Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estalos ao fechar tampa do macbook


Roger Camara

Posts Recomendados

Olá, desde que comprei meu macbook há uns 5 meses atrás venho percebendo que ao fechar a sua tampa, as dobradiças estalam. Não percebi isso em outros macbooks que já utilizei e tive.

 

Alguém mais já teve isso? Tenho a impressão de que isso irá se tornar um problema maior no futuro, como quebrar a dobradiça ou rachar a tampa ou plástico.

 

Pretendo levar na assistência, mas não tenho idéia de quanto tempo leva para arrumar isso. Uso o computador para trabalho e seria um problema pra mim perder mais de 2 semanas. Existe alguma média?

 

Abraços

Editado por Roger Camara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Da uma olhada no vídeo que fiz do meu, é isso que acontece com o seu?

 

http://www.youtube.com/watch?v=lBksOApb-VM

 

O meu parou o barulho um tempo depois e ficou normal.

 

Abs!!

 

Esse mesmo! conheço esse seu video, cara :) Pesquisei na internet durante algum tempo sobre o problema e ele foi um dos primeiros links que encontrei, hehe.

 

Levei o macbook no iPlace ontem e devo recolher ele amanhã ou depois. O atendente disse que pudesse ser algo parafuso apertado demais, pois além do barulho, a tampa necessitava de mais peso para fechar do que com os demais macbooks. No mais, acredito que vou solucionar o problema.

 

Levei por causa do medo do problema se agravar nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que conseguiu arrumar, o meu só tinha o problema do barulho mesmo, a tampa estava normal.

 

Logo que peguei ele vi o barulho e fiquei todo cabreiro, eu estava no Shopping e fui até a iPlace e o técnico me disse que se a tampa estive normal e fosse só o barulho era para dar uns dias e ver se não parava.

Nunca mais deu o barulho, já tinha até esquecido, rsrs

 

Boa sorte lá no seu, que fique perfeito!!

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...