Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac chegando...


Assunção Júnior

Posts Recomendados

Olá, no inicio ou meio do ano crei um post aqui (http://macmagazine.com.br/forum/index.php?showtopic=2456&hl=) perguntando qual a melhor opção para compra. E depois de um bom tempo engordaando o 'porquinho' acabei de aquirir um iMac 20". Bom, devo recebe-lo daqui uma semana. Agora vcs devem imaginar o quanto estou ancioso para por minhas mãos no bixinho...

Mas... Trabalho com prod. gráfica e web, portanto vcs podem me indicar algum bom editor de html que não seja o dreanwaver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

O CODA é excelente, amigo. Usado por muitos web designer no mundo mac, que dispensam o "caminhão" que é o Dreamweaver CS4.

Eu tenho o iMac de 20, o modelo de 2.0 Ghz. Esperei um mês e meio para vir eu acho, e a ansiedade é realmente grande. 1 semana passa rapidinho... =)

E a máquina é quase impecável. =)

Qual o seu modelo? O de 2.4 Ghz? O de 2.66 Ghz? Espero que seja o de 2.66 Ghz.

Placa de vídeo melhor para trabalho com design. Mas cuide o degradê da tela. Eu espero que o seu seja perfeito. O meu me incomoda algumas vezes. Parece que as imagens são GIF 128 cores... rsrsrrssrs (na verdade não tem tanta graça).

Feliz ano novo e parabéns pela compra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CODA é excelente, amigo. Usado por muitos web designer no mundo mac, que dispensam o "caminhão" que é o Dreamweaver CS4.

Eu tenho o iMac de 20, o modelo de 2.0 Ghz. Esperei um mês e meio para vir eu acho, e a ansiedade é realmente grande. 1 semana passa rapidinho... =)

E a máquina é quase impecável. =)

Qual o seu modelo? O de 2.4 Ghz? O de 2.66 Ghz? Espero que seja o de 2.66 Ghz.

Placa de vídeo melhor para trabalho com design. Mas cuide o degradê da tela. Eu espero que o seu seja perfeito. O meu me incomoda algumas vezes. Parece que as imagens são GIF 128 cores... rsrsrrssrs (na verdade não tem tanta graça).

Feliz ano novo e parabéns pela compra!

Obrigado pela dica do CODA, já baixei ele, agora falta a máquina chegar :D

Comprei o iMac de 20" 2.6. Sobre o problema do degradê, tô torcendo para ele não ter esse problem - se tiver (torço que não) provavelmente trocarei ele pelo de 24". Mas torço e muito para ele não vir com esse 'defeito'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto do degradee já foi bastante discutido aqui no forum. Não se trata de um defeito, é uma coisa natural devido ao tipo de painel (LCD) que a apple usa nos modelos de 20". O painel é assim, é um painel de baixa resolução de bits, por isso o degradee acontece. Não tenha duvidas que ele vai estar presente no seu imac, está em todos, não existe imac 20" com painel diferente.

Agora, se vc não trabalha com tratamento de imagem, não vai perceber diferença nenhuma, afinal, vc vai trabalhar de frente pra maquina e não de lado ou por baixo dela...rs

Se tiver necessidade de qualidade de imagem, dae recomendo comprar um 24", caso contrário é dinheiro empatado. Web opera em 4bits, raros os casos que chega a 6bits, então um 20" vai dar e sobrar.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto do degradee já foi bastante discutido aqui no forum. Não se trata de um defeito, é uma coisa natural devido ao tipo de painel (LCD) que a apple usa nos modelos de 20". O painel é assim, é um painel de baixa resolução de bits, por isso o degradee acontece. Não tenha duvidas que ele vai estar presente no seu imac, está em todos, não existe imac 20" com painel diferente.

Agora, se vc não trabalha com tratamento de imagem, não vai perceber diferença nenhuma, afinal, vc vai trabalhar de frente pra maquina e não de lado ou por baixo dela...rs

Se tiver necessidade de qualidade de imagem, dae recomendo comprar um 24", caso contrário é dinheiro empatado. Web opera em 4bits, raros os casos que chega a 6bits, então um 20" vai dar e sobrar.

Boa sorte

Vi já vi q vou ter problemas então, pois trabalho com imagens sim, tanto web como gráfico... Mas vou esperar chegar, usar e ver no que dá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim é um defeito sim. Trabalho com o Photoshop CS4 direto, e é fácil perceber o problema. O degradê fica marcado pra valer. Fica feio. Mesmo de frente para a tela.

Li em algum lugar que só o modelo básico tem esse problema. Os de 2.0 ghz e 2.4 ghz, portanto.

Agora lembrei onde li. Foi em uma recente edição da MAC +. Acho que o 2.66 Ghz não tem esse defeito.

Tomara que tenhas sorte! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber se já chegou seu imac? E mande fotos.

Ainda não, deve ta vindo de jumento!!! O prazo máximo para chegar é no dia 16/01. Felizmente não estou muito apreensivo, mas acho que apartir de segunda que vem estarei contanto os minutos. :D

Mas quando chegar vou fazer o umboxing e publicar as fotos no flickr, aguardem :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse assunto do degradee já foi bastante discutido aqui no forum. Não se trata de um defeito, é uma coisa natural devido ao tipo de painel (LCD) que a apple usa nos modelos de 20". O painel é assim, é um painel de baixa resolução de bits, por isso o degradee acontece. Não tenha duvidas que ele vai estar presente no seu imac, está em todos, não existe imac 20" com painel diferente.

Agora, se vc não trabalha com tratamento de imagem, não vai perceber diferença nenhuma, afinal, vc vai trabalhar de frente pra maquina e não de lado ou por baixo dela...rs

Se tiver necessidade de qualidade de imagem, dae recomendo comprar um 24", caso contrário é dinheiro empatado. Web opera em 4bits, raros os casos que chega a 6bits, então um 20" vai dar e sobrar.

Boa sorte

C tem razão Ron, o LCD apresenta esse degradê, pela sua arquitetura.

No trampo, o PC que trabalho, também possui degradê.

O meu iMac 20" também tem um degradê, mas é algo que pode se conviver, afinal se vc trabalha com design gráfico, e sabe o que está fazendo

não tem confusão.

Parabéns ao AJ, ai pela sua aquisição, sem sombra de dúvidas, uma excelente máquina.

Aloha

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...