Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual será a frase e modelo de camiseta?


maganeses

  

8 votos

  1. 1. Você gostaria de obter a camiseta?

    • Sim
      7
    • Não
      1
    • Não importa, comprarei no MercadoLivre
      0
    • Não importa, economizarei, comprarei uma falsificada
      0


Posts Recomendados

Por saber da criatividade da Apple, penso que a primeira loja Apple da América latina merecerá uma camiseta bacana, assim como aconteceu na inauguração de outros locais. 

 

Portanto, compartilho com vocês minha dúvida e quem sabe não consigamos acertar?

 

  • Alguma ideia de qual será a frase das 1.500 camisetas?
  •  
  • Modelo, alguma ideia?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Por saber da criatividade da Apple, penso que a primeira loja Apple da América latina merecerá uma camiseta bacana, assim como aconteceu na inauguração de outros locais. 

 

Portanto, compartilho com vocês minha dúvida e quem sabe não consigamos acertar?

 

  • Alguma ideia de qual será a frase das 1.500 camisetas?
  •  
  • Modelo, alguma ideia?

 

Creio eu que será nos mesmíssimos moldes da blusa que distribuíram na inauguração da loja de Carré Sénart, na França, mas substituindo o "Carré Sénart" por Rio de Janeiro ou VillageMall, que é mais provável.

29-camisa-apple-store-carre-senart-1.jpg29-camisa-apple-store-carre-senart-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei, em alguns lugares, ela inovou, fez um visual legal. 

 

Talvez por ser a primeira da América Latina, ela queira fazer diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai estar escrito na camiseta 

 

RJ - Primeira loja do brasil e uma etiqueta com o valor 199,90 em 10x sem juros.

 

:P  :P  :P

 

EDIT: isso para os 1500 primeiros, depois volta ao preço normal de 299,90

 

:o  :huh:

Editado por Malagoli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jornal O Globo publicou:

A partir da inauguração, os 1.500 primeiros visitantes da loja receberão uma camiseta preta, em cuja frente, em branco, está impresso uma pequena logomarca da Apple seguida do texto “Village Mall”. Nas costas, também em branco, logo abaixo da gola e em letras miúdas, está escrito “Designed by Apple in California”. Estas camisetas foram distribuídas aos jornalistas nesta quinta-feira — todas em tamanho “L” (Large = grande) e, em parte, decepcionou quem as recebeu.

— Eu esperava uma camiseta com a marca da Apple bem maior, e não esta que exibe com mais destaque o nome do shopping e, em menor destaque, uma micro-maçãzinha da Apple. Fiquei desapontado — declarou uma das jornalistas presentes ao evento fechado de imprensa e que preferiu não se identificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vai estar escrito na camiseta 

 

RJ - Primeira loja do brasil e uma etiqueta com o valor 199,90 em 10x sem juros.

 

:P  :P  :P

 

EDIT: isso para os 1500 primeiros, depois volta ao preço normal de 299,90

 

:o  :huh:

Ou como é o Brasil poderia ser o contrário, pros 1500 seria 299,00 e depois vai para 199,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...