Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Excluir e-mail @me / @icloud


Endy

Posts Recomendados

Fala galera, tudo bem?

 

Recentemente eu precisei excluir uma conta de e-mail @me (sem excluir a conta do iCloud em si), porém eu não encontrei nenhuma forma de fazer isso. Todo o material que eu encontrei se referia a excluir a conta do iCloud inteira.

 

Existe algum método para excluir uma conta de e-mail @me /@icloud sem excluir a conta do iCloud inteira? Pois a minha necessidade é que a conta de e-mail não exista mais, porém os outros serviços oferecidos pelo iCloud ainda fiquem acessíveis.

 

Valeu pela força!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Acredito que não exista essa opção. A conta é criada automaticamente, fica ligada a sua conta do iCloud, então você teria que excluir toda a conta do iCloud para excluir o e-mail.

 

O que vc pode fazer, é desabilitar esse e-mail nos serviços do iCloud (iMessage, FaceTime, etc), e pelo iCloud.com você redireciona as mensagens que chegar para esse e-mail para o endereço que você quer utilizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi. Eu até encontrei as opções de redirecionamento e respostas automáticas no e-mail do iCloud. Se não der certo de excluir a conta mesmo, é possível redirecionar tudo e ainda enviar uma resposta ao remetente.

 

Agora eu não me lembro se no primeiro acesso ao iCloud ele te obriga a criar uma conta de e-mail ou não. Pois uma saída seria excluir toda a conta do iCloud e criar novamente.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...