Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas Leal

Quem aí vai na inauguração da Apple Store Village Mall?

Posts Recomendados

Eu sonhei que tinha ido. Quando acordei vi que precisava pegar um avião, madrugar numa fila e ainda ser tentado a gastar um dinheiro que eu não tenho em alguns iDevices que eu tenho certeza que não preciso.

 

Editado: ainda mais ter que pagar um Hotel na Barra, o que não é barato, locar carro, gastar com comida. Uma brincadeira dessas, só para fins de brincadeira, o Voo Pelotas - Rio de Janeiro - Pelotas, pela Azul, R$600,00. Uma diária no Mercure, mais R$180,00 (usando o desconto do Visa Platinum). Duas diárias na Hertz, para um carro 1.4, R$220,00. Mais comida e tudo mais, façam as suas contas, eu to cansado demais.

Mais ou menos isso né, você gastaria um MacBook pra comprar uma capinha para o iphone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usei créditos que tinha na Azul e meu voo Três Lagoas - Rio (ida e volta) saiu totalmente de graça, minha namorada mora na Zona Norte do Rio, ou seja, hospedagem free, o que eu gastei mesmo foi R$ 12,50 com passe de ônibus/metro e R$ 35 no McDonalds :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu fui pra inauguração com objetivo de pegar a camiseta e conhecer pessoas novas, e é claro, pro aniversario da minha namorada que foi no sábado...

 

No final de tudo eu consegui 3 camisetas ( 2 minhas e 1 que peguei da minha namorada) e um cabo Lightining que o Genius esqueceu pendurado no meu Mac :D

 

Depois conto como consegui 2 camisetas :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai galera, eu tava em Viracopos quando tirei o Mac do case e vi que tinha um cabo no USB, acham que eu ia voltar até o Rio só pra devolver ?

Eu ein, só vim comentar e sou recebido como "ladrão"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O mais justo é enviar de volta para a Apple Retail Store, pois tu não pagou pelo cabo.

 

Eu leio cada coisa nesse Fórum. Essa devia ir para as pérolas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois eu ainda pareço um mala sem alça ao criticar o rott sobre os motivos de ele querer sair do Brasil. Eis aí um deles. 


 

Uai galera, eu tava em Viracopos quando tirei o Mac do case e vi que tinha um cabo no USB, acham que eu ia voltar até o Rio só pra devolver ?

Eu ein, só vim comentar e sou recebido como "ladrão"

 

O mais correto é tu colocar esse cabo numa caixa de correio e enviar para a Apple Retail Store com um pedido de desculpas, pois isso que tu fez não é correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uai galera, eu tava em Viracopos quando tirei o Mac do case e vi que tinha um cabo no USB, acham que eu ia voltar até o Rio só pra devolver ?

Eu ein, só vim comentar e sou recebido como "ladrão"

Lucas, o mais correto seria devolver o cabo.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O atendente da Apple é quem esqueceu o cabo no computador do Lucas que só foi notar quando já estava em outra cidade.

 

Dúvida: Quem vai pagar a postagem para a devolução do cabo? A Apple vai ressarcir o Lucas com o gasto do correios? Se for para devolver, é a Apple quem deve pagar a postagem, até porque foi o atendente que esqueceu pendurado no computador do Lucas.

 

Não é isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos comunica para a Apple que isso aconteceu. Se a Apple disser para ficar com o cabo, tudo bem.

 

O correto é agir da mesma maneira que queres que todos ajam contigo, em qualquer circunstância. Ninguém aqui roubou nada, mas está-se dizendo o que é o "mais" correto a se fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo menos comunica para a Apple que isso aconteceu. Se a Apple disser para ficar com o cabo, tudo bem.

 

O correto é agir da mesma maneira que queres que todos ajam contigo, em qualquer circunstância. Ninguém aqui roubou nada, mas está-se dizendo o que é o "mais" correto a se fazer.

 

Exato! Ele deve enviar um email comunicando que o cabo está disponível na casa dele para a retirada da Apple.

Só não é justo ter que arcar com deslocamento até uma agência do correios e com a postagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredite, é bem provavel que a Apple fale para ficar com o cabo, mas pelo menos ficará sabendo que fez o correto, ou caso você esquecesse algo com alguem, não iria querer que te avisassem por menor que fosse o objeto??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredite, é bem provavel que a Apple fale para ficar com o cabo, mas pelo menos ficará sabendo que fez o correto, ou caso você esquecesse algo com alguem, não iria querer que te avisassem por menor que fosse o objeto??

 

De novo, repito, deve enviar um email deixando a disposição na casa dele para a retirada da Apple, e nada mais que isso.

Não faz sentido ter nenhum gasto para devolver o cabo (seja deslocamento, tempo, postagem, telefonema...). A não ser que a Apple o reembolse por estes custos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim ele ficaria bem com a consciência dele mesmo. 

 

 

Exato! Ele deve enviar um email comunicando que o cabo está disponível na casa dele para a retirada da Apple.

Só não é justo ter que arcar com deslocamento até uma agência do correios e com a postagem.

 

Seria o mais coerente.

Editado por Gustavo Jaccottet

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me senti um mal com toda essa situação, eu não tive culpa de tudo isso o próprio Genius colocou o Mac dentro do case afinal ele resolveu meu problema resetando alguns ajustes e disse "Prontinho, agora só sair usando".

Eu peguei o case, coloquei na mochila e sai, peguei o ônibus, metro e utilizei o iPhone durante o resto do sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me senti um mal com toda essa situação, eu não tive culpa de tudo isso o próprio Genius colocou o Mac dentro do case afinal ele resolveu meu problema resetando alguns ajustes e disse "Prontinho, agora só sair usando".

Eu peguei o case, coloquei na mochila e sai, peguei o ônibus, metro e utilizei o iPhone durante o resto do sábado.

 

Relaxa Lucas, se você encontrar um email da Apple (o que acho dificil) para avisar do ocorrido e falar que o cabo está disponível na sua casa para retirada deles (o que não vai acontecer), faça...caso contrário pode ficar com a consciência limpa porque você não fez nada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Igor Trarbach
      Gostaria de saber se em paris as lojas da apple parcelam a compra, já que no site francês é possível dividir em até 12x sem juros
    • Por jose carlos.3200
      Adquiri o OS X Lion 10.7 no app store para instalar no iMac 10.6.8. A apple enviou um e-mail para instalação com o contrato de licença, mas não consta o código de conteúdo necessário para abrir e instalar o soft. Como fazer?
       
    • Por pedroalmeida
      Estava navegando no site da Apple para pegar algumas referencias. Acabei clicando em "Empregos na Apple" + uns cliques aqui e ali, me deparo com varias vagas relacionadas a Apple Store adicionadas dia 16/05 como: "Gerente Sênior", "Genius", "Líder de Loja", "Gerente", "Expert" e etc. Local de trabalho: "Varios" ao invés de colocar a cidade especifica.
      Pode ser besteira, mas será que pode ser para o recrutamento de uma nova Apple Store?
      https://jobs.apple.com/br/search?#&t=0&sb=req_open_dt&so=1&lo=0*BRA&pN=0

    • Por Lucas Povoleri Marano
      Fala galera, alguém sabe me dizer os trâmites necessários para importar um Mac dos EUA para a Espanha ? E se vale a pena, nao sei como funciona taxa alfandegaria, esse tipo de coisa, to vendo no site que a entrega está estimada em dois dias, e de graça ainda... 
    • Por mbpcosta
      Boa tarde galera, tudo certo? Sou novo aqui no fórum, dei uma pesquisada porém não achei uma resposta boa. Eu tenho uma conta na App Store americana que é desde 2008 +-, quando tive meu primeiro produto da apple, um iPod touch na época, e não existia apple store no Brasil. 
       
      Com o passar do tempo, nessa conta fui adquirindo vários apps, e ainda adquiro por esta conta através de gift cards que compro online e faço redeem na conta. Minha pergunta é: Vale a pena migrar a conta da americana para a brasileira? Ou melhor ter duas contas? Uma americana e outra brasileira? Queria pelo fato de que ficar comprando gift cards sempre que quiser um novo app e não tiver mais saldo é um saco. E também tenho medo de perder os apps que já comprei hoje na americana quando migrar para a brasileira.

      Agradeço desde já! Abração!
    • Por Erick Nunes
      Olá pessoal, em dezembro vou pra NY, e pretendo comprar um macbook pro, porém um amigo disse que nas lojas físicas eles não aceitam mais que 1000 dolares em dinheiro. Isso é valido pra todas apple store dos Estados Unidos ? O mac que vou pegar ta saindo 2500 dolares e ja tenho o dinheiro trocado. Esse é o problema. 
      Se puderem ajudar agradeço. 
      Abraço.
    • Por ViniWilson
      Muito bom dia,

      A tela do meu macbook air 11" está trincada. Preciso substituir.

      Quem poderia me indicar uma boa assistência técnica na Zona Leste de São Paulo e/ou ABC Paulista?
    • Por brflyer
      Comprei um novo Macbook Pro pelo site da Apple em 29 de junho. O pagamento foi realizado no mesmo dia. O prazo de entrega foi fixado em 2-3 semanas, com entrega prevista até o dia 21 de julho. O produto não foi entregue e no dia 21 de julho foi reajustado o prazo para mais 2-3 semanas, com entrega prevista até 14 de agosto. Em contato com a Apple, afirmaram que, como se trata de produto recém-lançado e em configuração diferente da padrão, a Apple não está conseguindo dar conta dos pedidos brasileiros. A explicação não me convence, pois segundo o site da loja norte-americana o mesmo produto, em idêntica configuração, é enviado nos EUA em até 3 dias úteis. Será que a Apple está preterindo os consumidores brasileiros? Estou avaliando medidas administrativas/judiciais, pois entendo que caberia à empresa honrar o prazo de entrega inicialmente fixado, como previsto no Código de Defesa do Consumidor. Gostaria de saber se alguém está enfrentando ou enfrentou problemas semelhante com a Apple Store brasileira. Obrigado!
    • Por diogobenica
      Meu iPhone 6 está desligando com 20% de bateria e já não dura quase nada. Queria levar na Apple Store SP mas sempre que entro para agendar diz que não tem horário.
      Lembro que da última vez que precisei (muito tempo atrás) tinha alguns horários específicos do dia que abriam as vagas para serem agendadas.
      Alguém sabe como posso conseguir?
    • Por Gabriel Plodowski
      Olá, Boa noite!
      Meu pai me deu o Macbook cujo ele utilizava para trabalho, porém, após alguns meses de uso, notei que o computador estava lento e resolvi formatar.
      Formatei o macbook com os CD's originais que meu pai me deu. Logo após a formatacão, percebi que ao iniciar o computador o mesmo estava com a interface diferente, e como sempre fiz o uso do sistema windows, fiz logo uma comparacao básica, é tipo o Windows XP x Windows 7. 
      Pós vamos lá, o grande problema disso tudo é que não encontro a apple store, já pesquisei no spotlight e nada
      O sistema operacional que me apareceu aqui foi o MAC OS X, 10.5.8
       
      Grato desde já
       
      Att
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.543
    • Total de Posts
      415.962
×
×
  • Criar Novo...