Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo extensão carregador MacBook Pro


Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde!

 

Alguém sabe onde comprar um cabo extensor para o carregador do MacBook Pro? Igual aquele que já vem junto que encaixa direto no carregador. Eu queria um para deixar fixo atrás de um móvel em casa e o meu atual continuo carregando comigo. Eu dei uma pesquisada, porém só achei o carregador inteiro e não é exatamente isso que estou procurando. Quero apenas o cabo mesmo.

 

Vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde!

 

Alguém sabe onde comprar um cabo extensor para o carregador do MacBook Pro? Igual aquele que já vem junto que encaixa direto no carregador. Eu queria um para deixar fixo atrás de um móvel em casa e o meu atual continuo carregando comigo. Eu dei uma pesquisada, porém só achei o carregador inteiro e não é exatamente isso que estou procurando. Quero apenas o cabo mesmo.

 

Vlw!

Nao sei se tem no site da apple, mas acho que encontra no ebay, mercado livre ate dealextreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale Guzz, beleza. 

 

Amigo seguinte, no site da Apple também não encontrei, então seguem algumas sugestões: 

 

 - http://www.ebay.com/sch/i.html?_trksid=p2050601.m570.l1313&_nkw=Extension+cable+Magsafe&_sacat=0&_from=R40   ou http://www.ebay.com/bhp/apple-power-cord-extension   ( Pode demorar 30 a 60 dias para chegar)

 - Sugestão - Procurar em alguma iPlace ou outros revenderes autorizados. 

 

 

Espero ter ajudado. 

 

Boa sorte. 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...