Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GRANDE PROBLEMA COM LEOPARD


jeanschwarz

Posts Recomendados

GRANDE PROBLEMA COM LEOPARD

Ola amigos, estou com um grande problema: um amigo meu comprou o leopard family pack e instalou no 2 macs dele, ate ai sem problemas e quando instalamos no meu macbook apos a instalacao e o reinicio do sistema a tela ficou cinza. Ele fez a instalacao atraves dos dois computadores (o meu e o dele) plugados atraves firewire. Quando acabou de instalar no meu e reiniciou meu macbook voltou com a tela cinza e a rodinha colorida e o cursor intercalando no load sem que nada aconteca. Ja fiz o disk utility, reboot, startup disk, erase e install com o leopard (nao sei se fiz certo) em cima do tiger e nada aconteca ainda. O que pode ter ocorrido. Desde ja agradeco pela ajuda. Abs Jean Schwarz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Caro amigo, sim retiramos o cabo,. isso depois que o Leopard foi instalado...ate houve um restart do proprio programa e dai ficou nisso, carregou com a maca e na hora do startup a tela cinza todo o tempo com a rodinha e o cursor alternando...isso depois de todos os procedimentos tomados como falei anteriormente..., Putz o que acontece? Se alguem mais puder ajudar fico muito agradecido.Abraço a todos e obrigado.Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, fiz isso 2 x...uma pelo meu computador e a outra pelo computador desse meu amigo como falei na primeira postagem...sendo que na primeira vez fiz a opcao de instalar (archive e install) e na segunda erase e install....dos dois modos a tela ficou cinza com a rodinha colorida e o cursor do mouse intercalando como se tivesse carregando, mas nao sai disso. Continuamos ai tentando entender o que acontece. Por que eu nao consigo instalar no meu macbook o Leopard? A copia do Leopard é family pack e nao é pirata. Foi comprada na california e o foi instalada apenas em 2 computadores, o meu seria o terceiro. Aguardo e agradeço as ajudas. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo de instalação foi completado? Se sim, eu descartaria um problema no HD, o que parece ser o caso, pelos sintomas apresentados.

Recomendo que você formate seu HD e atente para as opções de formatação/ instalação do instalador.

Você está usando Mac OS extended journaled?

Se depois disso tudo não funcionar, o único remédio é levar seu MB na AT. O lance da quantidade de vezes instaladas não tem nada a ver com o seu problema. Não existe nenhuma restrição técnica de número de vezes no instalador do OS X, inclusive na versão single.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Electro,o processo de instalacao foi completo e ja formatei o hd. Pois quando o formatei o HD pela primeira vez tentei instalar o Leopard e tambem nao funcionou. Ou seja, tentei instalar 2 x o Leopard e nao deu. Uma pelo meu computador, procedimento padrao, atraves do Dvd de instalacao pela opcao archive e install e na outra pelo computador de meu amigo atraves do firewire onde optei por erase e install. Acabei instalando o Tiger novamente. Agora com o tiger instalado de novo, estou fazendo as devidas e pedidas atualizadas e vou tentar reinstalar novamente o Leopard. Se alguem tiver alguma dica do procedimento de instalacao do Leopard, enfim, qualquer coisa para nao aparecer de novo a tela cinza congelada com a rodinha e o cursor loadiando e alternando de um p/ outro... por favor fiquem a vontade. Desde ja agradeço. Abs! Jean

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...