Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por cfroes
      bom dia pessoal, alguém me ajuda com uma formula. Uso um tabela para calcular as despesas e transferencia de valor entre contas. Minha duvida é , qual a formula para a planilha calcular o total por cada item da caixa de itens ( um total para o item 1, um total para o item 2, um total para o item 3; em reais )

• Por jrsantos
      Fala moçada tudo bem?
      Estou fazendo uma tabela aqui no Numbers da Apple e a minha intenção é criar uma tabela dinâmica.
      Em uma aba Produtos, quero colocar a lista de produtos que trabalho com os preços, taxas  e etc. Na outra aba Clientes quero colocar os dados dos clientes.
      Já numa numa terceira aba, quero cruzar alguns dados, como: Cliente, Produto escolhido, obviamente já responder com o valor do produto cadastrado.
      Gostaria muito de usar a solução de menu pop-up, buscando os dados das tabelas que mencionei, mas até aonde eu vi, parece que não existe essa opção em buscar dados da tabela. Somente em cadastro de dados numa célula específica.
      Alguém tem experiência no Numbers para me ajudar?

• Por Evandro Bruns
      Pessoal, estou querendo colocar uma imagem no campo de Cabeçalho em uma planilha do Numbers.
      Acontece que se faço um simples Command+C / Command+V, o numbers lê apenas o caminho onde se encontra a imagem e na hora de imprimir a planilha, não imprime a imagem assim.
      Alguém sabe uma forma de fazer sair a imagem em si??
    • Por Ícaro Hammer
      Não estou conseguindo fazer um gráfico  de linhas pra essa minha tabela (anexo). Já olhei em todos os videos do youtube mas todos eles têm o valor da variável independente (eixo X) em comum já os meus não são como podem notar. Meu objetivo é montar um gráfico de linhas com a variável Tensão no eixo Y e os demais valores no eixo X. O que faço? obg 

• Por m.a.c.tt
      Pessoal, minhas planilhas do numbers ficam o tempo todo como "atualizando". Não consigo abrir nem excluir. Se eu entro pelo icloud.com não tem problema, mas no iOS e no mac as planilhas ficam atualizando infinitamente. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Obrigado.
    • Por PedroNovak
      Olá pessoal

Tem alguém por aqui que sabe utilizar bem o matlab?
      To precisando de um help em algumas coisas.. =/
    • Por Cesar*~
      Olá pessoal, procurei algum tópico parecido aqui no fórum mas não consegui que pudesse me ajudar e estou precisando de uma ajuda.

Possuo um iMac de meados de 2011 com o Mavericks instalado. Deste último fim de semana para cá certos aplicativos da Apple como calendário, Numbers, Lembretes, Contatos, App Store, Mapas não abrem! O Mail abre mas não consigo visualizar os emails também cheguei a utilizar o Time Machine mas não deu certo. 

Alguém possui alguma idéia do que poderia estar acontecendo? Sendo que não instalei nenhum aplicativo ou atualização que justificasse tal acontecimento.

Desde já agradeço a ajuda de vocês!
    • Por Victor Moreira Argamim
      Boa noite, pessoal!

Estou aprendendo a programar em C e usando o Xcode como compilador. Acontece que quando uso a função gets pra armazenar uma string, o Xcode exibe no console uma mensagem de erro (warning: this program uses gets(), which is unsafe.) e não deixa armazenar a string.

Outros compiladores que já usei no Linux, como o Geany, alertam que gets é "unsafe", mas deixam utilizá-la...

E aí, algum expert em C sabe como liberar a função gets no xcode?

Obrigado!

• Por FQ14
      Meu Pages e Numbers estão com problemas, tanto no iCloud.com quando no celular... não sincroniza, não consigo deletar, editar, incluir... no celular não vejo os que estão lá, criei novos que não "sobem"... Via site, não consigo fazer nada e dá sempre mensagem de erro: "Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor" e detalhes que destaco:

IS FATAL true   TITLE Ocorreu um erro durante a comunicação com o servidor.   MESSAGE Este aplicativo da Web deve ser reiniciado.   BUTTON ONE Recarregar   TYPE server   APPLICATION NAME pages   APPLICATION BUILD NUMBER 1G60   LOG Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT:  DEBUG: Template Variant: CloudOS isn't ready   APP STATECHART SC.Statechart:sc924   initialized: true   name: cloudos-statechart   current-states: [     active.application.displayingCurrentApp   ]   state-transition:     active: false     suspended: false   handling-event: false     BUILD NUMBER 14F47   TIME Tue Sep 09 2014 18:41:19 GMT-0300 (BRT)        (1410298879805)   HOST www.icloud.com   USER AGENT Mozilla/5.0 (Macintosh; Intel Mac OS X 10_9_4) AppleWebKit/537.78.2 (KHTML, like Gecko) Version/7.0.6 Safari/537.78.2   DSID 1343685193   ENVIRONMENT PROD   RECENT LOG MESSAGES Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT:  DEBUG: Template Variant: CloudOS isn't ready Tue, 09 Sep 2014 21:39:30 GMT:  DEBUG: Creating local CK.User object
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.555
    • Total de Posts
      415.248
  • Criar Novo...