Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Distribuições desenvolvimento Conta Enterprise


Posts Recomendados

Ola para todos, bem existe alguma maneira de passar o aplicativo os usuarios sem ter que cadastrar os dispositivos na conta de desenvolvimento e também não subir para AppleStore ?eu já  tirei as certificações como  desenvolvedor e distribuidor, também criei o Criando o Perfil Equipe Provisioning, agora como faço para habilitar o app para os funcionarios da empresa em que trabalho sem ter que me preocupar com o limite de dispositivos cadastrados?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Seu próprio titulo já responde sua pergunta.

Necessário certificado do tipo Enterprise (US$ 299,00)

Assinar a aplicação com o certificado de distribuição vinculado a conta enterprise, e então mandar a aplicação por e-mail ou distribuir em alguma URL.

 

Maiores informações sobre a distribuição através deste tipo de conta: http://help.apple.com/iosdeployment-apps/mac/1.1/#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Hercules meu amigo, rapaz a gente fez o plano Enterprise, mais tenho que ter uma distribuição que possa passar para os funcionários da empresa, no caso em questão tenho que usar a distribuição in-House, e se for como faço essa configuração?

 

obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu adiciono o certificado de distribuição primeiro e depois instalo o IPA no iphone do usuário?

Bom dia,

Sugiro você reler o link que te mandei no post #2 (http://help.apple.co...-apps/mac/1.1/#), ESPECIALMENTE a parte Preparing apps for distribution dentro de In-house apps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hercules deu certo, criei a distribuição in-house e o aplicativo rodou no iphone que não seja cadastrado na conta de desenvolvedor, só para ficar mais tranquilo:

 

Existem três tipos de distribuição que são: iOS Desenvolvedor, In-House e Ad-Hoc, sendo que Ad-Hoc e o desenvolvedor tem que estar cadastrado  o device  na conta enterprise da Apple, e o in-house os devices não precisam estar cadastrados é isso? 

 

já testei em dois iphones que não sejam cadastrados na conta, e ate agora rodou com sucesso, muito obrigado pela sua ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

 

É exatamente isto.

iOS Developer -> Utilizado para rodar atraves do XCode enquanto em desenvolvimento.

 

Ai entram os tipos de distribuição:

In-House -> Permite distribuir o app sem precisar vincular a um UUID.

Ad-Hoc -> Somente consegue rodar o app caso o UUID do device esteja dentro do certificado/profile.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...