/carregador original, porém os mesmos estão funcionando. O carregador funciona  até porque consigo carregar minha capinha recarregável e é desse modo que eu ainda consigo usar o celular. Alguém pode me ajudar a entender o que está acontecendo?
      Agradeço.
    • Por berabera
      Olá amigos! Hoje eu estava a carregar meu aparelho iPhone 5s e de repente eu comecei a sentir um cheiro de queimado forte. Dei a volta no apartamento inteiro e me dei conta que era o celular, então tirei o bendito da tomada e cheirei ele, era ele mesmo, com aquele cheirão de metal queimado. Eu esperei um pouco e coloquei de novo pois podia ser coisa da minha cabeça, e na hora não voltou o cheiro de queimado, daí pensei que eu que tinha enlouquecido.
      Passou uns minutos e o cheiro veio bem mais forte. O cheiro não vem muito forte na saída da bateria e do fone, mas parece que vem da tela, não sei explicar, é um cheiro de queimado bem forte. Alguém pode me orientar o que posso fazer pelo bendito celular?
      Tenho ele desde Novembro de 2015, 32GB, comprado pelo site do Ponto Frio, nunca tinha dado cheiro de queimado, apesar de outros vários e vários problemas que já tive, incluindo não carregar corretamente, tive muitos problemas com carregadores - esse é o meu quarto carregador. Agradeço quem ajudar!
      EDIT: Um dos problemas que ele tem, devido a um acidente meu, é que ele tem manchas de umidade e ele pode estar oxidando por dentro também.
    • Por mistert
      Pessoal preciso da ajuda de vocês, acabei de terminar meu Hackintosh, tudo (quase) perfeito, som, vídeo, internet e etc.
      Mas somente uma coisa está dando errado, o funcionamento do iMessage e FaceTime.
      Quando tento logar estou recebendo o seguinte aviso (em anexo).
      Tentei todos os tipos de soluções disponibilizadas por vídeos e pelo site do tonymacx86
      Vi até de que eu teria de entrar em contato com o suporte da apple como diz no aviso (mas isso não seria loucura, já que estou utilizando algo não oficial?).
      Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

• Por Danylo
      E aí, pessoal!
      Tenho um 5s de 16gb há dois anos e agora pretendo finalmente sair dessa tela minúscula. Dentro do que posso pagar, tenho o iPhone 7 de 128gb e o 8 de 64GB - estando o último 400 reais mais caro.
      O que vocês recomendariam? O 7 tem os fatores capacidade e preço e, o 8, novo processador e longeividade. Não sei qual pegar.  
    • Por RodrigoPG
      Boa tarde,
      Estou com um problema no calendário nativo do iPhone 5s (iOS 11) e do iPhone 5c (iOS 10). Quando está visualizando o mês de outubro e muda para o mês de Novembro, o calendário fica todo em branco e não muda para nenhum outro mês. Só é possível visualizar o mês de Novembro, quando o calendário fica na forma continua. Já excluí o calendário e instalei novamente, já restaurei as configurações de fábrica. Nas fotos estão o mês de Outubro, na segunda foto é depois que você muda para o mês de novembro e a última foto é o unico jeito que consigo visualizar o mês de novembro.
      Alguém tem alguma ideia de como eu posso resolver isso??
      Obrigado pela ajuda.

• Por al.maia
      Olá, pessoal...
         Queria saber basicamente duas coisinhas:
       - uma é como dar preferência a iMessage, ou de alguma forma fazer no Mac o mesmo que se pode fazer no iPhone, de basicamente desativar envio de SMS.
       - a outra é como registrar um contato de forma que o aplicativo de Mensagens no Mac reconheça que posso mandar iMessage, e não apenas SMS para a pessoa (e, sim, tenho registrado o número como sendo de um iPhone)
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.766
    • Total de Posts
      428.562
  • Criar Novo...