Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?


Lucas Leal

Posts Recomendados

Alguém sabe se haverá alguma promoção na apple no dia da inauguração da loja no rio de janeiro para compra de macs?

 

eles costumam faze esse tipo de coisa?

 

 

Obrigado

Ate agora nao vi ninguem comentando sobre promoçoes.

Da uma acompanhada em um topico que criaram para saber quem vai na inauguraçao, pode ser que alguem saiba mais sobre isso la.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/112609-quem-a%C3%AD-vai-na-inaugura%C3%A7%C3%A3o-da-apple-store-village-mall/page-4#entry818998

Editado por Leandro.S
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, não, apenas 10% para pagamentos à vista, assim como em qualquer outra loja (fastshop, saraiva...).

 

http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-store-do-rio-sera-primeira-de-muitas-no-brasil-promete-executivo-da-empresa-11592328

 

Pelo contrário, se eu fosse eles, cobraria uns 20% mais caro que o normal, pelo monte de fan boy que tem por aí, iriam preferir pagar mais para ter o prazer de comprar na primeira Apple Store do Brasil.

Rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que parece, não, apenas 10% para pagamentos à vista, assim como em qualquer outra loja (fastshop, saraiva...).

 

http://oglobo.globo.com/tecnologia/apple-store-do-rio-sera-primeira-de-muitas-no-brasil-promete-executivo-da-empresa-11592328

 

Pelo contrário, se eu fosse eles, cobraria uns 20% mais caro que o normal, pelo monte de fan boy que tem por aí, iriam preferir pagar mais para ter o prazer de comprar na primeira Apple Store do Brasil.

Rsrs!

E para ter a sacola da Apple Store!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. se me lembro bem teve um post aqui no MM falando sobre isso. Não esperem preços diferentes dos praticados na apple online, isso não acontecerá. A política de preços deve permanecer a mesma. Os benefícios de se ter a primeira loja oficial da apple no Brasil não serão os preços, mas o atendimento seguindo as características de lojas oficiais de qualquer lugar do mundo, Genius Bar, One to One, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. se me lembro bem teve um post aqui no MM falando sobre isso. Não esperem preços diferentes dos praticados na apple online, isso não acontecerá. A política de preços deve permanecer a mesma. Os benefícios de se ter a primeira loja oficial da apple no Brasil não serão os preços, mas o atendimento seguindo as características de lojas oficiais de qualquer lugar do mundo, Genius Bar, One to One, etc. 

 

Exato, tem alguns benefícios, é fato, mas longe de ser os preços, pelo contrário, outras lojas autorizadas sempre terão os preços mais baratos que lá.

 

O que me espanta é essa empolgação toda para a inauguração...viajar para o Rio, dormir na fila, contar os dias ansiosamente da chegada do sábado...rsrs!

Os benefícios estarão lá sempre, e não apenas no primeiro dia. Por isso que se eu fosse a Apple aumentava em 20% os preços na loja no dia da inauguração, e ainda iam bater recorde de vendas, rsrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a abertura da loja tem lá seus muitos pontos positivos, ok, concordo. Mas assistir os vendedores e presentes gritando "Brasil, Brasil...sou brasileiro com muito orgulho com muito amor..." por causa da abertura de uma loja? Realmente, não temos mais solução...que histeria, que mico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que a abertura da loja tem lá seus muitos pontos positivos, ok, concordo. Mas assistir os vendedores e presentes gritando "Brasil, Brasil...sou brasileiro com muito orgulho com muito amor..." por causa da abertura de uma loja? Realmente, não temos mais solução...que histeria, que mico!

 

Foi nesse "naipe"??

Confesso que senti uma forte vergonha alheia só de imaginar essa cena!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VM: O estacionamento estará aberto com os preços habituais [primeiras duas horas por R$10, depois R$3 a cada hora; ou R$15 para as primeiras duas horas no estacionamento VIP, depois R$5 a cada hora]."

Enfim, vou repensar se vou ou não no sábado... <_<

Gente, os preços do estacionamento nesse Shopping são esses valores mesmo? Ou é por conta do horário??

Bááhh! E eu aqui reclamando de desembolsar R$7,00 (independente do tempo) na minha última ida ao Iguatemi que é shopping de gente humilde né!! ;D

Editado por iFernanda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço do estacionamento é absurdo mesmo, mas é o shopping mais elitizado do RJ. Foi muito irado a inauguração, eu estava lá. Eu era o número 240~250 da fila, então deu pra curtir muita coisa, encontrei o pessoal do loop infinito, os trabalhadores americanos falando "Bem vindo" e "beleza" foi muito maneiro. Eu achei que iria lotar, mas não lotou até 9~10h, porque eu cheguei as 7h:30min lá e consegui um lugar muito bom na fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugar em fila pra ir em inauguração de loja é o fim, eim.

 

Bom, cada um na sua, acho.

 

Que nada rott, se trata da "nossa" Apple Retail Store.

 

 

Gente, os preços do estacionamento nesse Shopping são esses valores mesmo? Ou é por conta do horário??

Bááhh! E eu aqui reclamando de desembolsar R$7,00 (independente do tempo) na minha última ida ao Iguatemi que é shopping de gente humilde né!! ;D

 

Té saindo bem mais em conta que o estacionamento do JK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugar em fila pra ir em inauguração de loja é o fim, eim.

 

Bom, cada um na sua, acho.

 

Pois é. Quando eu achava que o fim era madrugar pra comprar algum produto, vejo isso. É como tu diz, cada um na sua - a minha passa longe disso.  

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

 

Hoje enfim foi confirmada a data de inauguração da nossa primeira Apple Store, será dia 15/02 a partir das 11hrs.

 

Queria saber quem daqui estará lá, quem sabe até formar um "encontro" do pessoal do forum MM na fila. :D

 

O que vcs acham ?

 

E aí Lucas o que achou? Eu e minha esposa fomos e enfrentamos uma fila por 02(duas) horas, ficamos à base de água mineral e maçãs...rs(aliás, toda vez que for ao Shopping VillaMall eles oferecem gratuitamente a água, a maçã foi devido a inauguração da loja Apple). Bem, achei tudo muito fantástico,  mágico, ao entrar apareceia aqueles vídeos que vemos quando as pessoas lá fora, ficam dias, horas esperando abrir para comprar um novo iGadget, muito legal a recepção que tivemos, e reparei que eram americanos tentando recepcionar em português, show! Além do que ganhamos camisetas de brinde. Quanto a loja, tudo perfeito, material empregado de primeira, como padrão das outras lojas da Apple no exterior. Agora os preços é que estavam conforme o site da Apple Br, tudo muito caro e nesse quesito o jeito é apelar para os familiares e amigos que viajam ao exterior...rs :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim cheguei em casa, voo cansativo na volta... 

Sobre o evento eu amei a experiencia, n só pela loja em si, mas por ter conhecido varias pessoas, pessoas que ate então eu só tinha contato pela internet como a galera do Loop, MacMagazine entre outros.

 

Evento foi SUPER bem organizado, lanchinho pro pessoal da fila, ambiente climatizado, enfim, incrível. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sonhei que tinha ido. Quando acordei vi que precisava pegar um avião, madrugar numa fila e ainda ser tentado a gastar um dinheiro que eu não tenho em alguns iDevices que eu tenho certeza que não preciso.

 

Editado: ainda mais ter que pagar um Hotel na Barra, o que não é barato, locar carro, gastar com comida. Uma brincadeira dessas, só para fins de brincadeira, o Voo Pelotas - Rio de Janeiro - Pelotas, pela Azul, R$600,00. Uma diária no Mercure, mais R$180,00 (usando o desconto do Visa Platinum). Duas diárias na Hertz, para um carro 1.4, R$220,00. Mais comida e tudo mais, façam as suas contas, eu to cansado demais.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...