Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Lucas.

Airport Time Capsule morreu! E agora?

Posts Recomendados

Essas autorizadas realmente são muito ruins, nenhuma está disposta a encontrar uma solução para o seu problema. O único trabalho deles é perguntar se "ainda está na garantia" porque assim repassam a responsabilidade pra apple trocar o seu produto por um novo. Trabalhar assim é muito fácil né :P

Perdi o medo. Estou em busca de tentar abrir agora. Pesquisei muito e encontrei vários vídeos como abrir sem causar danos no modelo antigo, como no link que o Mastter citou. Porém, meu modelo é o novo. Um dos links que o abaeda citou tem o teardown do novo modelo, mas precisa de 3 ferramentas. Olhando esse link tem até um vídeo mostrando a ferramenta extraindo a tampa, que parece ser até simples olhando a foto, mas fui olhar a base do meu Time Capsule fechado e não parece ser lá muito simples (pra mim, pelo menos). Você tá em qual cidade? Poderíamos combinar algo, me interesso pela sua ajuda! Obrigadão  ^_^

O único problema é que sou de SP.  :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.ifixit.com/Guide/Removing+Apple+Time+Capsule+Model+A1302+Hard+Drive/2750

Tenta isso.

Se eu fosse você, tentaria abrir com o maximo de cuidado, recuperaria e mandava pra Apple trocar. 

A iFixit esta ensinando como fazer com seguranca e sem estragar.

O meu TC tem 1 ano e pouco e nunca deu problema

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.ifixit.com/Guide/Removing+Apple+Time+Capsule+Model+A1302+Hard+Drive/2750

Tenta isso.

Se eu fosse você, tentaria abrir com o maximo de cuidado, recuperaria e mandava pra Apple trocar. 

A iFixit esta ensinando como fazer com seguranca e sem estragar.

O meu TC tem 1 ano e pouco e nunca deu problema

faria a mesma coisa!

se der problema e danificar a "capa" do TC, fd-s*, seu trabalho deve valer muito mais que 2k(infelizmente/felizmente)

Editado por ˜ed

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu também tive um problema com TimeCapsule que parou de funcionar mas não de uma hora para outra, quando percebi que vinha problema por ai fiz o backup dele num HD externo, troquei o TC sem problemas pois tinha AppleCare e foi bem rápida a troca. Esse lance de backup é complicado pq quem tem 2 backups tem 1 e quem tem 1 não tem nenhum, infelizmente. Hoje além do TC tenho 2 HDs externos para tentar garantir.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o TC para o backup local dos 3 macs de casa + um plano de 110 Gb no DropBox, com tudo na nuvem (para backup e sync entre o Mini e o Pro). Ainda assim faço, vez ou outra, um backup em um HD externos aqui... só de pensar em perder arquivos, fico apreensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso o Cashplan... 

e já usei o backblaze

Sao solucoes baratas, especificas pra backup, e ilimitadas (bem diferente de contratar um dropbox, google drive, etc)

Ja deu pau num hd externo meu, que queimou, e recuperei tudo felizmente

Compartilhar este post

Link para o post