Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iPod touch


lu026

Posts Recomendados

Ola pessoal.... queria a ajuda de vcs pra consegui te acesso ao meu ipod, pois meu amigo entrou nas especificações do ipod e ativou a opção bloqueio por código, e esqueceu de me fala a senha que ele tinha colocado... ai depois eu fiquei tentando chuta a senha e aconteceu que o ipod, depois de chutar umas 10 senhas, congelou nessa frase "iPod está desativado - conectar-se a iTunes'', sem poder tentar por mais senha!

Ok.. fui conectar! Ai o itunes diz assim:

''o itunes não pode se conectar ao ipod "ipod de luan'' porque ele está bloqueado com um código de acesso. Voce deve digitar o código de acesso no ipod antes de poder utiliza-lo com o itunes.''

o que eu faço?

Editado por lu026
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ola pessoal.... queria a ajuda de vcs pra consegui te acesso ao meu ipod, pois meu amigo entrou nas especificações do ipod e ativou a opção bloqueio por código, e esqueceu de me fala a senha que ele tinha colocado... ai depois eu fiquei tentando chuta a senha e aconteceu que o ipod, depois de chutar umas 10 senhas, congelou nessa frase "iPod está desativado - conectar-se a iTunes'', sem poder tentar por mais senha!

Ok.. fui conectar! Ai o itunes diz assim:

''o itunes não pode se conectar ao ipod "ipod de luan'' porque ele está bloqueado com um código de acesso. Voce deve digitar o código de acesso no ipod antes de poder utiliza-lo com o itunes.''

o que eu faço?

Olá,

Eu sou novo nesse fórum, mas acho que já tenho a solução do seu problema.

No Manual do Usuário do iPod Touch diz o seguinte:

Bloqueio por Código

Por padrão, o iPod touch não pede que você digite um código para desbloqueá-lo.

Para definir um código: Escolha Geral > Bloqueio por Código e digite um código de 4

dígitos, depois digite o código novamente para verificação. O iPod touch então solicita

que você digite o código para desbloqueá-lo ou para exibir os ajustes de bloqueio por

código.

Para desativar o bloqueio por código: Escolha Geral > Bloqueio por Código, digite

seu código, toque em Desativar Código e digite o seu código novamente.

Para alterar o código: Escolha Geral > Bloqueio por Código, digite seu código e toque

em Alterar Código. Digite o código novamente; em seguida, digite e redigite seu novo

código.

Se você esquecer o seu código, você deve restaurar o software do iPod touch. Consulte

“Como Atualizar e Restaurar o Software do iPod touch”

Para definir o tempo antes de pedir o código: Escolha Geral > Bloqueio por

Código e digite seu código. Toque em Requer Código; depois, selecione quanto tempo

o iPod touch pode ficar ocioso antes que você precise digitar um código para

desbloqueá-lo.

Os dados são apagados depois de dez tentativas fracassadas de senha: Escolha

Geral > Bloqueio por Código, digite seu código e toque em Eliminar Dados para

ativá-lo.

Depois de dez tentativas fracassadas de senha, os ajustes são redefinidos ao seu padrão

e todas as informações e mídias do seu iPod touch são eliminadas e sobrescritas

pelos dados guardados no iPod touch.

Importante: Você não pode usar o iPod touch enquanto os dados estão sendo sobrescritos.

Este processo pode levar de uma a quatro horas ou mais, dependendo da capacidade

de armazenamento do seu iPod touch.

Como Atualizar e Restaurar o Software do iPod touch

Você pode usar o iTunes para atualizar ou reinstalar o software do iPod touch, restaurar

as configurações padrão e apagar todos os dados do iPod touch.

Se fizer a atualização, o software do iPod touch será atualizado, mas os seus aplicativos

transferidos, configurações e músicas não serão afetados.

Se você restaurar, a última versão do software do iPod touch é reinstalada, as configurações

padrão são restauradas e os dados armazenados no iPod touch são

apagados, incluindo os aplicativos transferidos, músicas, vídeos, contatos, fotos, informações

do calendário e quaisquer outros dados. No iTunes, você também pode

restaurar a partir de um backup sem apagar os dados armazenados no iPod touch.

Apagar os dados não está mais acessível através da interface de usuário do iPod touch,

mas não está excluído permanentemente do seu iPod touch até que seja sobrescrito

por novos dados. Para obter mais informações sobre como excluir permanentemente

todo o conteúdo e as configurações, consulte “Como Redefinir o iPod touch” na

página 102.

Como atualizar ou restaurar o iPod touch:

1 Certifique-se de ter uma conexão à Internet e de ter instalado a última versão do iTunes

de www.apple.com/br/itunes.

2 Conecte o iPod touch ao seu computador.

3 Selecione o iPod touch na barra lateral do iTunes e clique na aba Resumo.

4 Clique em “Buscar Atualizações”. O iTunes informa a você se existe uma nova versão do

software do iPod touch disponível.

5 Clique em Atualizar para instalar a última versão do software. Ou clique em restaurar

para restaurar. Siga as instruções on-line para completar o processo de restauração.

Tente essas alternativas ai, caso não consiga, apareça aqui de novo que nós tentamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. mais o problema é que o iPod não aparece na lateral do iTunes, para se poder tentar fazer qualquer coisa.. a única coisa que acontece é que aparece aquela frase dizendo que eu preciso por a senha se não não tem como fazer nada entre o iTunes e o iPod, mas o prolema é que eu não consigo por a senha porque ele bloqueou após eu tentar umas 10 senhas, falando pra mim se conectar ao iTunes!

Por isso num dá pra tenta segui esses passos, o iTunes e o iPod travaram

valeeu pela atenção e se descobrir alguma coisa pode mandar!]

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá,

Primeiro de tudo, veja se você consegue desligá-lo (segure o sleep - botão de cima - e deslize a barrinha para desligar). Então, aperte o Home (botao de baixo) e mantenha pressionado enquanto liga o iPod no computador. Vai aparecer uma tela assim:

post-4187-1230306123_thumb.jpg

É pro iTunes identifica-lo (acho que como um novo iPod), e você tem seu iPod de volta.

Obs: Não sei se ta 100% correto, já que fazem uns bons meses que não boto meu Touch em recovery mode. Vou dar uma pesquisada, e se achar um tutorial completo, eu posto aqui o link. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui coloca nesse modo..só que agora aparece uma frase assim:

Houve um problema ao transferir o software do iPod ''iPod''. Você não tem permissão para acessar a fonte solicitada.

Verifique se suas configurações de rede estão corretas e se sua conexão de rede está ativa ou tente novamente mais tarde.

E agora?

xD

valeeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

O meu é o mesmo problema. Eu fiz tudo isso aí, mas o itunes fica carregando aquele "preparando ipod para restauração..." um tempão e daí aparece uma mensagem assim "O iPod "iPod" não pode ser restaurado. Ocorreu um erro desconhecido (1604). E o ipod fica travado na tela que tem a maçã e aquele circulo de carregando lá embaixo. Alguém sabe oque eu faço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá pessoal!

Se servir de ajuda a informação do amigo serviu no meu ipod. Eu consegui restaurar e voltou a funcionar. Eu já não sabia mais o que fazer... nem o pessoal do suporte soube ajudar.

Muito Obrigado amigo.

Agenaldo Cassimiro.

Vamos lá,

Primeiro de tudo, veja se você consegue desligá-lo (segure o sleep - botão de cima - e deslize a barrinha para desligar). Então, aperte o Home (botao de baixo) e mantenha pressionado enquanto liga o iPod no computador. Vai aparecer uma tela assim:

post-4187-1230306123_thumb.jpg

É pro iTunes identifica-lo (acho que como um novo iPod), e você tem seu iPod de volta.

Obs: Não sei se ta 100% correto, já que fazem uns bons meses que não boto meu Touch em recovery mode. Vou dar uma pesquisada, e se achar um tutorial completo, eu posto aqui o link. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Dae galera..Meu ipod touch Aparece " Ipod está Inativo" conectar-se ao itunes, e quando vou conectar aparece o Itunes não conseguil conectar-se ao ipod ...porque ele está bloqueadocom um codigo de acesso.é preciso digitar o codigo de acesso no ipod antes de poder utilizalo com o itunes.

e o ipod nao aparece no itnues do lado...

o que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...