Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mais de um usuário no iPad?


Posts Recomendados

Olá.

 

Amigos, sei que através de Jailbreak existe o app iUsers que permite mais de um usuário (como contas em um desk) no iOS. Como não gosto de fazer jailbreak nos meus iGadgets, gostaria de saber se existe uma forma oficial de fazer isso para um iPad Air com o iOS 7.

 

Abraço e obrigado!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

 

Amigos, sei que através de Jailbreak existe o app iUsers que permite mais de um usuário (como contas em um desk) no iOS. Como não gosto de fazer jailbreak nos meus iGadgets, gostaria de saber se existe uma forma oficial de fazer isso para um iPad Air com o iOS 7.

 

Abraço e obrigado!

Acredito que não, já havia pensado nisso também.

Isso de ter mais de um usuário em ipad ou até iphones, tabletes e smartphones em geral se for analisar perderia uma característica desses produtos, a individualidade, não seria mais um equipamento tão pessoal, acho que acabaria perdendo a proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que não, já havia pensado nisso também.

Isso de ter mais de um usuário em ipad ou até iphones, tabletes e smartphones em geral se for analisar perderia uma característica desses produtos, a individualidade, não seria mais um equipamento tão pessoal, acho que acabaria perdendo a proposta.

 

Não acho que perderia a característica, a pessoa não precisa ser obrigada a ter mais de um usuário.

 

Acho muito válida esta proposta de mais de um usuário para iPad (iPhone não acho necessário mesmo). Comentei até em outro forum sobre o Touch ID, quando este recurso chegar para iPad, seria uma boa hora de ter nativamente a possibilidade de criar usuários em cima das digitais. 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que perderia a característica, a pessoa não precisa ser obrigada a ter mais de um usuário.

 

Acho muito válida esta proposta de mais de um usuário para iPad (iPhone não acho necessário mesmo). Comentei até em outro forum sobre o Touch ID, quando este recurso chegar para iPad, seria uma boa hora de ter nativamente a possibilidade de criar usuários em cima das digitais. 

 

Abs.

Com um touch ID até seria mais interessante essa proposta, mas acho pouco provável, eu também gostaria de tal função no ipad, visto que não uso o meu sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí que está....

 

O meu iPad é dividido entre minha mulher e eu. Qual conta vou usar? Quais aplicativos vou sincronizar? A solução neste caso é criar uma terceira conta que serviria somente para o iPad, mas aí você perde uma série de vantagens (apps sinconizados).

 

No meu iPhone tenho apps que são pessoais minhas, e ela a mesma coisa no iPhone dela. Aí que seria muito interessante a questão dos usuários múltiplos.

 

Já no iPhone acho que esta questão nem cabe discussão. iPnone é mesmo algo totalmente PESSOAL, individual.

 

A Apple demora para fazer certas mudanças que existem em outros sistemas. Vejam os atalhos para wifi, não perturbe, etc... porque demoraram tanto?

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...