Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?

• Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

• Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 

Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por diogobenica
      Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário.
      Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas.
      Alguém sabe como posso conseguir?
    • Por Gabriel Plodowski
      Olá, Boa noite!
      Meu pai me deu o Macbook cujo ele utilizava para trabalho, porém, após alguns meses de uso, notei que o computador estava lento e resolvi formatar.
      Formatei o macbook com os CD's originais que meu pai me deu. Logo após a formatacão, percebi que ao iniciar o computador o mesmo estava com a interface diferente, e como sempre fiz o uso do sistema windows, fiz logo uma comparacao básica, é tipo o Windows XP x Windows 7. 
      Pós vamos lá, o grande problema disso tudo é que não encontro a apple store, já pesquisei no spotlight e nada
      O sistema operacional que me apareceu aqui foi o MAC OS X, 10.5.8

Grato desde já

Att
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.557
    • Total de Posts
      416.035
  • Criar Novo...