Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preço do iPhone na Argentina


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou querendo saber de vocês sobre o preço do iPhone (5s e 5c) na Argentina. O preço lá é igual, maior ou menor que no Brasil? O modelo vendido lá é o mesmo vendido aqui? O 4G funciona aqui também? Agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, estou querendo saber de vocês sobre o preço do iPhone (5s e 5c) na Argentina. O preço lá é igual, maior ou menor que no Brasil? O modelo vendido lá é o mesmo vendido aqui? O 4G funciona aqui também? Agradeço a ajuda desde já!

 

Olá Thiago, tudo bem?

 

Em primeiro lugar, os modelos de iPhone vendidos na Argentina são os mesmos que vendidos aqui no Brasil. Lá vais encontrá-lo nas operadoras Claro, Movistar e Personal. O iPhone 5S custa, no modelo de 16GB $15.000 e o iPhone 5C de 16GB sai por $7.000. Pelo Câmbio Paralelo (Dólar em Blue), o iPhone 5S sai aproximadamente U$1.300,00 e o iPhone 5C sai aproximadamente U$608,00. O preço do câmbio oficial é menor. O câmbio de hoje está em U$1,00 - $11,05 para compra. O câmbio oficial é bem menos em conta e dificilmente vais conseguir fazer a troca de Real e/ou Dólar por esse preço em Buenos Aires (caso seja essa a cidade que vais). Em Buenos Aires o câmbio deve estar na casa dos $9,00. Na fronteira, ou em outras cidades grandes, como Rosário, Mendoza e Córdoba, podes encontrar um câmbio mais camarada. Outro ponto: vais ter dificuldade de encontrar modelos desbloqueados. Mesmo assim eles são vendidos nas operadoras, mas em baixíssima quantidade.

 

Boa viagem e Abraços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em janeiro eu vi o 5S de 16GB a venda em Ushuaia por AR$ 12.000. Na época, convertendo direto pro real dava R$ 4000... se fosse pra comprar em dólar (cash) daria um pouco mais de US$ 1000.

 

Pra efeito de comparação, no Chile custa se não me engano CLP 560.000,00 - cerca de R$ 2.250,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em janeiro eu vi o 5S de 16GB a venda em Ushuaia por AR$ 12.000. Na época, convertendo direto pro real dava R$ 4000... se fosse pra comprar em dólar (cash) daria um pouco mais de US$ 1000.

 

Pra efeito de comparação, no Chile custa se não me engano CLP 560.000,00 - cerca de R$ 2.250,00.

O Preço em $12.000 é com contrato. No Chile o preço fica realmente casa de preço que tu citaste. A questão é que depende de onde é quando é de qual modalidade de câmbio estamos usando para a conversão. Esse valor de R$4.000,00 é com base no câmbio oficial, mas ele te vendia em cash pois daí poderia vender o Dólar no paralelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal, minha prima está de mudança para Buenos Aires e quer comprar um iPhone e está em dúvida se compra aqui ou lá. Creio que comprar aqui seja vantagem nesse caso. Obrigado

Sem sombra de dúvidas. E sugiro que ela use a operadora Personal. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...