Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rhuan Lima

Garantia para bateria MBA 13"

Posts Recomendados

Senhores!

 

troquei meu MBP13 por um Air 13"porém notei que a bateira esta durando pouco, cerca de 4 horas e não as 7 esperadas, verifiquei o tempo de garantia e ela se estende até dia 23 de março mas minha duvida é a seguinte:

 

1- Usuários de MacBook Air de 13" final de 2012, qual o tempo de bateria que vc's tem?

 

2- Caso tenha algo realmente errado o que posso fazer? mesmo sem NF nenhuma é possível levar para garantia?

 

Grato

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ate normal a bateria não durar o que anunciam, vai depender da intensidade que você usa, se exigir mais da maquina é normal durar menos, costuma rodar programas pesados, editar videos etc? ou usa coisas simples, internet, textos...?

 

Para usar a garantia da Apple geralmente não precisa de nota, é verificada pelo serial. Dai é só levar em uma autorizada para que façam testes e caso precise trocar a bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É ate normal a bateria não durar o que anunciam, vai depender da intensidade que você usa, se exigir mais da maquina é normal durar menos, costuma rodar programas pesados, editar videos etc? ou usa coisas simples, internet, textos...?

Para usar a garantia da Apple geralmente não precisa de nota, é verificada pelo serial. Dai é só levar em uma autorizada para que façam testes e caso precise trocar a bateria.

Valeu Leandro, fiz vários teste com ele e o cálculo de tempo de bateria muda muito facilmente no air, mas em resumo ele está com umas 6 horas de carga numa boa!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Leandro, fiz vários teste com ele e o cálculo de tempo de bateria muda muito facilmente no air, mas em resumo ele está com umas 6 horas de carga numa boa!!

6 horas consideraria normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por MegaMamu
      *** NÃO ACEITO TROCAS ***   Modelo 2018 americano Cinza Espacial, porém comprado em FEV/2019.   CONFIGURAÇÃO i7 2,6 GHz 6 Núcleos 16 GB RAM SSD 512 GB Placa de vídeo dedicada de 4 GB Touch Bar e Touch ID 4 entradas USB-C Entrada P2 fones de ouvido Áudio insano!   MacOS Catalina   Garantia extendida via Apple Care até FEV/2022.   Pouquíssimo utilizado, sem marcas ou detalhes.   Teclado sem marcas de uso, display e tudo mais perfeitos!   Caixa, cabo, carregador de 86W e manuais.   Venda por motivos de saúde.   Para mais imagens, envio por e-mail ou WhatsApp, só pedir.  

    • Por Setangels
      Pessoal, estou ajudando um colega...
      Compensa pegar um MacBook Air MQD32BZ/A com Intel Core i5 Dual Core 8GB 128GB SSD 13'', tá em torno de 4900, via americanas. O ano pelo que pesquisei é 2017.
      Ela vai usar para apresentações de trabalhos PowerPoint, nada muito pesado.
      Comentei se precisasse de mais espaço, adquiria um HD externo.
      E pelo que entendi não quer investir muito
      valeu
    • Por Matheus Batista
      Olá,
      estou vendo esse Apple Watch series 3, apenas GPS.
      comprado em dezembro de 2019, então tem garantia até dezembro desse ano.
      tenho a caixa e os acessórios 
       
      meu WhatsApp - 11 958790802 (mando fotos por aqui)
    • Por Installshield
      Vendo os items descritos a seguir, todos os items possuem nota fiscal e ainda se encontram na garantia
      Mac Mini 2018 + Magic Keyboard com Teclado Numérico + Magic Mouse 2 Tudo por R$ 4500,00 (PREÇO FINAL)
      Modelo com Intel Core i5 / SSD 256GB / 8GB RAM
      Cobertura de Reparos e Serviço : Ativa até 09/04/2020 conforme indica o site da Apple quando se consulta pelo numero de série do Mac Mini 2018
      Nenhuma espécie de trocas ou venda de items separados será aceito (NÃO INSISTA)
      Todos esteticamente perfeitos, Todos funcionam como que novos (NÃO HÁ DEFEITO EM NENHUM DOS ITEMS), Todos acompanham suas respectivas embalagens e acessórios originais
      Não envie mensagem no Fórum , utilize o email meuiphone.se@gmail.com ou celular operadora Vivo 11-93363-2930 (NÃO USO O WHATSAPP somente o SIGNAL)

    • Por Henrigust
      Olá, tenho um MacBook Air 2018, estou com ele há mais ou menos uns 7 meses e nos últimos dias tenho percebido um rangido na dobradiça, principalmente na hora de abrir a tampa do Mac. Gostaria de saber se alguém já teve esse problema? É normal? Se não for algo normal, a Apple efetua a troca do dispositivo ou apenas o reparo? 
    • Por Estevão Santana
      Eae pessoal, ganhei um macbook air 2012 de 13p, mas esta com o lcd quebrado, gostaria de saber se outra tela de outro macbook air serve, vai me ajudar bastante. 
    • Por heberdelia
      Boa noite a todos.
      Recentemente atualizei meu MacBook Air 2017 para o Mac OS Catalina, além de também atualizar o iPhone XS Max (que está com a versão mais atualizada do iOS 13). No entanto, hoje fui conectar meu iPhone na porta USB do MacBook e o Mac OS não está reconhecendo o aparelho (funcionando normalmente para pen drives e outros dispositivos USB).
      Já mudei as portas e mesmo assim o iPhone não é reconhecido. Alguém saberia me informar o que pode ser isso? Como faço para resolver?

      Toda ajuda é muito bem-vinda. Desde já agradeço muitíssimo a todos pela atenção.
      Um ótimo final de semana a todos.
    • Por negsintheair
      Pessoal, eu preciso um de help super profissa de vcs!! 
      Atualmente tenho um MBA Mid 2011 256Gb 4mb Ram e estou precisando trocar por um novo que dure pelo menos 5 para mais anos. Estou na dúvida entre o MBA 2018 c/ 256gb e 4 Ram (modelo base) e MBP 2018 touch bar 256GB, 4MB RAm (modelo base). A diferença de preço é grande mas também não é tão grande..aí vejo no Geekbench teste, o single core MBA bateu 4246 e MBP atingiu 4602, uma diferença pequena. Mas no multicore MBA 7788 e MBP 16699. 
      O meu uso principal: é rodar Paralllells com windows 10 para rodar ERP da empresa, ter pelo menos 3 planilhas abertas (bastante formulas e linhas, mas sem macro), web com mínimo 5 abas, spark, whatsapp, video youtube...quase não edito videos nem fotos.  
      Atualmente com o meu atual MBA, ela fica muito travado quando o parallels está aberto....com ela sem uso ainda consigo usar...
      aí vem a questão da diferença do preço se é grande ou não...vcs acham com MBA 18 eu teria ganho e também já atenderia as minhas necessidades? ou melhor investir no MBP? 
      Quando é utilizado multicore? pois se o meu uso utitliza apenas o single core, praticamente não tem diferença....
      Obrigado!! E aguardo considerações.
    • Por PEDRO HENRQIUE
      BOA NOITE TENHO UM IPHONE 7 E COMEÇOU A DAR PROBLEMA NA MLB DO APARELHO, LEVEI EM UMA AUTORIZADA E ELES ALEGARAM QUE ALEM DESSE PROBLEMA O CELULAR ESTAVA SEVERAMENTE ENTORTADO, RETIREI MEU CELULAR DESSA AUTORIZADA E LEVEI PARA OUTROS LUGARES PARA ANALISAREM E DISSERAM QUE NAO HAVIA NADA GRAVE DE ENTORTAMENTO, RESOLVI MANDAR MEU IPHONE PARA SAO PAULO ? SERA QUE LA ELES VAO RESOLVER MEU PROBLEMA ? PORQUE AS AUTORIZADAS FAZEM ISSO ALEGANDO TER PROBLEMAS AMAIS NO CELULAR ? ALGUEM ME AJUDA AEW
    • Por Mudantas
      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
      No início do ano, estive nos EUA e adquiri um Macbook Pro com touchbar, 15", junto com o AppleCare+. Como todos sabem, este modelo possui aquele infeliz problema de algumas teclas travarem ou não serem reconhecidas ao serem apertadas - tanto é que a Apple criou um programa para reparo referente a estes modelos.
      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
      Mais de uma semana se passou e nada. Tentava ligar pra assistência e também nada, nem atendiam. No dia 12/11, entrei em contato diretamente com a Apple referente a este caso. Uma atendente do Apple Care, que foi super cordial e atenciosa, também tentou contato com a iPlace e ninguém a atendia. Foram retornar somente mais tarde, quando me enviaram por email mais duas DANFE distintas referentes à top case!
      A atendente da Apple me ligou em seguida e informou que a demora para o reparo e estas várias DANFE se deram pois a primeira top case chegou danificada na assistência, no dia 2. Mas somente foram solicitar uma nova peça no dia 12... Eles deram o prazo de mais cinco dias para terminar o meu reparo. E isso se encerrará agora na segunda-feira, dia 19.
      Dia 23/11, farão 30 dias que meu Macbook Pro está na assistência pra "resolver" um problema de design no teclado (entre aspas pois sabemos que somente trocarão a peça, continuando suscetível ao mesmo problema).
      Alguém enfrentou um problema semelhante, seja com a Apple diretamente, iPlace ou outra assistência? Se sim, como foi resolvida a questão depois que se passaram os 30 dias? Pois para mim está bem claro que a iPlace é muito, mas muito demorada para resolver o problema, além de terem colocado no sistema que eu levei o dispositivo somente no dia 2/11 - mais de uma semana depois.
      Obrigado desde já pela atenção. ☺️
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      48.743
    • Total de Posts
      417.134
×
×
  • Criar Novo...