Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O site Gizmodo publicou uma nova imagem do suposto iPhone Nano


zurui

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

vamos pensar juntos, por qual motivo a apple lançaria um iphone nano, para atrapalhar as vendas do iphone 3G, que foi lançado este ano? O preço não seria tão mais barato que o iphone atual. Não acredito que a apple faria uma coisa destas. por que não um ipod touch nano, seria mais fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a linha de pensamento do Perillo faz todo sentido.

Falando nisso, alguém além de mim tem notado uma estranha falta de iPods Touch à venda nos principais sites de e-commerce brasileiros (como Submarino, Americanas, Fnac, etc)??! Quando encontro algo, é apenas um modelo, e com preços estranhamente altos. E um dia depois some de novo. Todos os sites dão destaque ao novo Nano... mas nada de Touch!

Alguém sabe algo sobre isso? Estará a Apple deixando de entregar Touchs às revendedoras? Virá uma atualização do Touch por aí?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente a linha de pensamento do Perillo faz todo sentido.

Falando nisso, alguém além de mim tem notado uma estranha falta de iPods Touch à venda nos principais sites de e-commerce brasileiros (como Submarino, Americanas, Fnac, etc)??! Quando encontro algo, é apenas um modelo, e com preços estranhamente altos. E um dia depois some de novo. Todos os sites dão destaque ao novo Nano... mas nada de Touch!

Alguém sabe algo sobre isso? Estará a Apple deixando de entregar Touchs às revendedoras? Virá uma atualização do Touch por aí?!

aaah, eu também quero saber isso, tô doido atrás de um touch...

Mas voltando ao assunto, concordo que seria um itouch nano muiito melhor do que um iphone nano, o itouch é muito trambolhão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...