Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(AJUDA) iPad Mini Retina com alguns Bugs


Posts Recomendados

Boa tarde,

O meu iPad de 3 geração estava travando a rotação da tela. Por exemplo: Se estou utilizando o iPad na vertical e depois eu passo a utiliza-lo na horizontal a tela não gira, ou gira mais alguns ícones de status (tipo status da bateria, rede, etc) não giravam. Isso quando não era o papel de parede que ficava na posição errada.

Recentemente vendi o 3 e comprei o iPad Mini Retina e percebi que os mesmos problemas aparecem constantemente no sistema.

Outro problema que esta acontecendo muito, e estou pirando, é que alguns apps ao serem abertos estão com um idioma totalmente diferente do que esta configurado no sistema (Português). Para ser mais exato eles ficam em japonês (alguma língua asiática), ao invés deles ficarem em inglês ou até mesmo em português. Isso não ocorria no iPad 3 somente no mini retina.

 

Alguém ai esta tendo esses problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa tente resetar as configuraçoes do ipad e na hora de configurar, escolha a opçao de configurar como novo, nao restaure o backup caso tenha feito. Dai baixe os aplicativos novamente direto da app store.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa tente resetar as configuraçoes do ipad e na hora de configurar, escolha a opçao de configurar como novo, nao restaure o backup caso tenha feito. Dai baixe os aplicativos novamente direto da app store.

Fiz isso. Porém o problema continua. O da rodação até melhorou. Eu configurei o iPad para inglês aí o app que estavam ficando em japonês ficaram com o idioma inglês. Só assim resolveu! Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz isso. Porém o problema continua. O da rodação até melhorou. Eu configurei o iPad para inglês aí o app que estavam ficando em japonês ficaram com o idioma inglês. Só assim resolveu! Obrigado pela ajuda.

Pode ser que quando sair a próxima atualização do ios esses bugs resolvam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendi meu iPad 3 justamente por causa dos bugs do iOS7, pois apesar de ainda ser um aparelho de grandes qualidades, não acho aceitável alguns defeitos que simplesmente deixaram passar batido com o novo sistema. Talvez tenha sido a pressa de lançar dentro de certo prazo, ou seria mesmo descaso, ou obsolência programada? Bom, não importa, o fato é que esses defeitos não condizem com a filosofia da Apple que me acostumei, com garantia de fluidez e atenção aos mínimos detalhes.

Porém quando vendi o iPad 3 já foi também pensando em adquirir o Mini Retina, supondo que não teria os mesmos bugs, mas pelo visto problema não é de hardware mesmo. Lamentável, pois são belíssimos aparelhos e estão pecando nos detalhes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...